Ir para conteúdo

Rio Itabapoana


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Nesta sexta passada, tomando uma caipirnha, recebi a visita de um gande amigo "Luiz Hilário de Carvalho" e juntamente com a visita um convite para uma pescaria no Rio Itabapoana. Como a anos não pesco naquele rio, prontamente aceitei o convite.

Preparei toda minha tralha e na manhã seguinte partimos com destino ao Itabapoana, este amigo não é o que podemos dizer , um bom pescador mais um exelente companheiro de pesca, (Lanche, refri, cerveja e muita descontração)

Esta pescaria foi feita no dia 20 de agosto Commo teria que esperar meu amigo enviar as fotos feitas por ele, já que as minhas foram poucas, só agora pude postar.

Fiquei muito satisfeito, porque apesar de encontrar muita embarcações no rio, ainda encontramos bastante peixe, inclusive fisgamos uns robalinho, piabanha entre as capituradas e as escapadas foram mais de 50.

Fotos do desembarque:

sam0148v.jpg

O porto fica às margens da BR 101

sam0149.jpg

Subindo o rio...

sam0157s.jpg

sam0160e.jpg

Subimos até a cachoeira abaixo da barragem...

sam0174a.jpg

Deste ponto descemos pinchando até a ponte, e o resultado. Várias piabanha, calculamos umas 50 e uns robalinhos.

Vamos as votos.

dscn1309mk.jpg

dscn1306o.jpg

dscn1310s.jpg

sam0184j.jpg

dscn1320y.jpg

dscn1322u.jpg

dscn1329eq.jpg

dscn1327w.jpg

dscn1331oj.jpg

dscn1341w.jpg

sam0180i.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bela pescaria.Aparentementemente tinha pouco vento e mais pra cima a 'agua parece mais clara,e com bastate vegetaca;o nas margens.'E isto mesmo?Tenho que combinar pra conhecer esta pescaria.

Dr é um rio com muita tranqueira, mais muito depredado tbm pelos matadores, mesmo assim se encontra alguma coisa.

Amanhã estarei indo pra lá novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Massa, Gama. Beleza, pena que o príncipe do rio não apareceu... É a primeira vez que vejo este rio limpo. Sempre que passei na ponte da BR, ele estava barrentp.

Neumann

Ok Neumann, se encontra pouco príncepe do rio por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande pescador Gama tudo bem, muito bom duais espesseis boas de pescar muito legal parabéns pela pescaria, Amigo Gama por acaso os robalos foram enganados um local só ou em outros locais.

Grande abraço. :bs-aplauder: :bs-aplauder:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gama,

Esse rio é o mesmo que divide Bom Jesus de Itabapoana de Bom Jesus do Norte?

Parabéns pela pescaria ...

Abraço,

Alessandro Pereirão

Alessandro, acho que é sim.

Eu sei que essa foto da ponte que o Gama postou é a que fica na divisa do estado do RJ com ES.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Alessandro, acho que é sim.

Eu sei que essa foto da ponte que o Gama postou é a que fica na divisa do estado do RJ com ES.

Abraço,

Então é essa mesma ... putz nem imaginava que pescavam por lá, mais também na época que fui só pescava de linguiça ..rsrs

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Gama,

Esse rio é o mesmo que divide Bom Jesus de Itabapoana de Bom Jesus do Norte?

Parabéns pela pescaria ...

Abraço,

Alessandro Pereirão

Ok Alessandro, é este rio mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.