Ir para conteúdo

Patagônia - Grupo para novembro de 2012


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Olá amigos! :)

Em função da disponibilidade de datas para realizar a flotada do rio Caleufú, eu e meu irmão Fábio vamos pescar com o Alejandro Klap (Pireco Turismo) em novembro deste ano entre os dias 17 e 25. O grupo pode se formar com quatro ou seis pescadores, não há possibilidade de se formar com número ímpar e até o momento três pessoas estão definidas para essa aventura.

Grupo já confirmado:

1 - Fausto

2 - Fábio

3 - Sylvio

4 - Marco Antônio Martin

Data de ida:

Sábado dia 17 de novembro com pernoite em Buenos Aires e dia 18 de novembo voo para Chapelco (San Martin de Los Andes.

Data de volta:

Domingo dia 25 de novembro em voo de Chapelco para Buenos Aires e conexão no mesmo dia para o Rio de Janeiro.

Traslado:

Do aeroporto de Chapelco para SMandes ida e volta através da Pireco Turismo. Pernoite em Buenos Aires através de serviço de taxi ou remises.

Parte aérea via Aerolineas Argentinas:

Rio/Buenos aires - Buenos Aires/San Martin de los andes

San Martin de Los Andes/Buenos Aires - Buenos Aires/Rio

Pernoite em Buenos Aires:

Não há conexão para o mesmo dia para San Martin de Los Andes.

O valor do pacote varia de acordo como o grupo vai se formar:

Quatro pescadores: USD 5080 (USD 1270 por pescador)

Seis pescadores: USD 7310 (USD 1220 por pescador)

A confirmação deve ser feita através do pagamento de 30% do valor do pacote.

A intenção do grupo é realizar a flotada do rio Caleufú em três dias com duas noites de acampamento. Nessa época do ano o rio Caleufú está ótimo para ser flotado e as condições estão favoráveis para que possamos realizar esse aventura. O vulcão Puyehue (chileno) está calmo e sereno faz mais de 60 dias e tudo indica que será possível realizarmos essa flotada. Imprevistos acontecem, mas se isso acontecer vamos mudar a flotada com acampamento para outro rio como, por exemplo, o rio Collon Cura ou Chimehuin, Além desses três dias de flotada com acampamento, teremos três dias de vadeo em rios da região de Junin de Los Andes.

O grupo tem no momento uma vaga, alguém se habilita para formar esse grupo? :)

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Administrador

Depende da cotação, mas atualmente seria algo próximo assim:

Passagens: R$ 1.300,00

Pireco Turismo: R$ 2.650,00

Gastos extras: R$ 600,00 (jantares e etc.)

Compras nas Fly Shops: USD $,$$$ (de acordo com sua vontade) :D

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim Marco esse grupo pode ser formado por quatro ou no máximo seis pescadores, sempre em número par e vocês entrando nesse grupo ele já se forma. Posso colocar seu nome na lista?

Vamos comprar nossas passagens esse mês ou no máximo no início do mês que vem. Todos os anos compramos nossas passagens dividido em cinco parcelas no cartão de crédito. É muito difícil conseguir conexão para o mesmo dia para San Martin de Los Andes e sendo assim, é costume ao menos na ida dormirmos em Buenos Aires. Já na volta tem conexão para o Brasil para o mesmo dia.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seu nome já está na lista! :ok:

Vou entrar em contato com a Aerolineas Argentinas e fazer minhas reservas, e assim que fizer isso te passo informações quanto aos números dos voos. O voo para San Martin de Los Andes (aeroporto de Chapelco) é feito no domingo de manhã e você terá que ir no sábado a tarde para Buenos Aires. Faço as reservas no hotel em Buenos Aires e te informo.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Administrador

Olá Junior! :ok:

Rapaz todas as vezes que estive em Buenos Aires para pernoite fiquei no Centro da cidade e paguei um valor próximo a USD 60 para quarto duplo, mas peguei táxi para ir do Aeroparque para o Centro. Próximo ao Aeroparque, podendo ir a pé, tem o Hotel Inn, mas não sei informar o preço, tem que pesquisar no Decolar.com. Já me hospedei no Façon Grande por USD 70, mas também fica no Centro e tem que pegar táxi. A última vez me hospedei no Hotel Concorde também por um valor próximo a USD 60 e também no Centro. Por isso vale pesquisar um hotel mais próximo do Aeroparque e assim quem sabe poderá ir até mesmo a pé.

T+ :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Mosqueiro

Para os quatro Mosqueteiros realizem os seus sonhos ótima estadia na Patagônia Argentina e excelente distração nas pescarias e ótima viagem a todos vocês. Muitas Trutas e muitas emoções não esquecem as recordações as fotografias OK. Ótima viagem ida e volta. :yahoo: :yahoo: :yahoo: :yahoo:

Abraço que tudo ocorre muito bem a todos vocês. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado Marcelo! :ok:

Essa última semana que antecede a da viagem atei muitas moscas para testar e entre elas está uma versão "Kebariana" que gostei muito, depois mostro como ficaram e conto o resultado. Estou pronto para pescar todos os dias com as moscas que estudei o atado.

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.