Ir para conteúdo

Pergunta técnica aos senhores


Postagens Recomendadas

Boa noite Mosqueiros, tudo bem?

Gostaria de saber a opinião de cada um de vocês. Pode ser?

Existem vários tipos ou modelos de popper's, uns cilindricos, outros com a parte da barriga reta, os tubes ou cortados atrás, com "boca" maior ou menor, enfim uma enorme variedade.

Bem, a pergunta é:

QUAL SEU MODELO FAVORITO E PORQUE? Se possível colocar uma foto ou link.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo Zeca Salgado na minha opinião tem três formato bons para Popper, mais vamos pensar um pouco provavelmente você já pescou de bait e já usou uma isca artificial chamada de Poppes as bocas das iscas artificiais florão passadas para moscas para Fly e com isto no Fly desenvolvidas as moscas com a boca igual as Poppers, na minha opinião as bocas melhores são:

As Popper com a boca um pouco funda mais inclinada a outra com a boca um pouco funda mais reta

4056365036_7a2c21ab05_o.jpg

SA400020.jpg

1-3-oz----Popper-fishing-lure--4938187.jpg

As duas são excelentes para peixes predadores nervosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Tenho usado os de E.V.A, depois que ganhei um de presente do Gama não larguei mais, vazados com a boca mais larga na frente, leves, fáceis de arremessar e fazem um barulho legal, só são frágeis, mas fáceis de atar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

um bem fácil de atar e extremamente eficiente é o bob's banger

http://www.saltwater...bobsbanger.html

bobsbanger_chart.jpg

funciona muito bem com praticamente todos os peixes de superfície no mar e na água doce e pode ser atado em anzóis desde os minúsculos a até os gigantes, pois há cilindros de EVA de infinitos diâmetros. Se bobear, dá pra atar até banger truteiro :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, na verdade faço os meus ou melhor fazia e agora estou voltando a fazer em madeira balsa.

O formato que escolhi primeiro foi o que é reto na parte de baixo, acho que dá mais estabilidade e por conta da abertura da boca popeia mais forte e se tracionado constantemente faz um trabalho similar a mr44.

Gosto dos sapos também, e perguntei aos senhores para poder fazer uns 5 de cada modelo que sugeriram para testar.

Os poppers acho que ficam bom agora meu DESATADO...é porque não se pode chamar isso de atado kkkkkk.....ah a "Sapa" é encomenda de uma amiga...kkk

300505_2266800322268_1616360734_2246988_162754693_s.jpg

314793_2243213932623_1616360734_2228033_255973684_s.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.