Ir para conteúdo

A mancha rosa!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Eu gosto de todas as fases do Steelhead. Quando acabam de chegar dos Grandes Lagos, ainda estão cromados e geralmente com o dorso escuro. Alguns dias nos rios e adotam a coloração que os pescadores chamam de "fantasma", ainda bem cromados, brancos, com nadadeiras bem transparentes e um branco fosco na barriga. Mais alguns dias, ou semanas, e começam a apresentar a mancha rosa e tons azulados ou levemente esverdeados. Quanto mais tempo permanecem no rio para se reproduzir, mais forte as cores vão ficando. O rosa chega a ficar bem avermelhado quando permanecem por mais tempo nos rios na primavera. Alguns, chamados "dropbacks", são os peixes que já estão no sistema à bastante tempo, já se reproduziram e estão retornando para os Grandes Lagos,mais escuros e vermelhos. Sem falar nas adaptações diárias com relação à cor d'água. Seja a cor que for, o que importa é que certamente truta é um dos peixes mais lindos que existem!

Winter2012006horiontal.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu já tive uma arco-irís no meu aquário... kkkkkkkkkk Não durou uma semana, tadinha... Eu ganhei ela da loja porque tinha vindo errado, mas eu não quis diminuir a temperatura do meu aqua por conta de um peixe só...

Em relação a foto: BAITA COLORAÇÃO... Ela realmente fica muito bonita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu já tive uma arco-irís no meu aquário... kkkkkkkkkk Não durou uma semana, tadinha... Eu ganhei ela da loja porque tinha vindo errado, mas eu não quis diminuir a temperatura do meu aqua por conta de um peixe só...

Em relação a foto: BAITA COLORAÇÃO... Ela realmente fica muito bonita!

Na verdade ficou meio over saturada porque minha esposa sem querer deixou ela regulada num desses modos magic color da vida. Mas ainda e a melhor representacao das cores desse peixe que eu tenho. Nao tem peixe mais bonito que um Steelhead que ja esteja no sistema por alguns dias. Alias, nao tem nada mais que um Steelhead, ponto rsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.