Ir para conteúdo

Pesqueiro 3 Vales (03/08/2012)


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Ontem eu, o Marcelo e o Lucas fomos conhecer o pesqueiro 3 Vales na região de Posse (Petrópolis).

Estrada Silveira da Mota km 10,5 - Posse - Petrópolis - RJ

(24) 2224-5406 / (24) 9226-2980 / (24) 9236-6460 - pesca@3vales.com.br

http://www.3vales.com.br/index.html

Primeiro fomos para Teresópolis e lá nos encontramos com o Lucas para daí então partirmos para o 3 Vales. O local tem uma ótima infra estrutura para nos receber, oferecendo todo o conforto para passarmos o dia. O local também oferece hospedagem com serviço completo.

Dois grandes lagos situados em níveis diferentes e fomos informamos que o lago de cima estava melhor para pescarias. Começamos cevando com ração e logo os peixes começaram a aparecer. O local é bom de peixe, mas como sempre, tem que cevar muito bem para atrair os peixes para o alcance de nossos "longos" arremessos.

Lago principal

IMG_4051i.jpg

Lado oposto

IMG_4053i.jpg

Fui o sortudo do dia, pesquei três carpas de bom tamanho

P8020010i.jpg

P8020012i.jpg

IMG_4055i.jpg

As tilápias de lá ainda são pequenas

IMG_4054i.jpg

E no cair da noite essa surpresa, um Catfish

IMG_4059i.jpg

A consumação mínima é de R$ 10,00 por pessoa, algo fácil de se resolver e já estão estudando uma cota que será chamada de Day Use, mas ainda não tem o valor, que será divulgado no site ainda esse mês. Nessa nova taxa estará incluído o almoço com bebida e sobremesa.

Aqui pode ser visto o lago de cima e o de baixo, e o local onde almoçamos

foto27.jpgfoto29.jpg

Uma panorâmica do lago de baixo com o restaurante

foto00.jpg

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fausto,

Esse é um dos que estão na minha lista, sempre tive vontade de ir lá, mas acabava optando por ir pra Friburgo onde meus pais tem uma casa de veraneio.

Esse lugar onde vocês ficaram parece muito bom pra arremessar sem nada atrás pra atrapalhar, só não pode tomar umas biritas e bobear senão é ladeira abaixo! :D :D :D

Qual é o sistema lá? É pesque e solte ou tem que levar o peixe? E a freqüência? Me pareceu bem vazio (se bem que era dia de semana)... :hum:

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ola amigos pescadores realmente 3Vales é um pesqueiro legal vale dar um pulo por lá.

Amigo Pescador André o pesqueiro eu, Fausto e o nosso amigo Lucas pescamos na sesta da semana é por isto que o pesqueiro estava vazio, neste dia o pesqueiro era só para nos três bem especial ok.

Alguns de vocês já pescou algum peixe no escuro sem ver a ração só no tato, sim este Catfish não vi a ração e só a sensibilidade de um pescador.

Amigo eu e o Fausto temos a preferência de pescar e soltar os peixes.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim cevamos com ração de cachorro bem barata e também com ração para peixes, levamos três quilos de cada, compramos em Teresópolis, porque lá no pesqueiro não vende. Sim usamos as rações de borracha EVA e todos os peixes foram capturados com elas.

No site deles diz que o pesqueiro funciona sábado, Domingos e feriados, mas nos receberam sexta feira numa boa. Sim soltamos todos os peixes e não falaram nada, tudo numa boa.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo pescador Beto como você já sabe os black bass vai ser muito difícil de entrar na ração artificiais ele si já fica difícil com a ração muito mais. (A sim os Bleck bass são predadores de iscas vivas.)

Nos não enganamos nem um.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Até que prove o contrário lá não tem basses.

Isso porque desconheço a presença deles lá e é muito arriscado dizer que tem. Para sabermos só tem uma maneira, esperar a entrada da primavera e pescar lá para tentar um bass. Eles comem sim na ração artificial e serve como "radar" para tentar pescar um nas imitações em EVA. Outra forma muito boa é tentar as minhocas de silicone, eles adoram, mas aí não é Fly e sim Bait, mas serve como "radar" também.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Se eu não tiver fazendo confusão com outro pesque e pague, já vi muita foto de capturas de bass no três vales (bait).

Embora isso tenha acontecido há dez anos atrás, é fato.

Acho que consigo alguma foto, vou pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.