Ir para conteúdo

Macaé-de-Cima 26 e 27 ago 06


Postagens Recomendadas

  • Patrono

O próximo encontro no Macaé-de-Cima (Pousada Amantes da Natureza) já está marcado para o último fds deste mês de agosto, dias 26 e 27. Pescaria o dia inteiro no sábado 26 e soltura (2ª etapa) na manhã de domingo 27. Em seguida, churrasco de confraternização e mais pescaria pela tarde.

Pessoal, vamos definindo desde já e confirmando a reserva até no máximo uns dez dias antes (dia 16) para não acontecer como aconteceu desta última vez de ter neguinho que disse que ía mas não foi e impediu que outros que queriam ter ido não pudessem por falta de lugar na pousada. Então, confirmem a reserva junto à pousada o quanto antes e depois postem aqui quem vai ficar com quem e em que habitação para facilitar o controle. A pousada dispõe de somente 7 quartos, portanto, é de quem reservar primeiro. A princípio pedi para o Cláudio deixar a pousada inteira à disposição somente da nossa turma para maior integração mas caso até dez dias antes não consigamos lotar, eles vão preencher com outros hóspedes, ok ?

26 e 27/ago

- Chalé 1  -

- Chalé 2  - JR, Eliane e Jotinha

- Anexo 1 -

- Anexo 2 -

- Apto 1    - Beto e Márcia

- Apto 2    - Rodrigo Salles

- Apto 3    -

Turma do bate e volta:

Sábado: Kensuke

Domingo: Kensuke e Mari / Fausto e Jane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pescador

Kensuke,

Não pude ir por causa de um imprevisto.

Com ou sem reserva, isso pode acontecer e não significa que alguém foi impedido de ir.

Você teve algum prejuízo...?

Obs. Como você sabe, não sou "neguinho"...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Já estou fazendo minha reserva...vamos lá galera. Eu sofri que nem um louco carregando os sacos com peixes, dessa vez eu vou levar uns neguinhos, branquinhos, moreninhos e russinhos p/ me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Calminha gente, deu tudo certo...

Pelo menos eu pude ficar lá... rsrsrs

tem jeito pra tudo...

Me adiciona na turma do bate e volta ae....

Vai ser meu primeiro fds depois de chegar de viagem, devo estar meio atarefado aqui pq vou ter muita coisa do trabalho pra resolver, mas vou fazer o possivel pra ir.... Pela turma que já tah confirmada, vale a pena.... só gente boa, não conheço os outros, que não foram a este primeiro encontro.... mas tb devem ser de primeira...

Kensuke, não esquece de levar nossa bambuzinha matadeira pra gente pescar, sócio... KKKKKKKK

Abraço a todos....

Rusllon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono
Kensuke,

Não pude ir por causa de um imprevisto.

Com ou sem reserva, isso pode acontecer e não significa que alguém foi impedido de ir.

Você teve algum prejuízo...?

Obs. Como você sabe, não sou "neguinho"...

Abraço

Telefones costumam servir para avisar sobre os imprevistos como bem fez o nosso Boss. E se vc não sabia ou não costuma agir assim, saiba que os amigos que se prezam costumam pensar sempre no pior qdo um amigo que diz chegar num dia não chega nem avisa decorridos mais de 24hrs deixando a todos muito apreensivos sobre o que possa ter acontecido a ele e, pior, nem atende a tantas chamadas no celular.

E infelizmente alguém foi impedido de ir sim, alguém que tava a finzão mesmo de ir e só não foi pq tentou de tudo mas não conseguiu achar lugar para ficar. Que tivesse deixado ele ir se tinha alguma incerteza sobre a sua ida, seja voluntária ou não, e depois dava-se um jeito de vc se virar para arrumar lugar para ficar.

E vc sabia muito bem que a data do evento foi trocada atendendo somente à solicitação do amigo que disse estar impedido de ir na primeira data e os demais que respeitaram ou deram um jeito de se ajeitarem para conseguir se encaixar a essa mudança acredito que merecia ao menos respeito e consideração, no mínimo uma ligação ou postagem de explicação e não essa bravata toda.

A questão não é financeira, acho que é de espírito e consideração perante amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Continuamos firmes e fortes, eu e dona Jane estamos nesta Domingo dia 27 de agosto.

