Ir para conteúdo

Ausentes!


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Assim que chegamos de Ausentes fiz um breve relato, estava cansado e um tanto que comprometido com o trabalho, nosso fórum estava ainda em testes, mas pude começar da seguinte maneira:

Como fazer esse relato?

Acho melhor começar com algumas fotografias e depois veremos como relatar os fatos. Mas p/ começar, quero agradecer a todos os envolvidos nessa história e dizer que não poderia ter escolhido uma época melhor p/ essa aventura, lá pude encontrar pessoas maravilhosas e estreitar mais ainda os laços de amizades com amigos encontrados em outras pescarias.

Citar nomes será uma grande tarefa, mas posso começar agradecendo a linda família que nos hospedou em sua casa, casa que p/ muitos é chamada de Fazenda Potreirinhos. Obrigado dona Nilda, Chico e família por terem nos acolhido de uma forma tão carinhosa em seu lar, saber que de lá traremos lembranças e a promeça de voltarmos, não só p/ pescarmos trutas, mas principalmente p/ podermos estar novamente juntos e dando boas gargalhadas.

Fábio de Erechim que nos guiou no primeiro dia, Fábio meu irmão, Cacosa e o "Gordo"!

user posted image

Os pescadores.

Fausto

user posted image

Fábio

user posted image

Cacosa

user posted image

Fábio de Erechim

user posted image

A turma reunida no dia que chegamos.

user posted image

Depois coloco mais fotografias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.