Ir para conteúdo

Fechando com o Chimehuin


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Amigos na nossa viagem de dezembro depois da flotada no Aluminé, tivemos mais um dia de vadeo no Malleo, pra descansar um pouco da maravilhosa flotada.

Pra mim foi um dia de muito aprendizado pesquei o dia todo correnteza acima, tipt fino e moscas secas, bom esta é a pescaia que separa os homens dos meninos, no bom sentido é claro. E foi ai que percebi o quanto ainda sou menino no fly. Foram muitas ações, muitas mesmo, mas meu tempo da fisgada estava horrivel, perdia o contro da linha que descia muito rápido em minha direção, se fisgava, o peixe vinha correnteza abaixo e escapava pois eu não dava conta do recolhimento, enfim aprender, aprender e aprender :frusty: :frusty: :frusty: :frusty: :frusty:

No final do dia ainda tive a vitória de fazer duas capturas :yahoo: :yahoo: :yahoo: Pena que estava sozinho dentro da correnteza e não tive como fotografar.

Mas o motivo principal deste é relatar a flotada no trecho médio do Chimehuin (Fausto se estiver errado me corrija), flotada rápida e intensa, um bom trecho de rio em apenas algumas horas.

O Início. Um verdadeiro berçario!!!!!!!

vo6fde.jpg

ie2ws0.jpg

2rpen3o.jpg

Uma Baby marrom

34qw9kz.jpg

Deu até pra fazer a classica foto de um mosqueiro!!!! Ou pelo menos tentando :unsure: :unsure: :cool: :cool:

262nrpe.jpg

158atqq.jpg

Depois do almoço a coisa ficou mais séria!!! :ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Estavamos entrando no trecho final, chamado corredor do Chimehuin, e o Ale vira pra mim e diz:

" Pimpollo, vamos atraz de uma grandes??? Esta disposto???"

A resposta é obvia!!! Vamos uai!!!

Ele continua:

"Você tem que fazer casts rápidos, a iscas não pode ficar na água mais que 5 segundos, eu falo e vc castea."

Então vamos nós!!!!!!!!!! :diablo: :diablo: :diablo:

m7c2df.jpg

5nk5e1.jpg

Alejandro mostrando suas habilidades como fotografo!!!

156si0n.jpg

Esta era muito timida

de89qv.jpg

Mas suas irmãs eram bem exibidas

nbayqx.jpg

102r2fp.jpg

35i0va0.jpg

Amigos este trecho de pescaria pra mim foi o auge da minha ida a Patagonia, foi cerca de 1 hora muito mas muito intensa mesmo, cast, cast, cast, cast, truta, truta, truta. Muitas soltas sem fotografar pra não perder os proximos pontos. No total somente no corredor do Chimehuin foram cerca de 20 capturas, sem contar as que escaparam. Foi adrenalina pura e simples da mais alta dose de fly direto na mente. E assim fechei minha ida a Patagonia.

Quero deixar registrado um agradecimento sem precedentes ao amigo Fausto, carinhosamente Tio Gordinho, por não ter medido esforços para que eu pudesse fazer parte do grupo e para que a vigem fosse, como foi MA-RA-VI-LHO-SAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É isso aí Gustavo, essa pescaria do Chimehuin médio, realizada em período curto de tempo, foi muito legal mesmo! :ok:

Essa foto aqui parece que a truta engoliu um dourado! :D

156si0n.jpg

O rítmo do Alejandro durante um flotada é intenso mesmo e o que ele quer com isso ele conseguiu, que foi colocar você na marcado pênalti o tempo todo. Nisso ele é muito bom! ;)

Aqui está bem definido:

"Pimpollo, vamos atraz de uma grandes??? Esta disposto???"

A resposta é obvia!!! Vamos uai!!!

Ele continua:

"Você tem que fazer casts rápidos, a iscas não pode ficar na água mais que 5 segundos, eu falo e vc castea."

Esse é o Alejandro! :D

Quanto a pescar upstream é de fato uma escola e em todos os arremessos, temos que recolher a linha para não perdermos contato com um possível strike.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se quiser posso te passar algumas dicas e pode ser por aqui mesmo, ou através de MP. Um dos truques importantes para hospedar imagens no álbum de fotografias dos Mosqueiros do Rio, é editar cada imagem que será hospedada de modo que fique no máximo com as dimensões de 640 x 480 pixels e assim cada membro do álbum poderá hospedar uma maior quantidade de imagens.

Acabei de acessar algumas de suas imagens e de fato ela não foram editadas, ou seja, estão enormes e ocupando muito de seu espaço em disco. Tem imagem sua com 2048 x 1536 e com quase 1 MB de espaço ocupado. A mesma imagem editada para 640 x 480 ficaria com menos que 0,3 MB ou seja, cabe muito mais imagem dentro de seu espaço em disco. Mas esse não é o seu problema, pois tem apenas 10 imagens hospedadas e ocupando 7,9 MB.

Me diz qual é o problema e explico como resolver por aqui mesmo! :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.