Infelizmente não posso subir no Sábado dia 26, pois dessa vez já estou em aulas regulares. Não sei se o Virgulino vai comigo, mas tem espaço no carro se ele quiser subir.

E então Virgula, vais comigo??? smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Pescador

Matsumoto,

A rigor, não lhe devo satisfação, mas por amor ao debate, vamos lá...

Também não sou homem de me valer de bravatas, se é que você sabe o que isso bem significa.

Que eu saiba, não tem telefone na pousada, e mesmo que tivesse, estou certo que não assumi obrigação com ninguém. Apenas e tão somente fiz uma reserva.

Entretanto, é bom registrar que por saber que você é o maior incentivador dessas idas à MC, e tendo confirmado minha ida com você pela manhã, tão logo fiquei sabendo liguei pra você no seu trabalho lá no Banco Central (38055621), para dizer que estava surgindo um problema, que não era comigo propriamente, mas que poderia atrapalhar minha ida. Foram várias ligações, de início disseram que você havia saído para almoçar (que voltaria às 14:00h), depois disseram que não sabiam se você voltaria (já eram 15:00h) e, por fim, disseram que acreditavam que você tinha ido embora mais cedo (por volta de 16:00h). Com todo respeito às suas prerrogativas de funcionário público.

Igualmente, tentei várias vezes no seu celular (92991895) que por alguma razão nunca está recebendo chamada... Também não registrei nenhuma chamada no meu celular (78161184), de quem quer que seja.

Liguei para a Mara em Friburgo na sexta à noite para saber se ainda teria a reserva caso eu fosse no sábado de manhã, porque na sexta como eu me programara ja não daria pra ir. Ela me disse que tudo bem. Aliás, sequer aventou qualquer problema.

Veja, me parece que você está um pouco desinformado.

Não sei quem é que tanto queria ir, que deixou de ir por causa da minha reserva, provavelmente deve ser alguém que decidiu após e provavelmente queria (não sei por quê) justamente a minha reserva (poderia ter optado por qualquer outra, pelo que sei a pousada estava lotada), mas não se esqueça que existem duas pousadas por lá, sendo que a outra acho pouco provável que estivesse lotada.

Quanto à mudança de data por minha causa, sinto muito mas não me cabe agora chorar o leite derramado, não vendi minha alma ao diabo, paciência. Agradeci a todos a gentileza naquela oportunidade, se bem me lembro?

De qualquer forma, espero que todos que se prontificaram a mudar a sua data de ida por minha causa tenham ido, e espero que, tendo desfrutado dos maravilhosos momentos de pesca e soltura no MC, e também da inestimável companhia do nosso querido amigo Kensuke, me perdoem!

Como você vê, é preciso muito respeito e consideração para perder meu tempo escrevendo tanto, por tão pouco, para quem não sabia e nem se interessava por nada disso, apenas você meu querido Matsumoto ...

Um abraço meu amoooooooor, saudaaaaaaaaades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Nelson, a gente já deturpou e tá deturpando mais ainda o tópico com isso tudo (se o boss achar melhor, que ele delete tudo que esteja fora do seu contexto), mas só para concluir nossa pequena intriga da oposição tongue.gif o cel que sempre liguei pra ti e sempre atendeu era o 8112-7955. Se vc mudou, não sabia, fiquei tentando te achar em vão então e me preocupando à toa com o que poderia ter lhe acontecido.

E nem vem ao caso mas só para esclarecer, saí pro almoço na sexta entre 13 e 15 hrs e ninguém do serviço me disse que alguém teria ligado ou que tenha deixado recado nesse intervalo. E o meu celular sempre fica desligado mesmo, só uso qdo preciso... Houve provavelmente, portanto, alguma falha na comunicação entre nós e lamento por isso. Mas de qq forma, acredito que ninguém mereça ter a imagem denegrida em espaço público pelo ofício que exerce nem a si nem à toda a classe a que pertence. Se fosse assim, até penso muita coisa negativa sobre quem exerce advocacia, em geral, mas sei que tem boas exceções e esses incluem os amigos que tenho aqui que trabalham nesse ramo.

Se vc tivesse acompanhado o tópico sobre o nosso encontro saberia que tinha sim uma pessoa que tava finzão de ir e fez de tudo para estar com a gente lá, mas por falta de lugar para ficar, não o pôde.

