Ir para conteúdo

Passo a passo facil de camarão


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Amigos muito obrigado a todos, vou olhar cada passo a passo e ver qual o mais facil para as minhas poucas tecnicas de atado.

Célio os alvos principais são tarpon, robalo, xareu e pescada. Estou me estruturando para minha primeira pesca em águas salgadas.

Mais uma vez obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

To levando vários desse. TAN, ORANGE, CHARTREUSE.

Mosca saltwater tem que ser assim, fácil e rápida. Pelinho pra cá, pelinho pra lá, uma baforada num cohiba, um trago de Jack e tá pronto.

Tight Loops !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

eu atei uns 10 simram ontem no anzol 8 usando olho de plástico pensando nos tailling bones espero que a falta de peso não deixe a isca trabalhando com gape para baixo, usei uma linha brilhante pesada no lugar do mylar para tentar manter o balanço natural da isca, vamos ver na agua, atei 1 no anzol 1/0 com dumbbell eyes grandes e pesado pensando nos robalos nos píer do Porto de Santos...

Sérgio, atei uns poppers no esquema que me ensinou, mas acho que minha folha de EVA é meio dura para isto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.