Ir para conteúdo

Esmalte com secagem via UV


Postagens Recomendadas

  • Patrono

A moda tem nos tirado e encarecido as penas, mas ao mesmo tempo nos dá algumas alternativas interessantes

Vejam esse esmalte com secagem via UV

http://mulher.uol.com.br/beleza/noticias/redacao/2012/05/04/novidade-entre-manicures-esmalte-em-gel-promete-ter-mais-brilho-e-durar-por-ate-20-dias.htm

Laquê/cimento resistente e com cores infinitas :p

Acredito que seque bem com as lanterninhas UV disponíveis

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou oferecer meus prestimos a minha senhora! :D :D :D :D :D :D

Os atadores mais dedicados irão comprar a cabine UV, para assim colocar várias moscas.

Tem pescador mais adaptivo que o mosqueiro? :huh:

Mosqueiro é realmente uma raça à parte. Eu quase comprei um kit desses de esmalte UV da DealExtreme (http://www.dealextreme.com/p/nail-art-uv-gel-kit-with-9w-uv-curing-lamp-light-color-assorted-23853 ), mas o kit Loon by Zanetti vem mais rápido e é mais ágil. Depois ainda tem minha fabriqueta de uv/ozônio que quebra o galho nas emergências... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Caraca, a patroa tem esta parada aí.... Nunca me liguei em fazer moscas com estes materiais de secagem uv pq não tinha como secar....

Que burro... Estava ali, do meu lado, o tempo todo! Kkkkkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Caraca, a patroa tem esta parada aí.... Nunca me liguei em fazer moscas com estes materiais de secagem uv pq não tinha como secar....

Que burro... Estava ali, do meu lado, o tempo todo! Kkkkkkkk...

Fala verdade... O kit sempre foi seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Mosqueiro

Minha mulher fez a unha com esse lance ai do esmalte... fica um acabamento bem legal... mas o segredo é a luz, no shopping aqui perto de casa tem um standzinho q faz esse lance ai... vou dar uma olhada na tal da Ikesaki que ela vai, ver se tem esses esmaltes e o lance de colocar a mão... é bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

muito bom, mas tem q ter muito cuidado ao lidar com UV...

a lanterninha já é ruim, imagina esse de 36W?

proteger sempre os olhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Mosqueiro

Tcheigor, o forno UV chegou, as lâmpadas não ficam expostas aos olhos, aparenta ser seguro...

O tempo de cura do gel é de 2 minutos (secagem parcial) e 2 horas secagem completa (ao sol).

Ainda não consegui testar a fundo, no fim de semana posto os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Patrono

Primeiro post de um pescador de agua salgada que ouviu falar de fly.

Fiquei doido com a quantidade e qualidade de informações do forum.

Depois de ler esse post sobre esmalte e eu já contaminado pela vontade de aprender atado, parei num quiosque e tive uma pequena aula.

Tem o esmalte uv que tem sua cabina para cura e tem o esmalte led que cura com cabina de led, cada um com seu cada um. Esse de led custa R$ 230,00 o kit ( 3 esmaltes e a cabina e cura em um minuto). O led tem a vantagem de não fazer mal a saúde.

Agora pergunto a quem entende do riscado como sera que fica o resultado final? Fiquei tentado ( não a fazer as unhas, mas comprar para atar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Primeiro post de um pescador de agua salgada que ouviu falar de fly.

Fiquei doido com a quantidade e qualidade de informações do forum.

Depois de ler esse post sobre esmalte e eu já contaminado pela vontade de aprender atado, parei num quiosque e tive uma pequena aula.

Tem o esmalte uv que tem sua cabina para cura e tem o esmalte led que cura com cabina de led, cada um com seu cada um. Esse de led custa R$ 230,00 o kit ( 3 esmaltes e a cabina e cura em um minuto). O led tem a vantagem de não fazer mal a saúde.

Agora pergunto a quem entende do riscado como sera que fica o resultado final? Fiquei tentado ( não a fazer as unhas, mas comprar para atar).

O resultado final é muito bom, com a vantagem da resina ficar cristalina, algo que algumas vezes não acontece com outros tipos de resinas. Quanto a luz UV, seja emitida por lâmpadas incandescentes ou LED, tem que evitar direcionar para os olhos e quanto a cura a diferença está no comprimento de onda da fonte emissora, assunto que desconheço por falta de prática, tanto que há tipos diferentes de resinas e fontes de emissão de luz UV adequadas para cada uma.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.