Ir para conteúdo

Neumann repaginado


Neumann

Postagens Recomendadas

  • Patrono

Fausto

Acho que vou usar para pescar nos rios do Brasil. Na Patagônia só uso as Redington e no Brasil, só a Simms. Assim, não serei de vetor de contaminação em nenhum sentido.

E se for preciso mais tração, ponho os studs nelas apedar de não serem desenhadas para tanto. A Redington aceita os studs.

Neumann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Gurizada

Parece propaganda de cartão:

- wader Redington SonicPro U$ 270,00

- botas de vadeio Redington Skagit U$ 70,00

- óculos Smith Optics U$ 80,00

Não ser alvo das risadas dos colegas mosqueiros, não tem preço!!

neumann_repaginado.jpg

Fala aí ser vivente !!!!

Com toda esta pose ainda vais pescar ??????

Com toda certeza levarias a melhor como "leão-de-chácara" de baile carnavalesco infantil.A gurizada não sairia do salão nem para fazer xixi de tanto medo !!!!

Teu novo parceiro ??? Que achou da indumentária ????

Abraço

Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Bah, que putz idéia que eu perdi... poderia ter descolado uma grana! Era só colocar um pouco de gelo por dentro prá guentar o calor!

Parceiros: Um não se manifestou (escreveu enquanto eu escrevia... e o outro foi lacônico como um espartano (comentário redundante pois Esparta ficava na Lacônia...).

Em breve, tem mais repaginação. A vara Thomas&Thomas foi consertada e está a caminho do Brasil e a Canon, no conserto, parece que tem jeito ainda. O wader tem um bolso frontal com ziper a prova d'água. Coloca a câmera ali e pode ir nadar de bota, como o Jango (comentário destinado aos adultos que ainda sabem quem foi Jango).

sds

NEumann

PS: Fala Serginho. Comprei nos EUA, site AvidMax com entrega no hotel como o Luiz Pescador sempre recomenda fazer. Funcionou direitinho apesar de eu ficar apenas 3 dias no hotel. Escolhi o site pela taxa de shipping (uns U$ 10,00, FedEx com entrega em 3-4 dias úteis) e por ser de outro estado (Colorado) e eu estava no Texas, ai não paga imposto IVA e ainda oferecia um cortador de unhas (nipper) da Fishpond de brinde! Tenho dois agora. O Zanetti tem. Eu até comecei a negociar com ele mas como fui para os EUA... O wader é muito bem avaliado e a versão com um super zíper foi premiada em 2011 - Kuddos Awards. Usei na segunda feira passada no macaé de cima das 15h30 até às 18h30 horas com uma trutinha fotografada na velha Fujimex!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Certamente The1... A lingua de fora da bota foi de caso pensado para melhor expo-la... Em pescarias, lingua para dentro (bota) até porque, nesta condição, o gravel guard será inútil e bem cedo, haverá tanto cascalho dentro da bota quanto no fundo do rio. De fora mesmo, deve estar um sorriso, desarmando a carantonha.

És um observador atento aos detalhes.

NEumann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Realmente, prefiro o meu conhecimento erudito, ao invés do nosso vernáculo. Ficaria prejudicado.

A minha amiga que esta aqui em casa disse que prefere voce na outra versao, tipo meu menino vadio, do Chico Buarque.

Previna-se.

E ai vc nao precisaria ter mudado de versao e gastado tanto...

Galia est omnia divisa in partes três, sabia dessa ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Primeiro você mesmo edita o post que escreveu apagando o texto ou editando e depois me indica o link do post, pois somente eu e o JR é que podemos excluir. Um post escrito por você pode ser editado somente por você, pelo administrador ou moderador e ao editar você pode até mesmo informar o motivo de estar editando, se quiser é claro, deixei essa opção de escolha habilitada para o autor do tópico ou post, mas jamais poderia deixar a opção de exclusão de um tópico ou post por contata do autor, pois daí perderia o controle dos acontecimentos da comunidade.

Em baixo do seu post ou tópico tem o botão Editar e assim poderá apagar o texto escrito ou tão somente editá-lo.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.