Ir para conteúdo

Barcelos 2011


Postagens Recomendadas

  • Patrono

ola galera voltei essa semana de barcelos, estava pescando no barco amazon lord e subimos ate santa izabel, o pessoal do barco é excelente, comida, piloteiros e o staf em geral, estao todos de parabens. maaaas, o calor... esse é um capitulo a parte, pra resumir, um dia resolvi molhar o chapeu na agua e queimei a cabeça.

a pesca foi boa, mas nao foi facil. tinha que batalhar muito, e com esse calor definitivamente nao foi facil. mas valeu pela turma que era otima e com o plus da chopeira no barco.

no fly o maior que peguei foi 3 kg e a varinha 8 scott funcionou com eficiencia "pros bichos nao irem pras galhadas. foi uma pena nao ter pego um na praia pra soltar a carretilha,

no bait foi melhor, consegui um açu de 6 kg mas estou cada dia mais pra fly, pricipalmente pela tralha reduzida e pelo prazer de rebocar o bocudo com a mao.

antes de ir treinei muito mas no ano que vem vou treinar em uma sauna pois estava preparado para tudo, inclusive o calor, mas o calor de la nao tem explicaçao. depois posto mais fotos. se alguem precisar de ajuda estou às ordens abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

grande jamanta no rio negro as cores ficam todas diferentes, tentei varias cores, mas a que eu peguei todos foi cabeça vermelha e rabo branco (compradas na FSB) anzol 1 e 2/0

outra coisa importante leve uma camisa que vc esta acostumado a usar, pois meu suvaco voltou assado.

wlademir é muito bom, é muito melhor que o bait.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

E põe quente nisso!! E tem gente q acha RJ quente, kkkk. Pior é que abaixo de 40 pra eles é frio de pegar resfriado. A gente suando que nem um condenado lá naquele mercadão de Manaus e uma senhora pedindo umas folhas medicinais pro hômi da barraca pq seu filho tinha pego gripe por causa da friagem. Que friagem ? Só se for de a/c ligado no 0 graus kkk!!! E o hômi do taxi que não queria ligar ar pq tava bem fresco por aqueles dias. Que isso, hômi, liga no máximo que não tamu guentando !!! Mas o que os tarados fissurados por un anzol não faz pelo seu hobby doentio né, encara até sauna pra treinar pra voltar pra outra sauna kkk. Mas bem que eu queria tb voltar de novo, já faz tempão que não vou lá. Bateu saudades!! Mas no meu caso, não dispenso a explosão de bomba numa hélice. Fly tb é bom, mas aquelas explosões, não existe igual!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

kensuke realmente essa batida na helice é muito legal, mas a isca mais produtiva que eu usei foi a trairao, que tbm é de superficie. mas fora o calor ainda pegamos um repiquete (cheia fora de epoca). como ja disse antes, tinha peixe, mas tinha que batalhar muito. pescar de bait é muito bom, mas to cada dia mais pra fly.

cristiano nao levei o #1 mas aqui em bh fora as matrinchas ja peguei com ele uma carpa de 7,5 kg. eita varinha macha viu.

jamanta, assim que eu tiver um tempo apareço por ai e mais uma dica: leve dois buffers, enquanto um ta na cara o outro fica no gelo. isso ajuda um pouco. e como la realmente nao tem mosquitos va de bermudas e camisetas e abuse do filtro solar, ai fica mais facil. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Parabéns Orville.

Manaus é muito úmido, coisa de doido.

Eu sempre levei umas fraudas de nenê, de algodão é claro! kkkkkk, duas no máximo, aí é só molhar e colocar no corpo, cabeça, braço... ajuda pacas e seca rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.