Ir para conteúdo

- Relato atrasado -


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Esta pescaria foi realizada no dia 2 de janeiro. Eu fui para São Sebastião do Paraíso - MG, terra de minha esposa, para a passagem do ano.

Tinha umas pescarias agendadas mais como a chuva não deu trégua consegui esticar a linha na segunda feira na parte da tarde por menos de três horas de pesca.

Chegando no local coloquei um estreamer de penas amarelas e cabeça de brilho vermelho, nos primeiros lançamentos saiu este bitelo que pegou a isca quase no meu pé, consegui ver todo o ataque de perto, show . Ele deu trabalho para sair da água, e com belos saltos. Ao longo da pescaria tive somente mais uma ação mais não consegui fisgar.

Logo o tempo fechou novamente e tive que ir embora, pelo menos deu para tirar o cheiro de mofo de três dias de chuva seguidos...rsrsrsrsrs...

409350_227100137373323_100002200157136_488555_967981183_n.jpg

399878_227100797373257_100002200157136_488565_214553640_n.jpg

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que belo Dourado, karaka, deve ter dado trabalho mesmo pra pousar pra foto, fico imaginando as corridas de queimar o dedo na linha....

Parabens, o Rei del Rio é o Rei mesmo, magnífico, ainda não tive esse prazer.... inveja boa he he he

Abraço

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Que belo Dourado, karaka, deve ter dado trabalho mesmo pra pousar pra foto, fico imaginando as corridas de queimar o dedo na linha....

Parabens, o Rei del Rio é o Rei mesmo, magnífico, ainda não tive esse prazer.... inveja boa he he he

Abraço

Dilvo

Fala Dilvo!

Agradeço o comentário.

É mais ou menos assim, a mulher do vizinho é sempre mais ....... que a nossa, você com inveja do Dourado e eu com inveja das trutas, é um peixe que não pesquei ainda e tenho grande vontade.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Marco Aurélio;

Por aqui tem Dourados, e até pertinho de casa mas sou mais Truteiro, gosto muito de rio pequeno, do vadeio, caminhar e buscar o próximo ponto de pesca, conheço e pesquei nuns 20 Rios Truteiros......tem outros tantos....mas amanhã, poderá ser o Dourado meu alvo, tomara, ainda não me dediquei a Eles, vai chegar a hora.

Cristiano, nada posso falar das Trutas Ermanas, tambem não pude ainda, te confesso que tenho vontade de ir, mas as daqui estão me deixando bem feliz, ano que vem, Janeiro, SMartin.....se tudo andar como previsto, tudo tem seu tempo

Mais importante é pescar, pescar e pescar.

Baita abraço

Dilvo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

vai pescar porque é show!!

e se puder deixa para pega-las na patagonia

pescaria fascinante!

abraço!

Fala Cristiano!

Esta é a pescaria que estou de olho faz tempo, talvez não aconteça este ano, mais 2013 Patagônia não me escapa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Marco Aurélio;

Por aqui tem Dourados, e até pertinho de casa mas sou mais Truteiro, gosto muito de rio pequeno, do vadeio, caminhar e buscar o próximo ponto de pesca, conheço e pesquei nuns 20 Rios Truteiros......tem outros tantos....mas amanhã, poderá ser o Dourado meu alvo, tomara, ainda não me dediquei a Eles, vai chegar a hora.

Cristiano, nada posso falar das Trutas Ermanas, tambem não pude ainda, te confesso que tenho vontade de ir, mas as daqui estão me deixando bem feliz, ano que vem, Janeiro, SMartin.....se tudo andar como previsto, tudo tem seu tempo

Mais importante é pescar, pescar e pescar.

Baita abraço

Dilvo

Fala Dilvo!

Concordo com tudo o que o amigo disse, principalmente nesta parte:

"Mais importante é pescar, pescar e pescar"

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.