Ir para conteúdo

Beto e suas previsões


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Bom, pescaria encerrada, muitas marrons em todos os rios...muitas marrons grandes e pequenas!

Fotos? Tenho não, minha máquina morreu, mas estou juntando as fotos que os amigos estão mandando para enriquecer os relatos que vierem...

Quanto às Aerolíneas...

Resumindo...

Preferi chegar e sair por Bariloche, tentando evitar maiores aborrecimentos...e não adiantou nada.

Na chegada a Buenos Aires, surpresa! Nossas malas foram extraviadas...todas as varas de pesca e roupas...Tivemos que esperar até quase 9 da noite para pegar a bagagem no aeroporto...a AA culpou a conexão com a GOL...

No dia de ir embora, saímos de Smandes no domingo para dormir em Bariloche, e ao chegar ao aeroporto para o embarque , às 11 da manhã, SURPRESA! Fomos informados que nosso vôo simplesmente tinha sido cancelado e que nos encaixariam em outro vôo às 15 horas, só que perderíamos nossa conexão em SP, o que nos obrigou a dormir lá mais um dia para retornar somente na terça feira pela manhã para casa. putz aborrecimento. Pagaram almoço, hotel em SP , jantar , translado tudo. Claro, não fizeram mais que a obrigação. Mas gerou grandes problemas, visto que tanto eu quanto o Marcelo tínhamos que trabalhar já na terça pela manhã. Resultado, chegamos e fomos direto pro trabalho. Só fui pra casa na noite de terça. Isso com minha mulher grávida!

Estou pensando em acionar e empresa na justiça...

Eita boca maldita!!!!!!!!!! :yahoo::yahoo::yahoo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.