Ir para conteúdo

Go Pro - Alguém tem uma ideia?


Postagens Recomendadas

Olá Colegas

sou novato no Fly dando os primeiros passos e tbem novo no forum

tenho uma Camera Go Pro Hero2, e gostaria de usala para filmar as ações na proxima pescaria

porem não teremos camera man ....devida a versatilidade gostaria de fazer um "gambi" e improvisar na cabeça, boné, algum suporte ...algo do tipo

algum colega tem uma ideal para ajudar

o modelo que tenho é a motorsport ...tem uma verção a outdor que vem alguns suportes interessantes tbem

att

cazzadinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim alguns amigos tem essa câmera/filmadora e logo darão algumas dicas! :ok:

Tem tópico sobre ela aqui no fórum e enquanto isso dê uma olhada:

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=6462&hl=gopro

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=6522&hl=gopro

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Um parceiro de patagônia usou no bolso do colete, daqulees de tecido e que por sorte tinha um bolso bem no tamanho certo e no alto do peito. Fez um furo no tecido e pronto. Gambiarra total, mas nem se percebia que ele estava com a câmera no bolso e funcionou bem.

ele é o da direita na foto, dá pra ver a câmera no bolso

P1010763.jpg

**foto do último dia, pra tirar uma onda, todos de bigode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro