Jump to content

Vídeo - Pescando na Patagônia


Recommended Posts

  • Mosqueiro

Grande Beto Saldanha tudo bem com você e todos de casa.

Amigo como que eu faço para ver os vídeos sem instalar tem como ou tem mesmo que instalar no conputator da para passar passo a passo se for possível.

Deste já muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Patreon

Grande Beto Saldanha tudo bem com você e todos de casa.

Amigo como que eu faço para ver os vídeos sem instalar tem como ou tem mesmo que instalar no conputator da para passar passo a passo se for possível.

Deste já muito obrigado.

Marcelo, não tem que instalar nada é só baixar o video e assistir no windows media player ou qualquer outro programa para exibir video

Link to comment
Share on other sites

  • Patreon

Amigo Beto chequei abaixar o vídeo só que aparece proteção de tela propaganda mais nada. O que eu faço qual é o procedimento coreto amigo.

Marcelo - não sei o que você fez, mas com certeza não baixou nada - Conta passo a passo o que voce fez e o que apareceu na tela .

Link to comment
Share on other sites

  • Patreon

esse vídeo pode ser visto na maioria dos atuais DVD players, seja gravando-os em CD, seja copiando-os em cartões de memória ou pen drive, quando o aparelho tiver as respectivas entradas

Link to comment
Share on other sites

  • Mosqueiro

Amigo Beto bem aparece High Speed downloads + Parallel downloads + Never waiting apertei em cada vez um não adiantou o que eu faço, no começo apertei na imagem do dvd e apareceu estes três modos e ai o que eu faço.

Da para passar o procedimento como fazer se for possível?

Link to comment
Share on other sites

  • Admin

Marcelo,

Já fiz o download e estou resolvendo por aqui.

Você não está conseguindo, porém todos estão!

Aguarde um pouco e logo estará com um link direto do vídeo para você, aliás, para todos nós.

Fica frio!

T+

Link to comment
Share on other sites

  • Patreon

Valeu Fausto, eu acho que seja o meu ante-vírus que não deixa.

Obrigado aguardarei.

Marcelo - acho que você deveria providenciar matricula no curso do Fausto - não tem nada a ver com anti virus. Além do que não esta perdendo nada - o vídeo é uma droga.

Link to comment
Share on other sites

  • Admin

Não tive tempo de testar, fiz o upload, apenas isso.

Faça o download primeiro e somente depois tente ver o vídeo.

Não tente ver o vídeo online, tem que salvar o arquivo primeiro para somente então depois ver o vídeo. Está claro isso?

Se não conseguir fazer o download pelo Internet Explorer, faça pelo Google Chrome ou FireFox.

Está no padrão AVI e sendo assim, poderá ser visto em vários players existentes, inclusive no Media Player.

T+ ok:

Link to comment
Share on other sites

  • Admin

Como bem disse o Beto o vídeo é uma droga e vou tirar ele do ar em breve (está ocupando espaço em nosso host), pois parece que alguns amigos estão fazendo download e não estão conseguindo assistir. Eu assisto normalmente no Media Player do Windows 7, mas pode ser que seja necessário instalar outro player.

T+

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.