Ir para conteúdo

Treino no domingo [27/11/2011]


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Não posso esticar o dia todo neste domingo.

Vou de manhã às 08h00min e fico até o almoço.

Se dona Jane for comigo, aí sim fico até mais tarde, mas se ele não for...

Sábado seria bem melhor para esticar o dia inteiro.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ficou certo para domingo mesmo ou sábado?

T+ :)

Domingo, Fausto!

Só uma pergunta: Porque essa precisão toda no horário, Fredão? 8:36? hahahaha

Precisão é tudo, Victor Medella, precisão é tudo! rsrsrsrsrs....

Mas, pra não ser tão obtuso, podemos chegar lá bem depois. Talvez 8:45h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim estarei lá domingo! ok:

Se chegar antes de mim Fred, vá direto para a ilha do sossego que fica no último lago do Hode Luã, lá mesmo onde tem a ponte balança mais não cai, pois é um bom local para guardarmos nossas tralhas e treinar arremessos também.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos posso ir?

Fausto se for possível?

Preciso treinar um arremesso só com água que dar a pressão adequada para o arremesso, não vou atrapalhar OK.

Abraços.

Prôfi, você é convidado de honra... E ainda pergunta se pode ir??? É claro que será um prazer tê-lo conosco, além de ser mais um a nos repassar conhecimentos. Mas não esqueça de me levar umas moscas de presente...rs....

Nos encontramos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo Pescador Fred valeu, as moscas qual para peixe de água doce (truta) ou água salgada (predador) qual?

Abraço.

Prôfi, vamos passar as férias em Minas, e os peixes que encontro por lá na natureza em abundância são traíras, nos lagos particulares porque é época de piracema e a polícia florestal fica em cima. No meio do ano, quando as águas estão mais claras aparecem tabaranas no rio das Mortes, mas no verão é raro, além da piracema.

O que deve rolar mesmo é uns treinos em P&P, com muitas tilápias, matrinxãs e pacus.

Valeu!!! Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ok, Faustinho. Vou ficar sossegado lá.

Se é na ilha do "sossego" então fique sossegado! :D

Acho que eu vou acabar chegando antes... Vou sair daqui as 7 horas... E acho que vou pra ficar o dia inteiro, então vou acabar levando um materialzinho pra linguiça! aueihUIEAHieauhHAEae

Linguiça para que? :huh:

Vai de fly e mete ração de EVA na cara dele! :D

Amigos posso ir?

Fausto se for possível?

Preciso treinar um arremesso só com água que dar a pressão adequada para o arremesso, não vou atrapalhar OK.

Abraços.

Marcelo poder ir você pode, mas não sei como fazer para você voltar para tua casa, pois posso passar em tua casa e te buscar, mas não tenho como te levar de volta para tua casa, pois vou ficar no bairro Recreio. Vai pegar ônibus de volta? Se sim, posso te largar pelas bandas do Recreio e de lá você dá seu jeito para chegar em casa. A não ser que um dos amigos possa te dar carona para voltar, pois infelizmente eu não posso.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Vou aguardar os amigos quem sabe, tendo uma carona de volta tranqüilo, agradeço a ida com você mais não tendo também tranqüilo vou aguardar a próxima chance, mesmo a sim muito obrigado.

Valeu fausto.

Abraço a todos vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Vou aguardar os amigos quem sabe, tendo uma carona de volta tranqüilo, agradeço a ida com você mais não tendo também tranqüilo vou aguardar a próxima chance, mesmo a sim muito obrigado.

Valeu fausto.

Abraço a todos vocês.

Prôfi, nós vamos voltar para a Tijuca, pode voltar conosco numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É mesmo Marcelo, você pode voltar com o Fred e ele te deixa na estação do Metrô.

Pode ser assim Fred? :huh:

Pois de ônibus ele não vai acertar, mas de Metrô ele acerta! :lol:

Se estiver bom para você Marcelo, combinamos o horário que passo em tua casa.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É mesmo Marcelo, você pode voltar com o Fred e ele te deixa na estação do Metrô.

Pode ser assim Fred? :huh:

Pois de ônibus ele não vai acertar, mas de Metrô ele acerta! :lol:

Se estiver bom para você Marcelo, combinamos o horário que passo em tua casa.

