Ir para conteúdo

Onde vocês compram passagens aéreas + em conta?


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Amigos,

Dei uma olhada no site Decolar.com e vi preços médios de passagens para Bariloche/março, na faixa de $2400,00 reais o casal ida e volta. Voces conhecem algum outro para busca ?????

Joffre Telles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigos,

Dei uma olhada no site Decolar.com e vi preços médios de passagens para Bariloche/março, na faixa de $2400,00 reais o casal ida e volta. Voces conhecem algum outro para busca ?????

Joffre Telles

Olá

Sites como Decolar, Submarino, Expedia ou Travelocity (todos muito confiáveis) apenas ordenam as ofertas das companhias aéreas e, sendo possível, fazem as combinações que apresentam preços mais baratos....Às vezes muito baratos, mas fica algo parecido com o cruzamento de um hipopótamo com uma girafa...Coisas como 3 escalas e uma conexão de 12 horas em um vôo que poderia ser direto...Mas também ordenam os preços de vôos diretos das diversas companhias e você pode comparar,,,,Bem, isso é muito da escolha de cada um, mas eu só compro diretamente nos sites das próprias companhias aéreas que, aliás, garantem o menor preço.

Abraços

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Luiz, como sempre passando as informações necessarias e precisas...

É isso mesmo Joffre.

O preço diretamente pelas companhias aéreas é sempre mais em conta... vc só vai ter de se cadastrar no site delas pra poder efetuar as compras... tudo bem facilitado, rápido,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Patrono

Nem sempre..... muitas vezes os sites das cias não te dão flexibilidade para montar os hipopotamos com girafas, que podem baratear muito as passagens, tipo combinando vôo de uma cia com de outra, p.ex. Qdo viajamos pro Chile em fev ultimo, eu fui de milhas, mas os parceiros Rusleca e família conseguiram pegar uma combinação TAM/LAN por essa mesma agencia citada aqui (decolar.com) que acabou saindo bem mais em conta do que direto seja pela Tam ou pela Lan. Outra vez, peguei vôo pra Europa através de uma agência por um preço absurdamente mais barato q qq cia aérea diretamente, pq eles devem ter fechado algum pacotão com elas. Agora, as promoções aéreas que vez ou outra as cias aéreas lançam, via de regra maioria das vezes só aparece direto no site delas. Nas agências não. Enfim, é sempre bom pesquisar todas as alternativas, seja cia aérea diretamente, ou via agencias (sejam virtuais ou não). E é bom pesquisar tb variando as datas e horários de procura. Qdo viajei agora pra Natal, p.ex, eu queria ter viajado num sábado, mas o vôo na véspera, sexta, era muitíssimo mais barato. Quase sempre, võos durante a semana são mais baratos que nos fds. E maioria das vezes, vôos noturnos são bem mais baratos que os diurnos. E via de regra, antecipar bem a compra tb é bom pra conseguir preços melhores, apesar que em cima da hora, costuma tb aparecer ótimas promoções pra aqueles vôos que não lotaram. Daí fazem liquidação pra lotar. Foi assim que consegui vôo barato qdo fui pra Miami ano passado. Fiquei esperando até os últimos dias pra ver se pintava algum vôo melhor, pq tava tudo caro. Qdo faltou poucos dias, pintou enfim um vôo que achei que chegou no preço que queria, U$600. Fechei achando que fiz o meu best. Mas, dia seguinte, o mesmo vôo baixou pra 499. Fiquei P.... Mas, enfim, tudo tem que ser pesquisado. Tem que ter boa dose de sorte tb. Boa sorte ao amigo.

PS: Qdo a gente viajou pro Chile em fev pegando o Carnaval (eu e família do Rusleca), a primeira intenção era Bariloche, mas acabamos indo pra Puerto Montt/Chile, pq a passagem saía 200 dolares mais barato (pra Bariloche só tinha por ~USD 700). Valia mais a pena a gente entrar por P.Montt, e cruzar os lagos até Bariloche. Mas acabamos ficando só no Chile pq lá tem peixes maiores kkkkk. Bom, fica como um alternativa pra sua procura. Às vezes, voar pra lugar próximo pode sair bem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Em tempo, 2400 reais por casal dá coisa de uns USD 650 por cabeça. Já tá preço razoável pra Bariloche. Lá nunca foi muito barato. Vc vê, pra Europa, por agora, tá tendo vôos em promo por esse mesmo preço, apesar de muito mais longe. Eu iria pra Europa, muito mais chique kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Em tempo, 2400 reais por casal dá coisa de uns USD 650 por cabeça. Já tá preço razoável pra Bariloche. Lá nunca foi muito barato. Vc vê, pra Europa, por agora, tá tendo vôos em promo por esse mesmo preço, apesar de muito mais longe. Eu iria pra Europa, muito mais chique kkkk

Ir sim, estar e gastar ... em euros já não é o mesmo ... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Isso é vero!!!! Euro tá difícil de digerir, 50% mais caro q verdinha!! Mas o aéreo igual ou menos q aqui pro sul já ajuda um bocado né! E mil x mais chique no urtimu a maioria dos lugares por lá. Mas aí vai de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

outra dica é usar os sites tipo decolar da vida pra achar dia e voo mais barato... depois entra no site da cia aerea que o decolar indicou e fecha direto com eles... pois se fechar pela decolar paga mais uns trocados de taxa....

No ex do Kensuke, pra Chile, fechei direto com a decolar pois o pdi era pra 6 cabeças e cheio de itinerários, se fosse fechar cada um com cada qual, ia dar dor de cabeça, daí fechei direto....

O importante é saber que o decolar não tem o preço mais barato, ele só te ajuda a organizar ou te indica o mais em conta, daí pela cia aerea direto sai mais barato pois não tem a taxa...

E outra, é tudo sorte, vivo pegando voo e depois acho mais barato no outro dia..... :frusty: :lol:

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.