Por fim, a mim vc não deve mesmo nenhuma satisfação, somente ao grupo que, a este sim (já que vc ía num encontro com esse grupo de amigos), a eles merecia dar alguma satisfação da sua parte. Eu sou apenas um que tentou ajudar um grupo de amigos a se encontrarem numa reunião amigável e construtiva, para o bem de todos. Mas parece que as pessoas entendem tudo ao contrário achando que este alguém é a pessoa a quem todos devem levar suas mágoas e reclamações. Ninguém faz nada pelo grupo mas parece que precisam de alguém como bode expiatório qdo alguma coisa dá errado. E virei esse saco de descarrego. Se a data foi mudada, levo chiadas do outro lado que não gostou. Se sobra lugar para encher na pousada, lá vem outras reclamações. Se falta lugar, idem. O que é que eu tenho a ver com tudo isso ? Não trabalho para a pousada e nem tenho nenhuma obrigação de tentar juntar um grupo de amigos. Talvez fosse melhor eu continuar a ir pescar trutinhas qdo simplesmente me der vontade como sempre fiz e esquecer que demais amigos merecem a oportunidade de estarem ali tb desfrutando aquele mini-paraíso, e que com um grupo de amigos queridos reunidos é sempre mais proveitoso e prazeroso passar esses momentos juntos.

PS: a pousada atende diretamente pelo tel: 22-9253-4444 e o nº tá lá no site dela ou nas msg de recados que postei aqui sobre a pousada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Calminha gente, deu tudo certo...

Pelo menos eu pude ficar lá... rsrsrs

tem jeito pra tudo...

Me adiciona na turma do bate e volta ae....

Vai ser meu primeiro fds depois de chegar de viagem, devo estar meio atarefado aqui pq vou ter muita coisa do trabalho pra resolver, mas vou fazer o possivel pra ir.... Pela turma que já tah confirmada, vale a pena.... só gente boa, não conheço os outros, que não foram a este primeiro encontro.... mas tb devem ser de primeira...

Kensuke, não esquece de levar nossa bambuzinha matadeira pra gente pescar, sócio... KKKKKKKK

Abraço a todos....

Rusllon

Isso aí "Sócio"! Nos vemos lá então!! E leva teus quadros para mais gente poder apreciar sua arte!! Aliás, e que arte!!!! Mas afinal somos um grupo e tanto não ? Os amigos que temos aqui só tem artista e do bão!!!!!!!! É um que faz maravilhas com um simples pedaço de bambu, outro que faz verdadeiras artes com penas e paetês, outro com um pedaço de vara e linha faz o diabo que o cirq de soleil até duvida, outro que pinta obras melhores que de Picasso, outro que entende tudo de dourados, outro que manja tudo disso outro daquilo e outro disso .......... caramba, se juntar todos dá um time e tanto !!!!:)

PS: Mas aquela bambuzinha não vale, ela pega sozinha!!!!!

PS2: para quem não viu ainda ou não sabia, o nosso amigo Rusllon de Friburgo faz umas pinturas em aquarela com motivos de fly fishing que é o arraso!!!! Confiram no nosso próximo encontro qdo ele levará algumas amostras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Galera...tudo já foi dito e devidamente respondido, acho que agora devemos por um fim nisso. OK

Em grupos sempre haverá esse tipo de desencontro, isso é normal. Mas tb sabemos que não devemos ir além do assunto, portanto acho que devemos por uma pedra nisso tudo e dar por terminado o assunto, ok

Estarei na loja na sexta, vamos marcar um almoço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado JR!

Vamos deixar essa questão de lado, nossas amizades são um dos maiores valores que temos e devemos fazer de tudo para não perdê-las.

Não posso estar presente no almoço desta sexta-feira JR e gostaria muito de poder participar, mas tenho muitos compromissos com clientes que me procuraram durante essa semana.

Alguém tem o costume de almoçar fora no Domingo?

Eu pretendo almoçar em algum lugar neste Domingo e podemos combinar. Que tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fala Fausto...ainda não sei se tenho compromisso no domingo, tenho que consultar a minha agenda (Lili), só então saberei se podemos almoçar no domingo. Confirmo c/ vc no sábado ok. Um bom churrasco heimmmmm tongue.giftongue.giftongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Estou pensando em almoçar lá no Capelinha, tem de tudo e com bom preço! tongue.gif

Fica na avenida: Boulevard 28 de Setembro, mas podemos comer em outro lugar mesmo. É nós! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

O próximo encontro no Macaé-de-Cima (Pousada Amantes da Natureza) já está marcado para o último fds deste mês de agosto, dias 26 e 27. Pescaria o dia inteiro no sábado 26 e soltura (2ª etapa) na manhã de domingo 27. Em seguida, churrasco de confraternização e mais pescaria pela tarde.