T+

Sim, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Lá vem o Vitinho com 1kg de salsicha barata...ai meu Deus... A gente querendo levantar a moral do frái e o caboclo chega com "sarsicha", lambari, massinha, chuveirinho...kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo pescador Vitinhow que que isto peixe vivo para pegar outro isto não é fly isto é idade das pedras xixixi, vejam só será que o nosso amigo gosta de pescar de salsicha se for assim ele tem que levar um equipamento chamado varinha de bambu e um saco de salsicha Sadia não é.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tranqüilicimo tudo bem valeu Fred e Fausto obrigadão.

Fausto qual a hora que vai passar aqui?

Bom estar com os amigos.

Vou definir o horário amanhã e telefono para você de modo que fique esperto, mas para isso, tem que deixar esta bosta de celular ligado! :diablo:

Possivelmente passe em tua casa muito cedo, mas primeiro vou conversar com dona Jane.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

E confesso que sinto um leve desconforto no braço se eu fico muito tempo no fly...

Vitinho quando você pescar o primeiro peixe na ração de EVA, não vai querer usar "linguiça" de forma alguma, pois na ração o ataque é na superfície! ok:

Não é lá grandes coisas comparado a pesca com moscas secas, mas é uma forma de aprender como será na prática pescar com uma mosca seca, isso se é que pretende um dia ir em busca de peixes que ataquem nas secas. :ph34r:

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Carpa? TO FORA! Quero os tambas!

Não tem carpas no Hode Luã, ao menos nunca as vi, mas tem matrinxãs e dão um trabalho dos grandes para tirar da água, isso quando não cortam o tippet. :)

Além das matrinxãs tem os discos que assustam também na corrida, chegam a atravessar o lago levando a linha de fly até o backing! :D

Tem douradinhos também! :cool2:

Se quer lambas, tem que pescar com moscas secas e material de fly ultra leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O lago está infestado de lambaris!!! :ok

Os tambaquis podem ser pegos no arco e flecha também! :D

Brincadeiras a parte, quero mesmo e ver como o Fred está esticando a linha e quem sabe esticar a minha também! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo Vitinhow também tem Tambacu acima da capacidade é daqueles que assusta qualquer pescador é uma brincadeira que aprende muito a pescar com Fly e também a família dos discos é excelente esticador de linha volta perfeita, vou dar algumas rações para vocês OK. Um susto atais do outro principalmente quando é o bicho vamos ver se ele ataca. A sim tem peixinho de 30k ou mais, para mim é o peixe mais teimoso deste lago.

Vamos ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu estava com o Fausto aconteceu comigo sim um redondo estúpido meteu o maxilar com susto(barulho forte na superfície) esticou a linha de tal maneira que o Fausto falou cuidado vai acabar o backing, faltava + ou – nove metros de backink quando lá longe o bicho virou e o anzol saltou e chegou todo amansado virado para dentro é um susto, agora é muito bom para esticar a linha e tirar a memória da linha. É Aconteceu.

Provavelmente pode ter carpa com menos quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Po, Professor... Te confesso que com o #6 eu não to afim de encarar esses brutos de 30kg não.... hahahaha

Fique certo que a maioria, quando grande, fica nos cinco quilos mesmo e acima disso só em fotografias. Os menores também tem e ficam próximo de uns dois quilos.

Lá tinha carpa sim... Um amigo nosso de SP pegou uma enorme em um encontro da Intrépida. Pode ser que não tenha mais (espero, detesto aquele peixe).

Carpas nunca as vi (pesquei) em minhas idas no Hode Luã e até que foram muitas pescarias lá realizadas, mas deve haver sim, apenas os outros peixes não dão tempo para elas chegarem na ração de EVA e sendo assim, vamos procurá-las, ou melhor, vamos torcer para não encontrá-las.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Muito estranho o tempo e se chover, não vale a pena ir para lá. A decisão de todos deve se na manhã de domingo e por isso o melhor mesmo serão os contatos telefônicos. Se eu acordar e estiver nubladão com cara de chuva volto para a cama. :D

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Galera o tempo está bem fechado nesse momento, eu e o Marcelo vamos abortar a missão. Falei agora a pouco com o Vitinho que não vamos, mas estou sem contato com o Fred.

O jeito é voltar para a cama! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Baita chuva... Que porcaria de tempo pra pescar, mas ótimo pra ficar nas cobertas vendo um filme. Chegamos a arriscar indo até lá (daqui da Tijuca não é tão longe), mas a chuva tá enjoada, daí só aproveitamos o passeio mesmo. Fica pra próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É amigos também com chuva a tendência é os peixes não sobe pelo motivo esfria a água e a chuva esta fria. O Fausto esta certo vamos deixar para outra oportunidade com sol OK.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.