Ir para conteúdo

Hode Luã


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Se São Pedro ajudar, estarei lá com o Joffre neste próximo sábado dia 22 para dar algumas orientações de arremessos e se mais alguém quiser participar é só falar, o Marcelo Professor também vai. Vou levar alguns conjuntos de Fly e assim quem for poderá usar para ver como é na prática esse tal de Fly Fishing.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Célio eu já imaginava que os come come (peixes) já voltou a comer deste o acidente do veneno passou um méis e meio para voltar o normal, quando que você foi a ultima fez brincar Hode Lua quando?

Abraço ate lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Grande Célio eu já imaginava que os come come (peixes) já voltou a comer deste o acidente do veneno passou um méis e meio para voltar o normal, quando que você foi a ultima fez brincar Hode Lua quando?

Abraço ate lá.

Opa, grande Professor

Eu não voltei lá desde o encontro, mas tb imagino que os peixes devem ter se recuperado

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Os peixes voltaram a comer normalmente lá?

Estou indo também com a vontade de ver o resultado do peixamento depois de todos esses meses distante de lá, isso se é que eles de fato se preocuparam em fazer um peixamento. Vou mesmo com a intenção de dar apoio ao amigo Joffre que está iniciando na pesca com mosca e quando ele já estiver esticando bem a linha com seus arremessos, vou agitar o lago jogando rações. Vamos ver no que vai dar e depois volto para dar um reporte.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Fausto, vou fazer o possivel pra ir brincar, aprender e praticar um pouco mais lá com vcs...

Que horas pretende chegar por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ainda não telefonei para lá para confirmar o horário de funcionamento e no site está informando que abre às 8 horas, se eles abrirem mesmo as portas às 08 horas pretendo estar lá nesse horário. Passo na casa do Marcelo muito mais cedo, lá pelas 6h45min e na casa do Joffre próximo das 7 horas, assim podemos seguir com tranquilidade e chegar próximo das 8 horas. A entrada custa R$ 30,00 e temos que comprar ração de cachorro logo na chegada na Ilha de Guaratiba. Tenho bastante ração artificial de EVA para usarmos como isca.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bem também irei passar o abc do arremesso para os amigos e tenho certeza que vão aprender com estilo aprendendo com arremesso com peixe se os come come estiver abrindo os maxilar vai ser um susto atrás do outro, primeiro ensinar os amigo a conseqüências vem natural. Quero ver os amigos arremessar. :ok

Abraço para quem vai vamos que vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim Fred e vou também na sexta feira dia 28 de manhã com o Maranhão, mas vou sair cedo logo após o almoço.

Sábado dia 29 não devo estar aqui no Rio, pois no mesmo dia 28 vou subir a serra para prestigiar nosso amigo Rusllon.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Salve Fausto

só li isso agora, perdi o dia de hj... que pena...

po, achei legal a idéia dessa sexta feira hein?!?!

acho que com certeza é mais uma oportunidade para eu aprender mais!

desculpe o abuso, mas vc vai sair de onde? pq é provavel que uy esteja sem carro... :( será que se eu for ao seu encontro rola uma carona?!!?

obrigadão!!

abraços!

Dummar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim rola uma carona sim! ok:

Estamos agendados para irmos nesta sexta feira de manhã bem cedo. Moro no bairro Andaraí e vou buscar o Marcelo Professor em casa, ele mora no Flamengo.

Se quiser ir é só se encontrar conosco na casa do Marcelo, ou aqui em casa se morar mais próximo de mim. Se morar no caminho, passo em sua casa e vamos.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.