Administrador Fausto Postado Março 24, 2012 Administrador Compartilhar Postado Março 24, 2012 Infelizmente vários amigos aqui cadastrados estão com seu e-mail cadastrado desatualizado e solicito que os amigos que trocaram de e-mail que o atualize no Painel de Controle do fórum. Acabei de enviar e-mail em massa para todos os membros do fórum e 470 e-mails foram devolvidos.Mensagem de devolução:This message was created automatically by mail delivery software.A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed:Mail server could not deliver mail to... email@nao.encontrado.com.brThe account or domain may not exist, they may be blacklisted, or missing the proper dns entries.Ou o servidor está rejeitando:Your message to <email@rejeitado.com.br> was automatically rejected:Quota exceeded (mailbox for user is full)T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mosqueiro RBalestrin Postado Março 24, 2012 Mosqueiro Compartilhar Postado Março 24, 2012 Não recebi nenhum e-mail, mas continua o mesmo atractus@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Fausto Postado Março 24, 2012 Autor Administrador Compartilhar Postado Março 24, 2012 Como é um mecanismo de envio de e-mail em massa do próprio fórum, existe a possibilidade de estar na caixa de spams ou o servidor de e-mail devolveu por outro motivo, mas como administrador fui consultar seu e-mail cadastrado e está como: rbalestrin@pucrs.brJá alterei para o e-mail: atractus@hotmail.comT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mosqueiro João Nicácio Postado Março 24, 2012 Mosqueiro Compartilhar Postado Março 24, 2012 Tambaim não recebi! Nerm estava na caixa de spam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mosqueiro RBalestrin Postado Março 24, 2012 Mosqueiro Compartilhar Postado Março 24, 2012 Valeu Fausto, quando fui conferir vc já devia ter trocado. De qualquer forma, nada ainda. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Fausto Postado Março 24, 2012 Autor Administrador Compartilhar Postado Março 24, 2012 Eu não reenviei Balestrin, eu apenas mudei o e-mail cadastrado e vou enviar novo lote de e-mails em massa no decorrer da semana. Nicácio, por favor, verifique o e-mail cadastrado (nicaciofilho@contilnet.com.br). Acabei de enviar um e-mail de teste para ti através do Microsoft Outlook.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santiago Silva Postado Março 24, 2012 Compartilhar Postado Março 24, 2012 Também não recebi, e eu fiz o cadastro a pouco tempo, não mudei o e-mail.vs_santiago@hotmail.comVinicius Santiago Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Fausto Postado Março 25, 2012 Autor Administrador Compartilhar Postado Março 25, 2012 Enviei e-mail de teste via Microsoft Outlook.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santiago Silva Postado Março 25, 2012 Compartilhar Postado Março 25, 2012 Agora eu recebi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Fausto Postado Março 25, 2012 Autor Administrador Compartilhar Postado Março 25, 2012 Se você recebeu via Microsoft Outlook, é porque seu servidor de e-mails está negando o recebimento de e-mail diretamente do mecanismo de envio de e-mails em massa do fórum e não tenho como mudar isso. Assim mesmo vou estudar mais um pouco as configurações de meu servidor. T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mosqueiro João Nicácio Postado Março 25, 2012 Mosqueiro Compartilhar Postado Março 25, 2012 Eu não reenviei Balestrin, eu apenas mudei o e-mail cadastrado e vou enviar novo lote de e-mails em massa no decorrer da semana.Nicácio, por favor, verifique o e-mail cadastrado (nicaciofilho@contilnet.com.br). Acabei de enviar um e-mail de teste para ti através do Microsoft Outlook.T+ Logo depois que acessei, o e-mail chegou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrono Gustavo Mello Postado Março 26, 2012 Patrono Compartilhar Postado Março 26, 2012 Amigo tb não recebi não, o e-mail é o mesmo gustaduarte@yahoo.com.brabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mosqueiro Mauro Postado Março 26, 2012 Mosqueiro Compartilhar Postado Março 26, 2012 Faustoengraçado...não apareceu no meu email do hotmail mas de qualquer forma atualizei para o que uso no gmail.até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Fausto Postado Março 26, 2012 Autor Administrador Compartilhar Postado Março 26, 2012 Sim estou em busca de informações quanto a essa questão e estudando as configurações do mecanismo de e-mail em massa de nosso fórum. Assim que localizar algum tipo de configuração e mudá-la, enviarei outra série de e-mails em massa para testes.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Jost Postado Março 26, 2012 Moderador Compartilhar Postado Março 26, 2012 Fausto,Meu email cadastrado está correto (host gmail.com). Não recebi nem email nem spam do mosqueiros... nada.Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrono HDayan Postado Março 30, 2012 Patrono Compartilhar Postado Março 30, 2012 FaustoTambém não recebi qq e-mail, chequei no spam, tb não vi nada relativo ao teu envio coletivo.Meu e-mail continua o mesmo (hdayan@globo.com).Abçs.,HD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Fausto Postado Março 30, 2012 Autor Administrador Compartilhar Postado Março 30, 2012 Consultei a equipe de suporte da Invision Power e não há como mudar as configurações do mecanismo de e-mail em massa para atender todos os tipos de servidores. Estou aguardando mais informações de algo que eu possa fazer, mas até o momento não tem nada a ser feito quanto a isso.O problema foi gerado por mim no passado em função de spammers que estavam se cadastrando em nosso fórum e para nos proteger desses spammers eu ativei um mecanismo de validação de cadastro que exige minha participação como administrador para validar a participação de novos membros e sendo assim, eu autorizava a entrada do novo membro antes mesmo do próprio membro acessar sua caixa de e-mails e validar o cadastro e ao fazer isso, validar o membro antes que ele mesmo se validasse, causou esse problema. Hoje o mecanismo de proteção contra spammers é muito melhor e não mais precisa de minha intervenção para validar um novo membro. pois o próprio pode se validar acessando sua caixa de e-mail e clicando no link de validação e ao fazer isso, o fórum valida junto o e-mail cadastrado. O problema é que eu não consigo validar todos os e-mail cadastrados e validados por mim na época, pois a plataforma do fórum exige que o próprio membro se valide. T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Jost Postado Abril 1, 2012 Moderador Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Eficiência que atrapalha rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Fausto Postado Abril 1, 2012 Autor Administrador Compartilhar Postado Abril 1, 2012 É verdade quero ajudar e acabo atrapalhando! Mudei algumas configurações do mecanismo de envio de e-mail em massa e vou testar essa semana.Mudei a porta do servidor de envio, que controla spam, e assim posso avaliar melhor o problema.Para você ter ideia, ontem houve dois cadastros novos em nosso fórum e somente um se validou por e-mail.O outro ainda está na validação aguardando que o novo membro acesse sua caixa de e-mail a valide sua inscrição.T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta