Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Boa Tarde pescadores, venho postar minha primeira experiencia com a pesca de Fly, pra começar o equipamento é do Guilherme Medeiros e a gente esta trainando um pouco :happy: , essa pesca foi no sábado dia 21/07/12 onde a gente foi a principio só para treino mas consegui fisgar um peixinho (peixe-rei),

Segue a foto :

dscn1962ux.jpg

77673936.png

Equipamento usado :

Vara Sumax fusion Fly #3 #4

Carretilha okuma slv #4 #5 + Linha Floating

Local da Pescaria:

Praia do Laranjal, Pelotas-RS

É isso, só para terminar quero dizer que só fazem 2 dias q comecei a pescar com Fly e já estou viciado :yahoo:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Isso foi em Pelotas é? Minha irmã está morando por aí... qualquer hora dessas apareço aí pra visitar vocês :)

Parabéns pelo peixe :) rsrs

Abração.

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Isso foi em Pelotas é? Minha irmã está morando por aí... qualquer hora dessas apareço aí pra visitar vocês :)

Parabéns pelo peixe :) rsrs

Abração.

Jost

Foi Sim Jost, ao lado do trapiche na praia do Laranjal ;) ...Obrigado pelo comentario, Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

E começou logo com um peixe nada fácil de ser pescado! :ok:

Não tenho conhecimento da pesca desse peixe, mas tenho algumas informações do mundo virtual que diz ser um peixe nada fácil de ser pescado e não sei se essas informações não reais quanto a dificuldade de sua pesca, mas assim mesmo, estás de parabéns! :okok:

Logo terás ação de peixes maiores e com esse mesmo conjunto e seja bem vindo! :D

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

E começou logo com um peixe nada fácil de ser pescado! :ok:

Não tenho conhecimento da pesca desse peixe, mas tenho algumas informações do mundo virtual que diz ser um peixe nada fácil de ser pescado e não sei se essas informações não reais quanto a dificuldade de sua pesca, mas assim mesmo, estás de parabéns! :okok:

Logo terás ação de peixes maiores e com esse mesmo conjunto e seja bem vindo! :D

T+

HEHEH, tive sorte isso sim :happy: , é q tinha muito peixe meso estavam em cardumes

Obrigado Fausto,Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

parabens!

pescador

Fausto acredito que não seja tão complicado assim a captura do peixe -rei ,pois em Tramandai ,cidade litoranea aqui do RS, no rio de mesmo nome ,já tive a oportunidade de capturar varios enquanto pescava sardinhas.

só não me aventurei no FLY ,ainda, pois o foco tem sido outro.

OBS: o peixe - rei assim como as sardinhas pega bem só no brilho do anzol,ou nos sabikis!?, logo o FLY deve ser bem produtivo

e se os amigos quiserem dar uma pesquisada ,temos aqui no sul a Lagoa Do Peixe,localizada ao sul de Mostardas e lá já vi peixes -rei de respeito beirando os 40cm

abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

parabens!

pescador

Fausto acredito que não seja tão complicado assim a captura do peixe -rei ,pois em Tramandai ,cidade litoranea aqui do RS, no rio de mesmo nome ,já tive a oportunidade de capturar varios enquanto pescava sardinhas.

só não me aventurei no FLY ,ainda, pois o foco tem sido outro.

OBS: o peixe - rei assim como as sardinhas pega bem só no brilho do anzol,ou nos sabikis!?, logo o FLY deve ser bem produtivo

e se os amigos quiserem dar uma pesquisada ,temos aqui no sul a Lagoa Do Peixe,localizada ao sul de Mostardas e lá já vi peixes -rei de respeito beirando os 40cm

abraço!!!

Caro Cristiano

Pesquei peixes-rei no Uruguai com sabikis, ali na rambla. Mas não foi muito produtivo. O pessoal com boia e carnada arrebenta! Muito bonitos, aqui no RJ não tem desse tamanho. A temporada deles é no inverno e faz um frio e um vento do cacete. Nunca vi ninguém pescando com mosca, mas acho que deve pegar.

Não sabia que tinha desse porte na Lagoa do Peixe.

Perguntas:

O local onde você já os viu é de fácil acesso?

Fica a que distância de POA?

Abraços

Tio Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

parabens!

pescador

Fausto acredito que não seja tão complicado assim a captura do peixe -rei ,pois em Tramandai ,cidade litoranea aqui do RS, no rio de mesmo nome ,já tive a oportunidade de capturar varios enquanto pescava sardinhas.

só não me aventurei no FLY ,ainda, pois o foco tem sido outro.

OBS: o peixe - rei assim como as sardinhas pega bem só no brilho do anzol,ou nos sabikis!?, logo o FLY deve ser bem produtivo

e se os amigos quiserem dar uma pesquisada ,temos aqui no sul a Lagoa Do Peixe,localizada ao sul de Mostardas e lá já vi peixes -rei de respeito beirando os 40cm

abraço!!!

Isso é verdade Cristiano, peixe rei aqui na lagoa não é difícil de pescar não, foi meu 1° no fly mas pesco ele com sabiki ou isca natural (filé de traira)..

, ele é um peixe de inverno que nada na meia agua ou fundo..O maior que capturei tinha 42cm..(TENHO FOTOS)

Obrigado,Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

um pouco mais que isso Jamanta,acredito que uns 160 km de poa, até Mostardas relativamente tranquilo o trecho depois a coisa complica,sendo que as vezes que estive por lá, sempre fomos pela beira da praia ,apartir de Mostardas.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Parabéns pela estreia, agora já era, não existe tratamento para você largar o Fly, ele vicia mesmo.

Será que usando iscas para lambaris você consegue fisgar?

Obrigado Chileno :ok: , Ja percebi que o vicio pegou heheh :D

Acredito que sim pois são peixes com boca pequena e atacam legal as moscas, acredito que seja uma boa diversão com isquinhas de lambari sim :okok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, sou novo aqui no fórum, mais precisamente o amigo do Rodrigo que pescou o primeiro no fly com meu equipo.

Vi todos falando sobre o peixe rei e notei que eles nao atacam moscas que venham na superfície, porque essa pesca foi bem visual.

Eles só atacavam a vermelha com pelo branco e quando ela vinha pela meia-água quase fundo.

Abs a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ae galera, sou novo aqui no fórum, mais precisamente o amigo do Rodrigo que pescou o primeiro no fly com meu equipo.

Vi todos falando sobre o peixe rei e notei que eles nao atacam moscas que venham na superfície, porque essa pesca foi bem visual.

Eles só atacavam a vermelha com pelo branco e quando ela vinha pela meia-água quase fundo.

Abs a todos !

Bem VIndo :ok: :ok: E obrigado por emprestar o equipo :D

Quanto a pescaria eles gostaram da isquinha branca e vermelha,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bem VIndo :ok: :ok: E obrigado por emprestar o equipo :D

Quanto a pescaria eles gostaram da isquinha branca e vermelha,

Talvez por imitar uma carnada de peixe e/ou camarão. Os sabikis que usei tb. eram brancos, com cabeça vermelha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Talvez por imitar uma carnada de peixe e/ou camarão. Os sabikis que usei tb. eram brancos, com cabeça vermelha.

Pode ser Luiz, aqui eu tbm costumo pescar com sabikis da mesma cor e sempre consigo pegar algo, tanto peixe rei como saicangas ou lambaris tbm :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.