Ir para conteúdo

Hode Luã - 21/07/2012


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Ontem estive no Hode Luã com o Marcelo em convite feito pelo Tio Luiz, para assim motivar seu sobrinho Felipe a pescar. O garoto pegou uma manhã nada fácil, mas teve a oportunidade de capturar suas tilápias. A manhã foi muito agradável e assunto foi o que não faltou.

As fotos dessa manhã de pescaria estão com o Tio Luiz! :ok:

A tarde a história foi outra, mudamos de local, fomos para o outro lado do grande lago e começamos a cevar para concentrar os peixes. Poucos minutos depois começaram a mostrar presença e ficamos motivados em função do tipo de estouro dado na superfície para pegar a ceva. Foi dito e feito, os primeiros arremessos começaram e os peixes aparecerem na ponta da linha. Teve até um "trator" que pegou minha ração e levou toda a linha de Fly e mais uns 20 metros de backing, perdi esse peixe por ter forçado muito a ponto de abrir o anzol. Depois disso a festa continuou e pescamos até onde os mosquitos deixara... rs... :happy:

Nova ponte sendo construída

20120721_0.png

Marcelo e suas tilápias "porquinhas"

20120721_1.png

Marcelo e uma matrinxã, ou seria uma piraputanga?

20120721_2.png

BOSS e seu dourado

20120721_3.png

Marcelo e um belo piau

20120721_4.png

Marcelo e uma piraputanga

20120721_5.png

BOSS e uma bela tilápia

20120721_6.png

BOSS e outro dourado

20120721_7.png

BOSS e um piau

20120721_8.png

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sim Fausto foi quente à tarde, você ferrava um e eu outro assim em diante, a saideira foi dois Piau que não deu para fotografar juntos o nosso duble, de manha você queria ferrar um deu para compensar, é isto ai mas uma brincadeira de gente grande valeu.

O amigo com os dois Dourados muito bom, por que os meus Comerão a linha, salvação que a sorte estava com o amigo Fausto.

Este Piau, mas o do Fausto ferramos juntos e o Duble.

IMG_3648.jpg?t=1342980121

Ate a próxima fez. :okok:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Foi um Sábado feliz!!!!

Muita conversa, risadas e dezenas de pastéis!!!!!!!!! :okok:

Pela manhã, o peixe tava difícil, mas ainda assim meu sobrinho estreante, assessorado pela tia, por mim e pelo Fausto, acabou tirando suas tilápias e os primeiros peixes de sua vida.

Agora vou passar a responsabilidade da formação dele para os amigos de Porto Alegre!

DSC03750.jpg

DSC03751.jpg

DSC03755.jpg

O segundo, com a tia Jack toda prosa com o sobrinho!

foto3.jpg

foto2.jpg

E a Clau (mãe do Felipe e irmã de Jack tb. fez sua estréia) perdeu alguns grandes e puxou o nanico para a foto:

foto.jpg

E Tio Luiz também fez arte\;

DSC03764.jpg

Fotinha para a posteridade: Boss e Tio Luiz, felizes como criança com seu primeiro peixe!!!!! :p:bye:

DSC03766.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Não é que os rapaz estão me vendo mesmo menos gordo! :D

É verdade amigos, estou fazendo uma dieta para chegar aos 68 quillos. Estou no momento com 72 Kg e quando cheguei da Patagônia estava com 81 Kg! :)

Valeu pelas fotos tio Luiz! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.