Ir para conteúdo

Go Pro - Alguém tem uma ideia?


Postagens Recomendadas

Olá Colegas

sou novato no Fly dando os primeiros passos e tbem novo no forum

tenho uma Camera Go Pro Hero2, e gostaria de usala para filmar as ações na proxima pescaria

porem não teremos camera man ....devida a versatilidade gostaria de fazer um "gambi" e improvisar na cabeça, boné, algum suporte ...algo do tipo

algum colega tem uma ideal para ajudar

o modelo que tenho é a motorsport ...tem uma verção a outdor que vem alguns suportes interessantes tbem

att

cazzadinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim alguns amigos tem essa câmera/filmadora e logo darão algumas dicas! :ok:

Tem tópico sobre ela aqui no fórum e enquanto isso dê uma olhada:

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=6462&hl=gopro

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=6522&hl=gopro

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Um parceiro de patagônia usou no bolso do colete, daqulees de tecido e que por sorte tinha um bolso bem no tamanho certo e no alto do peito. Fez um furo no tecido e pronto. Gambiarra total, mas nem se percebia que ele estava com a câmera no bolso e funcionou bem.

ele é o da direita na foto, dá pra ver a câmera no bolso

P1010763.jpg

**foto do último dia, pra tirar uma onda, todos de bigode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ola! Eu tenho a Gopro 2 e acho bem versatil. Um conselho que eu daria seria testar bem essa camera, pois a primeira que comprei estava com um problema que so dava de vez em quando, mas frustou-me em alguns dias de pesca. Ela as vezes ligava e as vezes nao. Dai troquei por uma nova e a que tenho agora esta funcionando bem ate entao. O melhor dela de fato e por ser compacta e todos os acessorios que vem com ela sao otimos. Eu comprei o conector para tripod para tentar fazer umas tomadas estaticas. Meu tripod e' tipo monkey, permite abracar arvores e tal. Ainda nao tive muito tempo de pescar desde que a comprei infelizmente rsrrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Boa Theigor, seu amigo teve uma boa ideia em colocar a GoPro no bolso do colete. :ok:

Tudo bem que ele teve que cortar uma parte do bolso para a objetiva, mas pela praticidade em usar a GoPro, valeu a intensão. É só manter o colete sempre fechado e justo no corpo que as filmagens devem se manter estabilizadas. Não teria uma filme feito pelo seu camarada e hospedado no YouTube para que possamos ver o resultado dessa ideia? :mellow:

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Não precisa furar o colete não, a própria gopro tem diversos suportes, para peito, cabeça, capacetes ventosas etc...

Existem 3 kits que acompanham a Gopro e cada kit vem com acessórios diferentes.

A surf vem adesivos para fixação nas pranchas de surf, a motorsports vem com adesivos e ventosas para fixar em carros e capacetes e suportes para guidão, e a outdoor vem com suporte pra cabeça e peito.

Todos esses acessórios tbm são vendidos separadamente, é só olhar no site deles que tem muita coisa.

Um deles que acho que vale a pena é a boia que se cola atrás da camera, conheço umas duas que foram pro fundo do mar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

sim o furo foi uma adaptação, famosa gambiarra, usada na falta do acessório correto, que pelo jeito é o caso do nosso amigo Cazzadinho. mas até acho que ficou melhor do aquele acessório original de prender no peito. se for só pra filmar, ok, mas quem pesca e vai usar com wader e colete já dificulta.

Fausto, no youtube não achei nenhum vídeo que mostre...até tenho uns comigo vou pedir autorização dele pra postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

A foto abaixo foi retirada do relato de um amigo de outro fórum, já fazem uns 5 meses que venho registrando as capturas, agora só pesco na superfície pois é lindo ver o ataque na televisão ou mesmo a apresentação de uma mosca seca em câmera lenta!!!

Com muito cuidado é possível posicionar a câmera pouco imersa e bem amarrada e apresentar a mosca e ver o peixe atacando-a, coisa linda!!! Só cuidado para não utilizar a tampa errada da caixa estanque!!!

Gde abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Mosqueiro

Cazzadinho,

Não só recomendo como hoje, as minhas 3 GoPro são material Standard em qualquer pescaria / aventura / viagem, e afins. No sitio da Go Pro, você tem como ver todos os vários acessórios que eles tem a venda, eu tenho alguns e digo que o suporte de cabeça é indispensável. Entre outros, tenho o suporte fita pra capacetes de bike / escalada, suporte de guidom de bicicleta que é perfeito pra colocar na vara de bait, eu mesmo já fiz varias filmagens interessantes com ele. Pode se comprar a tela de LCD, bateria sobressalente, e uma infinidade de outras coisas.

Compre, e garanto que que vai ser só alegria rs. Quanto ao colega que teve problema com a GoPro dele, é a primeira vez que ouço de uma com problema, é claro que vai acontecer, mas pelo visto é raro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.