Ir para conteúdo

Anzol para Klinkhamer


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Amigo Neumann os que conheço são estes daqui, agora tem da Mustad só não tenho o modelo para passar para você os anzóis da Mustad é mais barato e muito inferior do que VMC é bem melhor. Agora você pode consegui com Thiago.

Os modelos são estes.

6125mini.jpg

TMC 2487

6141mini.jpg

TMC 200R

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Caro Gurizão mosqueiro Nóiman, o Hajime Sam tinha o patridge, acredito que ainda tenha, mas o guri Jost, no encontro em Piraí, usou de uma pequena técnica de dar uma pequena curvatura no anzol comum para atar moscas truteiras, tipo #14 ou #16 e usa para vela do parachete polypropylene floating yarn white, fica sensacional. O guri Jost é uma grande promessa como flytiersman, tanto pela habilidade, como também pela criatividade.

Abração Macanudo.

Ps. Se precisares de algum material que não estas conseguindo, me fala vivente, não se aperreie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Amigo Sergio é verdade que existe este anzol já na posição para esta mosca especifico?

Sim Marcelo existe esse anzol fabricado especificamente para atar esse tipo de mosca.

20069.1.jpg20032029%20PartridgeFpKHammerBl.jpg

two.jpg

O pessoal tem usado um alicate de bico para fazer essa curva, quem me ensinou foi o Jost em nosso encontro em Piraí.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ola Neumann,

Os anzóis TMC 2487 são adequados para o atado de Klinkhammers e outros emergentes,

como também os anzóis TMC 2488 (gap mais aberto), pois são do tipo "fine wire".

Podem ser encontrados na loja do Thiago Zanetti.

Abraços

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Sim Fausto mais um marca de anzol que não conhecia bom, eu tinha visto no Youtube o americano amassar o anzol para atar klinkhammers que para mim é mais uma Parachute, é bom de saber que uma mosca tem variação é um gama de recursos na mosca.

Obrigado pelas dicas seu Odimir! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Gurizes

Obrigado.

Passei no Hajime na quarta-feira, dia 25/10, com o propósito de encontrar estes anzóis curvos. Não vi nenhum Partridge na parede de anzóis do Hajime. Trouxe um pacote de Gamakatsu Octopus mas estes tem outra curvatura.

Vou dobrar uns anzóis que tenho aqui, até comprar uns Tiemco do Thiago.

Neumann

NEumann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tem umas histórias interessantes de pq o anzol tem aquela curva especial, mas depois de amanhã conto. Hoje tenho que atar umas iscas para amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.