Jump to content

Davie McPhail - Tying a Hothead Copper John (Variant)


Fausto

Recommended Posts

  • Mosqueiro

Amigo Fausto amanha vou fazer uma Hothead Copper John vai ser igualzinha a única coisa deferente vai ser Beads cabeças cor cromada o resto igual na realidade vou fazer tentando quem sabe depois falem se esta boa mais ou menos ou ruim ok.

abraço.

Link to comment
Share on other sites

  • Admin

Sim essa mosca está na minha lista de aprendizagem! ok:

Ainda não atei porque não tenho os materiais usados. Creio que para o tail tenho material, pois tenho penas muito semelhantes, mas gostaria de saber qual a pena que ele de fato faz uso. O bead head tenho parecido, inclusive na cor. Os carreteis de Ultra Wire tenho de cores diferentes e tenho que comprar, pois ele usa um na cor TAN e outro na cor BROWN ambos small (SM). Ele usa também Mirage Tinsel large (LRG) que se apresenta em furta cor. Ele aplica um hackle que também não sei qual é e ele o apara ao finalizar o atado. Devo atar algo improvisando só para ver o resultado final.

Nesse vídeo aos 3:10 ele apresenta um material que não sei qual é, ele aplica como o dubbing, parece ser sintético e não gostei do resultado final, sei lá, não sei dizer o porque.

Em alguns vídeos do Davie McPhail tem uma espécie de fita de chumbo que é usada em suas ninfas e parece ser adesiva, também não tenho, mas estou em busca, gostaria de saber o nome.

T+

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Fausto na realidade a pena que ele esta montando é Hackles mais larga penas mais compridas é esta que estou atrás, eu usei tira de polipropileno é um plástico bem fino na cor verde escura e bem brilhosa, o Tinsel são dois um na cor cromado e o outro marrom, o que ele coloca no pescoço é Hackle de duas cores eu já tive mais acabou é muito interessante da um efeito legal, não e dubbing é Custom Blend só mais groso parece ser de náilon eu tenho mais fino a cor Dub olive Dragon é um verde musgo bem escuro. Eu já fiz uma só que por não ter o anzol mais groso tive que fazer um enchimento do mesmo material para parecer cônico, é amigo Fausto precisa comprar alguns materiais na patagônia eu tampem agora só lá. Faz a tua Hothead Copper depois eu coloco a minha OK.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.