Ir para conteúdo

Manutenção anual de nosso fórum (2011)


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Fausto

ta fechado, este apoio que o site fornece a todos é impagavel, nr. 37 Menandro - ta na lista - olha só encontrei o carlos andreolli e o Irineu Rocha nas ruas de san martin, tambem não tem preço, pescar lá então...

Abraçasso

Menandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Conte comigo Fausto.Tua mensagem entrou na caixa de quarentena. Só vi hoje.

Tem conta no Banco do Brasil ?

Ainda dá tempo de contribuir ?

Abç

Betinho

Bem amigos chegou a hora de nos cotizarmos e assim mantermos nosso fórum em plena funcionalidade por mais um ano. :)

O assunto já é conhecido de muitos, porém assim mesmo alguns esclarecimentos devem ser feitos para os novos membros participantes de nosso fórum.

Anualmente nos cotizamos de modo que consiga arrecadar verba suficiente para a manutenção de nosso fórum, essa arrecadação acontece uma vez por ano e não mensalmente e os amigos que estiverem interessados em colaborar com essa despesa, podem a partir desse momento colocar seu nome na lista e aguardar que envie e-mail com informações bancárias.

Ano passado conseguimos formar uma lista com 50 colaboradores e com o dinheiro arrecadado foi possível dar continuidade ao nosso fórum. Nosso fórum não é uma plataforma gratuíta e necessito pagar por sua constante atualização, bem como hospedagem e domínio.

Minha atenção ao fórum é o máximo que posso disponibilizar como administrador e faço com a maior satisfação, de forma independente e sem visar ficar rico com o dinheiro arrecadado. Mesmo que não houvesse de forma natural essa cotização, o fórum continuaria online e assim continuará.

Preciso de 50 nomes que colaborem com R$ 35,00 cada um. Ao final terei em minha conta corrente o valor de R$ 1.750,00 e com esse dinheiro posso fazer meu trabalho com tranquilidade. Se alguém desejar colaborar com o valor de mais que uma cota será aceito.

Quem abre a lista esse ano? :cool2:

1 - Sérgio Krieger

2 - Odimir

3 - Beto Saldanha

4 - JR

5 - Arnaldo Medeiros

6 - João Emílio

7 - Moura

8 - Vasconcellos

9 - Marcelo (Pescador)

10 - Salles

11 - Chileno

12 - Fly Shop Brasil

13 - Marcos Gonçalves

14 - Luiz Pescador

15 - Tcheigor

16 - Celio

17 - Mauro

18 - Neumann

19 - Marcelo Vieira

20 - Sauri

21 - Carlos Andriolli

22 - Fernandoobr

23 - Luciano

24 - Sylvio

25 - Samuel Antero

26 - Alfredo Negaça

27 - Kensuke

28 - Karkour Seyoufi

29 - Maurício Velho

30 - Claudio

31 - Matheus

32 - Alexandre Sinigallia

33 - Rusllon

34 - Miguita

35 - Ronilson

36 - Maurício Kaeru

37 - Menandro

38 - Professor Bukup

39 - Rui Roberto

40 - Geraldo Moura

41 - Orville De Conti

42 - GiulianoSA

43 - Gama

44 - Marcos Franciosi

45 - Betinho

46 -

47 -

48 -

49 -

50 -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim Betinho seu nome já está na lista na posição 45 e mando informações bancarias por e-mail.

Muito obrigado mesmo por desejar participar da lista esse ano! :mestre:

Um grande abraço! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado amigos! ok:

O nome de vocês já está na lista atualizada na primeira página do tópico.

Informações bancárias serão enviadas por e-mail amanhã.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obrigado amigos! ok:

O nome de vocês já está na lista atualizada na primeira página do tópico.

Informações bancárias serão enviadas por e-mail amanhã.

T+ ok:

Fausto, coloca meu nome também. Aguardo as informações. Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Também pode incluir meu nome na lista de contribuições!

Não faz muito tempo que conheci o fórum, mas a cada dia percebo mais seu potencial. Um espaço que prima pela qualidade...

Assim que receber o email, já efetuo o depósito. Pros amantes de um bom e sadio desenvolvimento da pesca com mosca no Brasil, um dinheiro muito bem investido!

Parabéns pelo excelente trabalho, Fausto!

Abraços, Marini Neruda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Aos amigos que já efetuaram o depósito peço, por favor, que verifiquem seus nomes na primeira página do tópico, os nomes que estão em azul me comunicaram por e-mail que o depósito ou transferência foi realizado.

Se por acaso esqueci de assinalar o nome de algum dos amigos de azul, peço que me comunique por e-mail e assim providencio a correção.

Um grande abraço para todos e obrigado por me ajudar! :mestre:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sim Betinho seu nome já está na lista na posição 45 e mando informações bancarias por e-mail.

Muito obrigado mesmo por desejar participar da lista esse ano! :mestre:

Um grande abraço! :bye:

:ph34r::ph34r::ph34r:

Ola Fausto,

Fiz um depósito hoje no Banco Itau, em nome do Betinho.