Pessoal, vamos definindo desde já e confirmando a reserva até no máximo uns dez dias antes (dia 16). Então, confirmem a reserva junto à pousada o quanto antes e depois postem aqui quem vai ficar com quem e em que habitação para facilitar o controle. A pousada dispõe de somente 7 quartos, portanto, é de quem reservar primeiro. A princípio pedi para o Cláudio deixar a pousada inteira à disposição somente da nossa turma para maior integração mas caso até dez dias antes não consigamos lotar, eles vão preencher com outros hóspedes, ok ?

26 e 27/ago

- Chalé 1  -

- Chalé 2  - JR, Eliane e Jotinha

- Anexo 1 -

- Anexo 2 -

- Apto 1    - Beto e Márcia

- Apto 2    - Rodrigo Salles

- Apto 3    -

Turma do bate e volta:

Sábado: Kensuke

Domingo: Kensuke e Mari

                Fausto e Jane

                Rusllon e Patrícia

                Vergílio

    

Mas hein, voltando ao tema inicial............... talvez menos importante que os comes e bebes e fofocas de uns e de outros mas, enfim, no intervalo dessas coisas todas mais importantes, podemos tb relaxar e dar uma pescadinha no fim do mês com a turma toda reunida novamente tongue.gif Eaí, Nelson "Neguinho", apareça lá tb para contar suas sempre incríveis historinhas de Indiana Jones para não deixar ninguém dormir de noite pensando naquelas onças todas!! laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Só vou no domingo!!! mellow.gif

É galera vamos ver se desta vez vai uma quantidade maior de colaboradores, faltou braço nessa primeira etapa.

E quem foi ficou muido eu pelo menos entregeui os pontos ainda no segundo tempo.

Vamos lá pessoal!!! biggrin.gif

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro
Só vou no domingo!!! mellow.gif

É galera vamos ver se desta vez vai uma quantidade maior de colaboradores, faltou braço nessa primeira etapa.

E quem foi ficou muido eu pelo menos entregeui os pontos ainda no segundo tempo.

Vamos lá pessoal!!! biggrin.gif

Daniel

E teve gente que foi e não ajudou né?! unsure.gifunsure.gifunsure.gif

Os amigos que temos aqui só tem artista e do bão!!!!!!!! É um que faz maravilhas com um simples pedaço de bambu, outro que faz verdadeiras artes com penas e paetês, outro com um pedaço de vara e linha faz o diabo que o cirq de soleil até duvida, outro que pinta obras melhores que de Picasso, outro que entende tudo de dourados, outro que manja tudo disso outro daquilo e outro disso .......... caramba, se juntar todos dá um time e tanto !!!!:)

E eu me enquadraria aonde nisso? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Grande Kensuke

Problemas profissionais me impedirão de ir.

Estou com muitos clientes na Argentina, e desenvolvendo novos projetos.

Terei que voltar para lá no fim do mês.

Mas provavelmente em Setembro estarei por lá. Se sobrar alguma truta para soltar terei o maior prazer em carregá-las o quanto for necessário.

Quanto as placas, quando estiver lá, irei apoiar o Claudio na montagem das mesmas.

Abraços

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kissuko,

O Fausto não manifestou se irá ou não aí não sei se terei sua generosa carona em horários pouco civilizados laugh.giflaugh.gif .....Eu pretendo ir no bate-volta no domingo ou de carona do RJ ou alguém que me pegue na entrada de Friburgo. happy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

VG, caso vc suba de busun, pode contar com a minha carona como sempre lá em cima, mas pq vc não faz um pequeno esforço e vai logo no sábado, aí dará tempo legal de dar uma esticada na linha!!!!! E vc podia ir com o Jota que parece que vai sozinho desta vez, vcs podiam até dividir o qto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Continuamos firmes e fortes, eu e dona Jane estamos nesta Domingo dia 27 de agosto.

Infelizmente não posso subir no Sábado dia 26, pois dessa vez já estou em aulas regulares. Não sei se o Virgulino vai comigo, mas tem espaço no carro se ele quiser subir.

