Ir para conteúdo

Bahamas, Paradise Island


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Pessoal:

Estou tentando fechar uma ida com a família para as Bahamas na segunda quinzena de julho, nas férias dos moleques, e vou levar equipamento de "contrabando" na bagagem :p

O hotel já "bookei", mas o complicado agora tá conseguir os bilhetes.

Vou ficar no Atlantis ( http://www.atlantis.com/default.aspx )

Parece promissor, mas, com tão pouca antecedência e em altíssima temporada, não sei se conseguirei um bom guia e nem se é possível fazer boas pescarias livres, nas praias próximas

Algum dos amigos já esteve lá? Tem guias e pontos para indicar?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Pessoal:

Estou tentando fechar uma ida com a família para as Bahamas na segunda quinzena de julho, nas férias dos moleques, e vou levar equipamento de "contrabando" na bagagem :p

O hotel já "bookei", mas o complicado agora tá conseguir os bilhetes.

Vou ficar no Atlantis ( http://www.atlantis.com/default.aspx )

Parece promissor, mas, com tão pouca antecedência e em altíssima temporada, não sei se conseguirei um bom guia e nem se é possível fazer boas pescarias livres, nas praias próximas

Algum dos amigos já esteve lá? Tem guias e pontos para indicar?

valeu!

Celio,

Já ouvi falar bem dos pacotes da Frontier Travel, de repente vale a pena ligar para alguns lodges que aparecem na página deles e ver se consegue fazer uso só do guia (sem hospedagem)...

http://www.frontierstravel.com/public/saltwater/1/bahamas/mainMenu?gclid=CNSYzJvQ5qkCFQvKKgodhRptXw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

valeu, Bruno

É uma alternativa. Vou consultar

Andei pesquisando bastante e vi que justamente no local onde vou ficar não há pontos tão bons para bonefish e permits. A pesca lá é mais de corrico e de fundo, especialmente nos recifes de coral. Os flats são mais raros. Consequentemente, parece não haver muitos guias de fly fishing por lá. Mas ainda assim consegui uma indicação de guias na região, um o Simon Bain e outro o Aaron "Big Bones" Bain :p

Como as fontes foram diferentes, pode ser que sejam a mesma pessoa hehe

Tenho algumas alternativas a poucas milhas dalí, mas não sei se vou conseguir deixar a família no hotel para pescar longe

Já estou me conformando de que essa não será uma viagem de pescaria :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

O Mestre é um grande frequentador daquelas bandas, e o Tunico tb andou indo algumas vezes pra lá. Só não sei se já foram nessa sua região. Vc pode contatar eles pra ver se tem algumas dicas válidas pra região que vc vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

O Mestre é um grande frequentador daquelas bandas, e o Tunico tb andou indo algumas vezes pra lá. Só não sei se já foram nessa sua região. Vc pode contatar eles pra ver se tem algumas dicas válidas pra região que vc vai.

Valeu, Kensuke

Vou consultar o Mestre. De qualquer modo, ficarei 4 dias em miami na volta pra não ter risco de ficar dedon :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.