Ir para conteúdo

Primeira vez


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Amigos

Quero agradecer a todos os amigos do Forum pelo incentivo, ajuda e paciência com este iniciante !!!! Inacreditável a beleza da pesca de Fly !!!!!! Estar naquela natureza impecável em todos aspectos,QUE TRANQUILIDADE E PAZ ! Não importou pra mim se as trutas estavam pequenas e se perdi algumas de bom tamanho, valeu muito !!!!!!!!

O guia Dario da loja Damonte, foi super atencioso e paciente comigo. Fizemos uma saída de Vadeo no rio Malleo, foi ótimo porque aprendi muito com ele. Nas demais saídas, aluguei um carro e fui uma vez com a Marina - minha esposa - e outra sozinho, no rio Quilquihue

A cidade de San Martin de Los Andes é muito bonita e fizemos vários passeios e trekkings. Em um deles fomos até uma comunidade Mapuche em Quila Quina, ao lado do lago Lacar onde passamos dois dias em nossa barraca, com vistas e noites deslumbrantes !!!!

Enfim, foi só alegria !!!!!!!!

VOU VOLTAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Rio Malleo, com guia Dario

DSC00671.jpg

Rio Malleo - paisagem de tirar o folego

DSC00672.jpg

Rio Malleo, com guia Dario

DSC00679.jpg

Rio Quilquihue

DSC01016.jpg

Rio Quilquihue

DSC01029.jpg

Bariloche - Sr. Gabriel da "Moscas Meli"

DSC01136.jpg

Rio Malleo

DSC05653.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É isso aí Joffre fico feliz em saber que tudo começou aqui em nosso fórum e você realizou um grande sonho! :ok:

Pena que não pude estar contigo nessa ida, mas oportunidades não faltarão e um dia desses vamos pescar trutas com um grupo formado aqui.

Editei seu post adicionando algumas fotografias.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É isto ai parabéns amigo que bom de saber que você gostou muito, vamos sim como o amigo Fausto falou vamos formar um grupo de pescadores daqui do fórum, quem sape Fausto,você, eu e mais amigo para formar um grupo, a beleza dos Rio e regiões são extraordinária, lá para mim é sempre primeira vez. Bom, ótimo e sensacional. :bs-aplauder::yahoo::bs-aplauder:

Mais uma vez parabéns amigo.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.