Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • Administrador

Não sei onde é Marcelo, mas vou agendar para nós dois uma viagem para Los Roques e vai pescar muito parecido, porém peixes menores é claro. Vá preparando seu passaporte! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

A única coisa que eu sei é que Seychelles fica no Oceano Índico, ao norte de Madagascar.

Deve ser um paraíso pra pescar com mosca, bones, gts, e milkfish, que os gringos consideram um super troféu.

Sempre sonhei com Seychelles e Christmas Island.

Abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

MArcelo,

Aqui segue o link para o pacote dos caras http://www.tourettefishing.com/seychelles_mauritius_farquhar.htm

Infeliamente eles nao dizem o preço, mas se tratando de gringo operando em ilhas africanas deve ser caro o negócio

Trata-se de um atol localizado nas ilhas Seychelles, à 700 km do principal vilarejo da região, Mahe, em águas do Oceano Indico, na Africa. Mais precisamente nesse ponto rsrsrsrs. http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl

A temporada de pesca é bem curta, inicio de Novembro à meados de Dezembro e final de dezembro à meados de abril. No resto da estação muito vento e chuva.

Um dia a gente vai lá pegar esses Xaréuzões! Mas antes eu tenho muito destinos para conhecer. No momento quero pescar no Amazonas, nosso querido Tucunaré. Até nossos queridos bagrões eu tenho pensado neles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.