Ir para conteúdo

Contagem regressiva Patagônia 2011


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Você não está fazendo dieta, você não está se exercitando caminhando todos os dias, você não está cuidando de suas condições físicas para essa aventura e se continuar assim, você não vai pescar direito! :p

Agora não tem mais tempo! :frusty:

T+ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo Fausto como eu já tinha de falado estas semana estarei com o meu medico, eu tenho me cuidado no meu nível da minha glicose, no diabético tem que andar na corda bamba nei muito alto e nei muito baixa tenho que ficar na faixa não posso sair dela. Pode ficar tranqüilo que lá vai esta tudo bem.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tem o Aterro do Flamengo para você caminhar 6 Km por dia! :p

Sem brincadeiras agora! ok:

Tu sabes muito bem que tenho hérnias de disco e faz três meses que tenho me dedicado muito aos exercícios diários para fortalecer minha musculatura, e tem sido muito bom, pois os músculos de minhas pernas estão fortes, é nítida a mudança, tanto que minhas caminhadas agora estão muito mais fáceis de serem feitas. No seu caso seria o mesmo, pois se sentiria mais seguro ao caminhar no leito dos rios da Patagônia. Pense nisso e vá caminhar todos os dias! ok:

Não me preocupo com sua diabetes, pois você tem medicamentos para isso.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fausto cobertíssimo de razão!

Olha, no meu primeiro dia de vadeo lá fiquei super cansado, achei que não aguentaria mais 6 dias de pesca. A lombar tava queimando! Mas pra meu alívio após a primeira notie de sono me recuperei. E isso que ando de skate toda semana (há 24 anos) então perna não me falta, mas sempre tem um ponto fraco que vai incomodar. É muito aconselhável estar bem preparado fisicamente pra poder pescar sem dificuldades e principlamente com segurança.

Boa viagem aos mosqueiros!

Obs: Estou com 37 anos e a lombar continuou incomodando nos dias seguintes mas me policiei pra manter uma postura melhor e deu pra pescar sem sofrimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo Fausto segurança em primeiro lugar, no meu caço é receio de cair e machucar não tenho medo de andar nas peras e sim de cair mesmo que não machuca, as minhas pernas tenho forças suficiente para andar só pelo motivo não tenho pratica dentro da água faço pior ando nas pedras do aterro do Flamengo que é muito mais perigoso do que andar dentro da água com pedras é questão de aprendizados, pedra + perigo não avisa, esta semana que vem estarei com o meu medico, já estou praticando a caminhada vou de casa ate no final de botafogo ida e volta sem cansar só suor.

Vou aguardar o meu medico e depois de falo OK.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vocês estão precisando de um personal trainer - eu tenho 70 anos e pesco 15 dias direto de 9 as 8 e não sinto nada.

Deve ser que vc fuma alguma coisa esquisita nesse caxinbo seu :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.