Ir para conteúdo

Temporada 2012 pós erupção?


Postagens Recomendadas

  • Moderador

Senhores, alguém já viveu a experiência de uma temporada de pesca após erupção vuclânica e cobertura dos rios com cinzas como está acontecendo esse ano?

Pergunto isso pq dinheiro não dá em árvore e se for pra ir a San Martim para uma temporada péssima por causa da mudança de condições ambientais (diminui a comida? as trutas adoecem? morrem?), sou mais guardar o dinheiro a pular o ano de 2012. Alguém já entrou em contato com o Alejandro pra saber como devem ser as coisas?

Algum de Los Hermanos já viveu isso?

Grande abraço a todos.

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Vou me informar, mas creio que não haverá problema algum, pois em 2008 houve erupção vulcânica e você pescou muito bem esse ano, eu pesquei em 2010 e demais amigos pescaram até melhor em 2009, ano em que não fui.

Veja também:

http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=2408&st=0&p=22692&hl=vulcão&fromsearch=1entry22692

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Mandei E-Mail para Alejandro e respondeu que está tudo bem por enquanto, as cinzas em San Martin foram bem menos que em Bariloche e Vila Angostura, que está tudo bem com as trutinhas e nos manterá informado de qualquer alteração. ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

show de bola... ficamos monitorando então... aí Sérgio, ano que vem se for com vcs aí sim levo minhas caixas cheias de moscas :)

Vou começar a atar minhas ninfas por agora e quando chegar a hora devo estar com elas lotadas.... vou postando fotos conforme for a coisa

Abração amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Purismo nada... é incompetência de arremesso mesmo haha :) joga a ninfa lá ó... e deixa a água fazer o drift rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

:):):)

Ola Pessoal,

De acordo com Relatório Tecnico de analise da composição quimica da cinzas,

parece que podem ser incorporadas/absorvidas pela natureza sem danos consideraveis.

http://www.diarioandino.com.ar/diario/2011/06/14/informe-tecnico-sobre-la-composicion-de-las-cenizas/

Fico feliz por isto !!!

Abraços

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

troquei um email com o Alejandro hoje e ele me falou que em SMAndes está tudo na normalidade já... água, luz, gás, rios limpos, crianças nas escola. Ele não mencionou nada, mas dada a rapidez com que os rios limparam e se as cinzas não são ácidas, não espero grandes alterações para a temporada que vem.

Abraços a todos.

Jost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.