E então Virgula, vais comigo???    smile.gif

Como não me manifestei??? huh.gif

Saquê... a culpa é sempre do saquê!!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kissuko,

Já conheço essa estorinha de dividir quarto...já chega aquela com o Gerson...deixei o cara dormir primeiro preocupado com o meus roncos e aí começou a funcionar uma serraria clandestina dentro da pousada....iahauhauhauhauha.....coitado dos outros hóspedes....no caso vc e a Mari.... laugh.giflaugh.giflaugh.giflaugh.gif

Faaaaaausto,

ai ai ai....essa coisa de alcool vai acabar comigo laugh.giflaugh.gif .....kkkkkk...pensei ter lido que era para o primeiro evento....iahuauauaa....Vamos nessa, Faustimmmmmmmm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Kensuke soube que a estrada Casemiro-Lumiar está quase toda asfaltada e faltando apenas uns 4Kms para ser pavimentada, seguindo por ela é fácil para mim ir de Macaé num bate e volta no domingo encontrar vocês, ou é uma viagem longa e desgastante que não compensa um bate e volta daqui, me desculpe mas não conheço Lumiar nem a região do Macaé de cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Isso, serginho, vem sim, pq a estrada apesar de ainda não completa disseram que tá ótima, dá para vir tranquilo. Aí vc vem pelo asfalto de Lumiar até sair em Mury e aí volta um tiquinho até o km69, logo depois da churrascaria Chimarrão. Pegue à esquerda onde tá escrito Hotel Garlipp. Dali é trajeto normal da gente, são 16km de chão meio bravo até Amantes, mas indo devagarinho tá safo, qq carro passa. Pela Serra-Mar acho que vc economiza coisa de 1h em relação a dar volta por Itaboraí. Nos vemos no domingo então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Kensuke seu celular continua o mesmo e pega lá ?

O caminho de terra a partir do Garlipp é uma estrada única sem bifurcações ?

Eu combinei com o Zé de fazermos um churrasco e pescarmos uns robalos em BSJ no final de semana, vou ver se consigo fazer isso no sábado e encontro vocês no domingo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Acabei de entrar em contato com um serviço de van e se o preço estiver bom, partiremos todos em um carro só.

Ontem almoçamos durante o almoço combinamos essa viagem e o Senninha disse que estará presente, como estamos partindo em dois carros, sugeri a pesquisa de preço de uma van. Vamos ver se vale ou não, depende do orçamento.

Serginho... faz um esforço e vamos nos enontrar lá no Domingo. Dona Jane e a Marianinha estão animadas! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Serginho, acho que valeria mais a pena se vc pudesse ir logo no sábado, assim dará tempo de vc pescar sua primeira trutinha no rio. No domingo será praticamente tomado pelo exercício físico, entende rsrsrs ???

Uma vez na estradinha, é só manter-se à direita nas primeiras bifurcações e seguir as placas indicando ora HF Sâo João ora Amantes. Não tem erro. Celular não pega lá, mas na Amantes tem tel (22)9253-4444 que às vezes funciona.

Faustim, se vcs não querem dirigir, tem ainda a opção de subirem de busão e combinar a kombi com o Cláudio. Assim todo mundo pode pescar até tarde depois da soltura pela manhã sem preocupação de dirigir com cansaço. O Sergião vai não ? Serginho, vc querendo, tb tem essa opção de vc subir de busão direto de Macaé (creio que tem 1001 que faz esse trajeto). Aí te daria carona desde NF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, Sergim!! Vamos lá que vc irá gostar muito do lugar. Espero encontrá-lo por lá.

Uia, Faustim!! Salgado o precim!!! mad.gif ....Pode deixar que já estou te esperando lá na porta do meu prédio laugh.giflaugh.gif ....iauahauhauha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Encontrei o Zé hoje e ele depois que deixou de morar aqui na república (casou-se) está na maior fissura para pescar uns robalos, como também para fazer o churrasco com o pernil de carneiro que ele ganhou de presente do sogro.

