Ir para conteúdo

VENDE-SE EQUIPO DE SPINNING


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Fim-de-semana com chuva no Rio de Janeiro...Mas, afinal, para que temos capas?

Nosso riozinho de serra e Jack me diz: não leva o equipo de spinner! Vou pescar só de mosca, senão não aprendo...Então:

A VIAGEM

http://i1229.photobucket.com/albums/ee466/LUIZ_FLY/DSCN4082.jpg

DSCN4082.jpg

O LOOP DESENGONÇADO

http://i1229.photobucket.com/albums/ee466/LUIZ_FLY/DSCN4095.jpg

DSCN4095.jpg

A TRUTA QUE NÃO LEU OS LIVROS SOBRE LOOPS PERFEITOS OU SOBRE NÃO PESCAR DOWNSTREAM

http://i1229.photobucket.com/albums/ee466/LUIZ_FLY/DSCN4088.jpg

DSCN4088.jpg

Rio ainda muito baixo, começou a ganhar volume ontem, com as primeiras chuvas de Primavera...E as trutas – poucas , não mais que 11 ao todo – começaram a aparecer....

Fim-de-semana de vinho, lareira, boa comida e espírito renovado...E, na volta, anúncio de venda de equipos de spinning, para trutas, de boa qualidade...

Abraços e boa semana a todos

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, mestre Luiz, dei meus pulos e consegui ver as fotos...

(Copiei somente o endereço, sem as tags de imagem  e , depois é só colar e ver uma a uma).

O loop ta que nem o meu... rsrsrs, e a trutinha é bem simpática.

O que está à venda e qual o valor do material?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Vou colocar nos classificados hoje a noite

Ok, mestre Luiz, dei meus pulos e consegui ver as fotos...

(Copiei somente o endereço, sem as tags de imagem %20e%20, depois é só colar e ver uma a uma).

O loop ta que nem o meu... rsrsrs, e a trutinha é bem simpática.

O que está à venda e qual o valor do material?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Os links não correspondem as Propriedades das imagens e ao tentar acessar os links apresenta a seguinte mensagem:

Page not found

But now that you're here, go ahead and search through the billions of photos, images and videos on Photobucket.

Visualize as fotografias, copie o link da página ou a url da imagem e cole aqui, o resto é comigo! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fala!!

11 trutas nao tá bom, nao?! rsrsrsrsr Isso é truta pra dédeu! Ainda mais num riacho delicado como esse. Parabéns ao feito e que venham as grandonas! Deixa o vento bater que ela vai pedir o equipo de spinning de volta srsrsrsrs (brincadeirinha rsrsrs).

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fala!!

11 trutas nao tá bom, nao?! rsrsrsrsr Isso é truta pra dédeu! Ainda mais num riacho delicado como esse. Parabéns ao feito e que venham as grandonas! Deixa o vento bater que ela vai pedir o equipo de spinning de volta srsrsrsrs (brincadeirinha rsrsrs).

Abs!

Rá-Rá-Rá...Por via das dúvidas, é melhor eu guardar os equipos de spinning por mais um tempo...

Pô...E não é truta prá dedéu, não! Chegamos Sexta-Feira, com o rio um cristal e dois palmos de água. Prá vc. ter uma idéia, tem um monte de pontes sobre o rio, que dão acesso ás casas da margem oposta. Normalmente, vamos prá cima das pontes, prá localizar as trutas, isso a uns 4 metros acima do leito do rio. Pois bem, mesmo andando que nem gato, elas nos viam e saiam batidas dos poços. E as que não saiam nesse momento, se pirulitavam mal colocávamos os pés na margem :mad:

Então, na sexta-feira só peguei uma, quase anoitecendo, no remanso em frente à pousada. Foi bem no estilo: tava com uma mosca seca dentro d'água e Jack veio me trazer uma xícara de chá. Encostei a vara na árvore, subi (tem umas mesas e bancos) e ficamos conversando, bebendo chá e vendo a passarinhada, pois foi uma tarde linda e quente. Uns 10 minutos depois, desci para recolher o caniço e lá estava presa uma trutinha, pega na mosca seca e "na espera" :cool2: Ou seja, quando o pescador não atrapalha, acaba dando certo! :ok

No Sábado, bem cedo, ainda deu para pegar duas no estilo: estilo ir prá beira da cachoeira e soltar a ninfa por 30 metros na correnteza! :yahoo:

No sábado à noite choveu bem e Domingo o rio cresceu de volume. Aí já deu prá brincar de pescar de verdade. Jack pescou 2, sozinha e treinou lançamento o tempo todo. Tava feliz esticando a linha a 10/12 metros. E eu peguei as restantes....Muito pouco mesmo! Mas, o MDC está tão lindo, com tantas orquídeas (muitas mesmo, tudo florido), tantos insetos, tantos pássaros e tantas trutas (vimos muitas, algumas com mais de quilo) que sempre é uma renovação da alma ficar por lá, quer consigamos enganá-las ou não.