Peço o favor de "picha-lo" de azul.... :cool2:

Abração ... :bye:

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Caio a lista já está fechada para esse ano, precisava de 50 padrinhos para o fórum e alcancei a meta, se eu aceitar mais colaborações, vai perder o intuito inicial.

Não fique chateado com seu amigo, mas se por ventura algum dos nomes da lista não puder colaborar, faço contato contigo e coloco seu nome na lista. O que não posso fazer é ultrapassar o limite que necessito para manter nosso fórum.

Um grande abraço! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Caio a lista já está fechada para esse ano, precisava de 50 padrinhos para o fórum e alcancei a meta, se eu aceitar mais colaborações, vai perder o intuito inicial.

Não fique chateado com seu amigo, mas se por ventura algum dos nomes da lista não puder colaborar, faço contato contigo e coloco seu nome na lista. O que não posso fazer é ultrapassar o limite que necessito para manter nosso fórum.

Um grande abraço! ok:

Fausto, ok, estou atribulado com volta de lua de mel, mudança, etc. Na próxima estaremos aí. Abraços, Caio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim amigo obrigado, mas não devo aceitar, está tudo dentro dos conformes para esse ano e te agradeço por se disponibilizar em colaborar.

Um grande abraço! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Por favor, os amigos que já colaboraram e me comunicaram, já estão com seus nomes em azul na primeira página do tópico e os amigos que ainda não colaboraram, me comuniquem assim que o fizer por MP ou e-mail, de modo que possa manter a lista atualizada.

Agradeço a todos em me ajudarem nesse controle! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Por favor, os amigos que já fizeram o depósito referente a manutenção anual de nosso fórum devem me comunicar, pois não tenho como identificar cada depósito realizado. Os amigos que estão com seus nomes em azul é porque o depósito foi comunicado e identificado.

fausto@mosqueirosdorio.com.br

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Por favor, os amigos que já fizeram o depósito referente a manutenção anual de nosso fórum devem me comunicar, pois não tenho como identificar cada depósito realizado. Os amigos que estão com seus nomes em azul é porque o depósito foi comunicado e identificado.

Agradeço muito por desejar colaborar José, mas não posso aceitar, somente para o caso de algum dos nomes da lista não poder colaborar. A cota está alcançada e se aceitar mais colaborações não estarei sendo justo com o grupo. Fica seu nome de standby para o caso de algum dos amigos não poder colaborar.

Um abração! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É impossível identificar todos os depósitos que já foram efetuados, pois são no mesmo valor e sendo assim, solicito aos amigos que já depositaram e não me comunicaram que o faça, para que assim possa assinalar como depósito recebido. Se eu tivesse colocado os centavos para cada depósito, seria mais facilmente identificado e como não o fiz, preciso ser informado que o depósito foi realizado.

Peço desculpas pelo meu erro esse ano! :frusty:

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Fernando devo aguardar dando oportunidade para que todos que estão na lista façam o depósito, se não acontecer a finalização esse mês, abro espaço para outros amigos poderem colaborar.

Aos amigos que já efetuaram o depósito e os nomes continuam em vermelho na primeira página do tópico, por favor, me comuniquem de modo que possa identificar o depósito.

Obrigado! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Em função de pedidos, os amigos que ainda não colaboraram devem fazer o mais breve possível, pois caso haja alguma inviabilidade, devo abrir oportunidade para outros interessados em colaborar.

Na primeira página do tópico está a lista atualizada com o nome em azul de todos que já colaboraram e o depósito foi identificado, em vermelho estão os nomes que não foram identificados os depósitos, ou não fui comunicado por e-mail. Em função de haverem vários depósitos com o mesmo valor, fica impossível identificar cada uma que foi realizado, por isso estou pedindo que me informem.

Agradeço a atenção de todos! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Sugestão, boss. Vc disse q tem vários depositos ainda não identificados, sendo que só restam 5 em vermelho. A pergunta é se a soma de todos os depósitos já liquidou o saldo total. Caso contrário, como são poucos, manda email direto pra esses 5 vermelhos, daí já vê qual deles já pagou ou não. Simples. E caso os faltantes estejam com dificuldade de liquidarem, avisa que a "vaga" dele fica pra ano seguinte e põe outro suplente no lugar, já que se tem tantos querendo contribuir ainda este ano. E no próximo, abre mais vagas, já que tem tantos querendo contribuir. Aí fica menos puxado pra cada um tb. Ah, e não esquece dos centavos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Amigos se a lista não fechar essa semana, vou substituir os nomes dos amigos que ainda não colaboraram e dar oportunidade para outros. Semana que vem farei a filtragem e aceitarei na ordem os nomes das pessoas que se ofereceram para colaborar.

E vamos em frente mais um ano com tudo em pago! :D

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos se a lista não fechar essa semana, vou substituir os nomes dos amigos que ainda não colaboraram e dar oportunidade para outros. Semana que vem farei a filtragem e aceitarei na ordem os nomes das pessoas que se ofereceram para colaborar.

E vamos em frente mais um ano com tudo em pago! :D

T+ ok:

Conta comigo Fausto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Seu nome e o nome do Borges estão na lista! ok:

A lista pode ser visualizada na primeira página do tópico.

Obrigado aos dois! :mestre:

Por facor me mande o numero da conta, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.