Ir para conteúdo

Wild Brown...


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Nas cabeceiras do Credit River, ainda existe uma população de trutas marrons selvagens protegidas por regulamentação especial. Consideradas por muitos o peixe mais difícil da região do Sul de Ontario, sua beleza e capacidade física inspiram um sentimento de recompensa e privilegio naqueles que as buscam. Eu finalmente achei a toca delas...

Spring2012381.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu achei a toca delas Fred! Tive uma manha de primavera especialmente boa nesse fim de semana. Nunca havia pego uma brown desse rio maior que 12in. Essa da foto quando entrou no equipo 4 eu pensei que ainda tinha um Steelhead perdido rio acima que resolveu atacar minha pheasant tail, dai me lembrei que tava usando o equipo 4 e tudo fez sentido rsrsrsrs Mas essas browns sao realmente mais fortes que as outras que ja peguei. Tenho muitas outras fotos desse dia mas vou deixar pra postar num relato especifico de trutas residentes nas cabeceiras de rio, que farei mais frente, assim que tiver um tempinho. No facebook estas fotos estao num album meu chamado @The Life in the Creek and Riparian Stuff, onde incluo um pouco do que andei achando debaixo das pedras tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.