Abraços

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Onze trutas lá em cima é para um dia de rio sem muitos pescadores, pois o normal seriam apenas cinco.

A pescaria foi boa! ok:

Fausto

Grato por colocar as fotos.

Mas, como eu disse acima, o MDC é bom com ou sem trutas!!

Agora, em termos de quantidade, foi fraquinho sim...Minha média lá é bem melhor, tipo 15 trutas/dia, com uma eventual grandinha.

E teve dia de mais de 60 prá cada um (pescando com Luciano e Sérgio, nos Porquinhos)

Mas, como sempre, valeu muito é daqui até novembro (com alguma chuva, mas sem temporais) o volume do rio fica mais alto e a água menos transparente. É hora de MDC1

Forte abraço

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Olha o cara aê, anda muito mal acostumado mesmo kkkk.... Só vale agora 200 tarpons, 60 trutas, 50 dourados........... aiaiaiai e eu aqui satisfeito qdo consigo pegar 2zinha e olha lá, minha média por lá ultimamente. Mas ao menos posso dizer que é pra não passar a filhota, que tb tem pego por aí, toda vez que vai. O problema é que as dela tão sempre bem maior que as minhas, e as minhas só saem com mosca cantada por ela. Mas faz parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Como diria Tim Maia Racional: (...) uh, uh, uh, que beleza (...)

Show Luiz e Jack!

Abração,

Caio

PS: Tio Luiz, vi em outro tópico sobre uma rifa aí de uma Tibor, kkkk. Faz isso não rapaz!!!! Em breve irei para o RJ e quero pegar pessoalmente bem como conhecer a turma daí. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olha o cara aê, anda muito mal acostumado mesmo kkkk.... Só vale agora 200 tarpons, 60 trutas, 50 dourados........... aiaiaiai e eu aqui satisfeito qdo consigo pegar 2zinha e olha lá, minha média por lá ultimamente. Mas ao menos posso dizer que é pra não passar a filhota, que tb tem pego por aí, toda vez que vai. O problema é que as dela tão sempre bem maior que as minhas, e as minhas só saem com mosca cantada por ela. Mas faz parte.

Pô Kensuke...Tb. tô começando a ficar muito preocupado com o desempenho da madame...Não demora nadinha já vai fazer graça...Vamos ver daqui a duas semanas...Vamos fazer um bate-volta em Aruba, só prá queimar milhas e ela tá toda animada...Pior que lá ela vai pescar de bait (ainda não sabe lançar com canas #8 ou #10) e, com certeza, vai pegar o maior :blush: Mas, como você disse...faz parte

Agora, que eu sou focado em peixe...Em mmuuuito peixe, isso sou! Tá certo que a pescaria é muito mais que o peixe...É todo o ambiente, a beleza, a família, os amigos...Mas...tem que ter peixe... :ok de preferência...muuiitttoooo :yahoo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Como diria Tim Maia Racional: (...) uh, uh, uh, que beleza (...)

Show Luiz e Jack!

Abração,

Caio

PS: Tio Luiz, vi em outro tópico sobre uma rifa aí de uma Tibor, kkkk. Faz isso não rapaz!!!! Em breve irei para o RJ e quero pegar pessoalmente bem como conhecer a turma daí. :)

Fala, meu amigo

Vai pro leilão....rrrr....Em excelente estado, com linha de qualidade, mais um carretel de rara linha 500 grains, novinha...Qualquer US$500,00 tô vendendo...

Tô só esperando...Mais fácil eu ir aí. Vou encarar uma das reuniões que eu vivo fugindo e mandando a garotada só prá encontrar você, o Maurício e o Alê, prá almoçarmos e contarmos histórias

Abração

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Fala, meu amigo

Vai pro leilão....rrrr....Em excelente estado, com linha de qualidade, mais um carretel de rara linha 500 grains, novinha...Qualquer US$500,00 tô vendendo...

Tô só esperando...Mais fácil eu ir aí. Vou encarar uma das reuniões que eu vivo fugindo e mandando a garotada só prá encontrar você, o Maurício e o Alê, prá almoçarmos e contarmos histórias

Abração

Luiz

Opa, então venha, que já vamos armando a festa, com tudo que Vossa Senhoria faz jus !!! E acabando a reunião, que não deve durar mais que um almoço, rsrsrs, já pode me ligar, que ficarei ciceroando-lhe por este inferno que se chama SP. Grande abraço, Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.