Ir para conteúdo

Adesivo do Mosqueiros do Rio


Jost

Postagens Recomendadas

  • Moderador

Fausto,

Notebook novo, adesivo novo.

O i7 merecia uma adesivo bacana e trouxe muitos da Patagônia pra escolher. No entanto a escolha foi bem linear quando me dei conta que o adesivo era recortado.

Achei que você gostaria de ver isso. Ficou MUITO bom.

7ff65b5a.jpg

:happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O corpo dele é todo em alumínio escovado e anodizado em tons de preto e cinza chumbo escuro... o adesivo ficou parecendo de fábrica... ficou bom MESMO.

O Note é 10, mas fica loquinho quando não está aterrado. Ele tem uma imensa fuga de carga que quando acumulada interfere violentamente com qualidade de som, processamento de vídeo e inclusive funcionamento de mouse sem fio... um pé no saco num apartamento como o meu que não possui aterramento.

O "esquemão" foi aterrar via a carcaça da tomada, que ainda é de metal. Longe de ser o ideal, pelo menos ele parou de dar choque e tá menos trelelê das ideias rsrs

Abraço.

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ohmy: aeeeee

como posso conseguir uns adesivos desses

show de bola

,quero colocar até no carro

:ohmy: aeeeeeeeee eu tbm quero!!!!!!

abço!!!

Facinho... Peguei o desenho aqui no fórum, vá até algum local de sua cidade que trabalha com plotagem e peça para que façam um.

É que nem Lamen, rápido e prático.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Esses adesivos fazem parte de um kit que elaborei ano passado para os membros do fórum e ainda tenho alguns comigo. Me passe seus dados postais e te envio um adesivo branco e um preto. O par de adesivos avulsos custa R$ 10. Além dos adesivos o kit é composto de cinto, boné, patch e mouse pad. O kit completo custa R$ 70.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Esses adesivos fazem parte de um kit que elaborei ano passado para os membros do fórum e ainda tenho alguns comigo. Me passe seus dados postais e te envio um adesivo branco e um preto. O par de adesivos avulsos custa R$ 10. Além dos adesivos o kit é composto de cinto, boné, patch e mouse pad. O kit completo custa R$ 70.

T+

Olá Fausto.

Gostaria de adquirir um kit completo.

Aguardo orientações.

Um abraço. (e obrigado pelas boas vindas!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses adesivos fazem parte de um kit que elaborei ano passado para os membros do fórum e ainda tenho alguns comigo. Me passe seus dados postais e te envio um adesivo branco e um preto. O par de adesivos avulsos custa R$ 10. Além dos adesivos o kit é composto de cinto, boné, patch e mouse pad. O kit completo custa R$ 70.

T+

Assim é bem, melhor. :wub: :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.