O presidente do clube nautico também me ligou hoje pedindo para mim comparecer no clube no domingo que têm eleição, de segunda a sexta terei curso no Rio, no domingo vou tentar passar rápido no clube em BSJ e parto para encontrá-los, acredito que só chegarei próximo da hora do almoço, no final do dia sigo a carreata de vocês até o Rio.

kensuke você esqueceu de responder se é só seguir reto após a entrada na estrada principal ou se há alguma bifurcação que eu tenho de ficar atento na estrada de chão que leva até a amantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fique atento a estrada de terra pé de moleque (metade terra e a outra metade pedra) e mantenha-se sempre a direita. Essa estrada tem aproximadamente 16 KM desde o Garlipp até a pousada Amantes da Natureza e durante o trajeto encontrará placas indicando o Hotel Fazenda São João (HSJ) e também da pousada, siga as placas e não haverá erros. Em uma das bifurcações já encontrará uma placa indicando (HSJ), mantenha-se a direita também.

Ao encontrar o Hotel Fazenda São João, siga em frente mais 4 KM e chegará na Amantes da Natureza. Do (HSJ) em diante você atravessará uma ponte e observará uma capela, isso indicará que está no caminho certo.

Abração!!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Serginho, olhe direito que eu já tinha dado a explicação de como se virar na estradinha de chão.

Mas pelo visto, vc estará meio que forçando muito a barra para estar lá com a gente e pelo horário que vc vai chegar e da turma ir embora (logo depois do almoço), talvez nem chegue a valer a pena vc se sacrificar tanto para tar lá com a gente. Como estamos sempre indo lá (ao menos eu hehehe a cada 2 semanas pelo menos), se quiser deixar para subir qdo estiver mais folgado não há problema algum e qdo quiser ir e quiser cia é só avisar. E como já falei antes, vale muito a pena vc se hospedar lá se quiser pescar legal. No bate-volta, tudo fica corrido demais. Truta é um bicho chato, naturalmente e, dependendo do humor delas no dia, nem sempre pegar uma trutinha só com uma sessão (manhã ou tarde) é tarefa fácil para um marinheiro de primeira viagem. Ver vc vai vê-las muito com certeza se for atento, mas fisgá-las é que são elas rsrsrs tongue.gif Daí, se quiser dar melhores chances a si e pescar com toda a tranquilidade do mundo, além de pegar os melhores horários do amanhecer e entardecer, e considerando ainda o preço módico da estadia (~R$ 70 por cabeça com pensão completa), vale realmente a pena vc pensar em passar um fds lá. Pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Kensuke me desculpe, eu ontem li muito rápido o post ao mesmo tempo que fazia outras coisas e passei batido pela sua explicação. Eu pretendia ir mais cedo no domingo, mas vai ficar meio chato eu não comparecer no clube no domingo. Minha intenção desta vez não é a de pescar, é apenas conhecer o local e encontrar vocês, mesmo que seja só para almoçarmos juntos, e se der tempo ajudá-los na missão. Em outra ocasião combinamos um fim de semana inteiro para mim aprender a pescar umas trutinhas no fly, isso será importante para a viagem que farei com o Fausto no carnaval.

Eu só não irei se chover muito na véspera por causa desta estrada de chão que deve ficar um lamaçal !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Legal Serginho, vai ser muito bacana podermos trocar idéias nesse Domingo. Vou levar meu material de atado e passarei algumas horas me distraindo com o atado, ainda mais por estar cercado de boas idéias dos amigos que já atam a mais tempo.

Você vai ver que minhas mosquinhas "Frankstein" estão ficando boas, mas tem muito o que melhorar, principalmente nas proporções.

Abração!!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

O Mestre Paulo César me ligou agora e pediu mil desculpas para a galera. Ele queria muito ir e participar do evento mas um pequeno probleminha o impede de estar presente, e pediu para mandar abraços para todos e o seu pedido de desculpas.

Daniel, que tal às 8hrs na igreja ? qq coisa me liga na Mari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vou acordar a turma toda aqui em casa lá pelas 04h00. Vou p/ a casa do Virgulino lá pelas 04h45 e pretendo chegar na Amantes da Natureza p/ o café da manhã lá pelas 08h00.

Vou atar e soltar trutas de manhã e se pintar uma oportunidade, vou brincar com as trutinhas no poção. Estou levando EVA!!! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,

Aguarde pois pegamos um "truchoña" que deixará todos felizes e em especial o Sergio Kriegger!!! biggrin.gifbiggrin.gif Aguardem as fotos....ela é muito rápida para as objetivas e arredia ao extremo...foi dificílima sua captura e mais ainda seu registro....hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.