Ir para conteúdo

Pescaria com o conterrâneo Luciano!


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

:ok :ok :ok

Buenas gurizada.

Conforme alguns sabem combinamos uma pescaria neste final de semana, tivemos alguns contratempos que diminuíram nosso tempo no rio, porém na minha opinião acabamos sendo beneficiados por isso.

Foi um ótimo final de semana de pescaria.

Grande conterrâneo Luciano, agradeço pela parceria, foi uma honra pescar em sua companhia!

O calor permaneceu até sexta, no sábado primeiro dia de pescaria, a temperatura caiu bastante e o tempo virou para garoa e frio.

Mesmo com o frio presenciamos muitas eclosões típicas desta estação do ano. ok:

Parabenizo :bs-aplauder: o conterrâneo pelas ótimas capturas, trutas muitos saudáveis e de bom tamanho.

Aproveito também p/ parabenizar :bs-aplauder: a Cristina, esposa do Luciano pela captura de uma bela truta.

Fiz um vídeo de uma das capturas do Luciano, ficou bem simples, sou amador em filmagens.

Seguem umas fotos:

DSCF0349_800x600-1.jpg

DSCF0371_800x600-1.jpg

DSCF0356_800x600-1.jpg

DSCF0355_800x600.jpg

DSCF0368_800x600.jpg

DSCF0367_800x600-1.jpg

Grande abraço.

Edu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Fausto, obrigado!

O nível do rio não estava tão baixo de forma geral, depende do trecho, sexta fomos num trecho do rio com nível mais baixo, sábado fomos em outro local com nível bom, nem baixo nem alto.

Por lá não ocorreram chuvas, neste final de semana, apenas garoa.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fala Neumann,