Ir para conteúdo

Minha caixa de iscas 2012


Jost

Postagens Recomendadas

  • Moderador

Caros Mosqueiros,

No ano passado me lembro de ter postado um tópico com título semelhante e com a seguinte foto, mostrando minha caixa "repleta" de coisa nenhuma para minha primeira viagem para SMAndes, pedindo conselhos e coisa e tal :)

DSC05424Facebook.jpg

Bem, para a temporada 2012 em pretendo que as coisas sejam um pouco difererentes. Tenhos algumas coisas atadas e mostradas abaixo e espero fazer outras tantas antes de embarcar. Conforme as coisas forem evoluindo eu vou postando. Ao final, prometo postar um close de cada isca para os senhores:

Patagnia2012-Ninfas1a.jpg

Ninfas (of course hehe)

Patagnia2012-Ninfas2a.jpg

Mais ninfas (of course heheheh)

Patagnia2012-Drys1a.jpg

Algumas parachutes que atei, mas essa caixa ainda vai aumentar BASTANTE na quantidade e variedade de iscas até a data da viagem.

Imaginei que vocês gostaria de ver isso

Grande abraço.

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É isso aí meu amigo "ninfeiro"! :bs-aplauder:

Vejo que não vou deixar de pescar por falta de ninfas! :p

Não posso falar nada, pois minha caixa com moscas atadas por mim está cheia de ninfas também! :D

Vá aumentando a quantidade de parachutes pois vou precisar também! :lol:

Brincadeiras a parte, se pescar trutas na patagônia já é bom, imaginem com nossas próprias moscas? ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sim sim vou fazer umas minhocas tipo San Juan Worm só que mais curtinhas e gorduchas, parecendo lagarta mesmo. Logo posto pra vc dar uma olhada Beto. Valeu a lembrança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A rapaziada do atado inventa mil e uma para as "gusanos" e usei muitas assim! ok:

GUSANO%2BDEL%2BSAUCE%2BATADO%2B2.jpg

GUSANO%2BDEL%2BSAUCE%2BATADO%2B1.jpg

Todas compradas lá mesmo em SMAndes.

Mas as verdadeiras gusanos são assim:

GUSANO%2BDEL%2BSAUCE.jpg

E elas infestam algumas árvores:

GUSANOS%2BPIE%2BARBOL.jpg

E quando isso acontece:

AIGUSANO%2BSUBACUAT.jpg

LUC%2BMARRON%2BMALLEO.jpg

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A primeira mosca é muito semelhante as moscas atadas pelo pessoal de SMAndes e Junin, é por aí mesmo, mas a segunda mosca, não tem nada a ver com algo que já tenha visto como sendo gusano.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Todos! ^_^

E por isso que disse que vai pegar truta com essa isca! :lol:

Gusano é um worm (verme) e se a sua intenção é imitar um, tem que ser de modo que se pareça com um e não o que você está querendo nos mostrar como sendo um. Apenas isso...

Essa aqui embaixo também é esquisita, porém parece mais com gusano:

green-rock-worm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Jost

Fala camarada! Já vi que estás bem à frente no atado... Eu estrou bem mais devagar mas já atei 04 hares ear bead head (ou algo assim) com colar feito das penas de uma galinha que um dos meus cachorros matou!

O mais impotante: temos de enviar e-mail para o Alejandro para programarmos nossa estadia! Em que hotel ficaremos em S M Andes? No Intermonti? é o mesmo que ficaremos com a galera? O carro pegamos no aeroporto de Bariloche e devolvemos no final do domingo em S M Andes? Acho que é isso..

sds

Neumann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Neumann,

fiquei no Intermonte com o Mariz esse ano antes do pessoal chegar e não me importo de ficar por lá de novo. Quando o povo chegar no domingo a gente muda pro Torres del Sur.

Alternativamente, a gente pode dar um pulo no Torres e ver se tem vaga e quanto é, mas sendo alta temporada eu tenho minhas dúvidas.

E sim, por mim pegamos o carro em Bariloche na quarta e devolvemos em SMANdes no sábado no final do dia, ou domingo se as coisas estiverem indo bem... parece bom para mim.

Eu ainda devo atar muita coisa daqui pra janeiro... tenho que fazer pequenas parachutes (estou com dificuldades nas penas, pois as minhas são muito grandes) e quero fazer outras ninfas, gusanos e algumas experimentais. Veremos como a coisa transcorre.

Em novembro devo dar outra chegada no Rio, provavelmente coincidindo com a data da oficina de atado... vê se aparece por lá pra gente conversar.

Grande abraço a todos.

Jost

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Neumann,

fiquei no Intermonte com o Mariz esse ano antes do pessoal chegar e não me importo de ficar por lá de novo. Quando o povo chegar no domingo a gente muda pro Torres del Sur.

Alternativamente, a gente pode dar um pulo no Torres e ver se tem vaga e quanto é, mas sendo alta temporada eu tenho minhas dúvidas.

E sim, por mim pegamos o carro em Bariloche na quarta e devolvemos em SMANdes no sábado no final do dia, ou domingo se as coisas estiverem indo bem... parece bom para mim.

Eu ainda devo atar muita coisa daqui pra janeiro... tenho que fazer pequenas parachutes (estou com dificuldades nas penas, pois as minhas são muito grandes) e quero fazer outras ninfas, gusanos e algumas experimentais. Veremos como a coisa transcorre.

Em novembro devo dar outra chegada no Rio, provavelmente coincidindo com a data da oficina de atado... vê se aparece por lá pra gente conversar.

Grande abraço a todos.

Jost

PEQUENO GRIZZLY, BROWN, MEDIUM DUN

Disponibilidade: Entrega Imediata

Quantidade R$ 70,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Valeu Thiago... ainda vou tentar resolver com as penas laterais dos packs que vc me vendeu, pois acho que vai rolar. Se ficar complicado vou precisar disso mesmo. Dentro de uma semana já sei o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.