Ir para conteúdo

San Huberto


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Durante muitos anos minha hospedaria preferida foi a San Huberto. Depois os americanos descobriram aquele paraíso e a diária passou de 40 para 500 dolares. Muita areia para meu caminhão. Com os problemas na economia americana a clientela caiu um pouco e o preço da diária atualmente esta em Us$ 260,00 – não é baratinho, mas é menos do que o cobrado em muitas pousadas em Mato Grosso ou Amazonas. Para conseguir este preço tem que tratar diretamente com eles – nada de agências ou intermediários - http://www.olsenfamily.com.ar/es/content/patagonia-san-huberto-lodge

Também é bom lembrar que este preço inclue todas as refeições e não é indispensavel alugar carro. É só combinar que eles te pegam em Chapelco.

Por minha recomendação, um amigo foi para lá. Voltou maravilhado. No Malleo estavam saindo 40 – 50 trutas por dia. Tudo na seca. No Tromen trutas muito grandes, também na seca.

Vou pegar fotos com ele e logo vou colocar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beto

Estou neste momento em Junin, pesquei a semana inteira com o Alejandro, segundo ele é a melhor temporada dos ultimos anos.

Ontem flotei no chemehuin alto...peguei 9 marrons, perdi outras 4, fora as arco iris de bom tamanho.

E melhor tudo no stimulator..

Praticamente todos rios por onde pesquei sairam marrons, até no Alumine hoje uma marron perdida atacou minha mosca, mais essa ficou para o ano que vem.

Minha caixa de ninfas esta voltando cheia, ate as timberlines estao voltando, somente usei as elk hair.

Amanha é o meu ultimo dia aqui..depois posto as fotos.

Cacosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Beto

Estou neste momento em Junin, pesquei a semana inteira com o Alejandro, segundo ele é a melhor temporada dos ultimos anos.

Ontem flotei no chemehuin alto...peguei 9 marrons, perdi outras 4, fora as arco iris de bom tamanho.

E melhor tudo no stimulator..

Praticamente todos rios por onde pesquei sairam marrons, até no Alumine hoje uma marron perdida atacou minha mosca, mais essa ficou para o ano que vem.

Minha caixa de ninfas esta voltando cheia, ate as timberlines estao voltando, somente usei as elk hair.

Amanha é o meu ultimo dia aqui..depois posto as fotos.

Cacosa

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Grande Cacosa,

Tenho acompanhado diariamente tuas pescarias junto do Andre que já retornou.

Realmente fantastica a pescaria durante toda a semana e especialmente a de ontem !

Parabens ! Muito merecida !

Grande abraço

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Grande Cacosa,

Tenho acompanhado diariamente tuas pescarias junto do Andre que já retornou.

Realmente fantastica a pescaria durante toda a semana e especialmente a de ontem !

Parabens ! Muito merecida !

Grande abraço

Odimir

Obrigado Sr. Odimir, está sendo tudo perfeito na nossa pescaria, as trutas apareceram, as moscas funcionaram, os arremessos, etc. Como chegamos tarde, ainda nao tive tempo de comentar os videos do Facebook, na volta vou ver um a um e comerntar.

Infelizmente a única coisa que deu errada chama-se AEROLINEAS, o Andre foi embarcar no domingo, quando voltei da flotada dei de cara com ele na beira do rio, simplesmente cancelaram o voo dele sem aviso. Pior, jogaram ele de onibus para bariloche na terca a noite, fazendo uma conexao em Buenos Aires de madrugada e embarcando somente na QUARTA-FEIRA para o Brasil.

Meu Voo está previsto para sair de Chapelco na quarta-feira a tarde, espero que nao tenha cancelamento tambem.

*** Desculpe os erros de portugues, mas esse teclado é uma m.....rs

Cacosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Obrigado Sr. Odimir, está sendo tudo perfeito na nossa pescaria, as trutas apareceram, as moscas funcionaram, os arremessos, etc. Como chegamos tarde, ainda nao tive tempo de comentar os videos do Facebook, na volta vou ver um a um e comerntar.

Infelizmente a única coisa que deu errada chama-se AEROLINEAS, o Andre foi embarcar no domingo, quando voltei da flotada dei de cara com ele na beira do rio, simplesmente cancelaram o voo dele sem aviso. Pior, jogaram ele de onibus para bariloche na terca a noite, fazendo uma conexao em Buenos Aires de madrugada e embarcando somente na QUARTA-FEIRA para o Brasil.

Meu Voo está previsto para sair de Chapelco na quarta-feira a tarde, espero que nao tenha cancelamento tambem.

*** Desculpe os erros de portugues, mas esse teclado é uma m.....rs

Cacosa

:):):)

Não sabia deste detalhe do Andre, embora tivesse alertado para que ficasse esperto.

Salvei todas as fotos que pude e abri um album nos meus arquivos.

Todos os teus erros de portugues, bem como os demais, serão devidamente perdoados

depois daquelas belissimas trutas !!!

Parabens uma vez mais... :bs-aplauder:

Abraços

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Obrigado Sr. Odimir, está sendo tudo perfeito na nossa pescaria, as trutas apareceram, as moscas funcionaram, os arremessos, etc. Como chegamos tarde, ainda nao tive tempo de comentar os videos do Facebook, na volta vou ver um a um e comerntar.

Infelizmente a única coisa que deu errada chama-se AEROLINEAS, o Andre foi embarcar no domingo, quando voltei da flotada dei de cara com ele na beira do rio, simplesmente cancelaram o voo dele sem aviso. Pior, jogaram ele de onibus para bariloche na terca a noite, fazendo uma conexao em Buenos Aires de madrugada e embarcando somente na QUARTA-FEIRA para o Brasil.

Meu Voo está previsto para sair de Chapelco na quarta-feira a tarde, espero que nao tenha cancelamento tambem.

*** Desculpe os erros de portugues, mas esse teclado é uma m.....rs

Cacosa

Guarde todos os comprovantes e fale com o seu advogado - a uns 2 ou 3 anos estava com o Nelson Borges por lá e a Aerolineas aprontou as mesmas gracinhas com nós 2 - reultado $6.000,00 para cada um, foi quanto saiu a conta para eles. Por mim acho ótimo eles serem tão bagunçados. Pena que foi só uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Siga a dica do Beto e vai conseguir retorno gratuíto na próxima temporada.

Bom saber que está tudo bem contigo e que as pescarias estão sendo fantásticas, mesmo acontecendo alguns imprevistos com as Aerolineas. Creio que Chapelco tem voos somente aos sábados e domingos, não sei ao certo. Se desejar uma conta em nosso Álbum de fotografias é só falar e resolvo por aqui.

Tudo de bom e muitas trutas! :yahoo:

T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Odimir, alem de perder 3 dias de comprimissos em sp acabo de chegar do escritório da aerolineas aqui em San Martin e eles nao quiseram retornar meus gastos com alimentacao. A unica coisa que consegui até agora foi um voucher para o hotel.

Assim fica dificil...

De resto a pescaria foi realmente maravilhosa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pois é Odimir, alem de perder 3 dias de comprimissos em sp acabo de chegar do escritório da aerolineas aqui em San Martin e eles nao quiseram retornar meus gastos com alimentacao. A unica coisa que consegui até agora foi um voucher para o hotel.

Assim fica dificil...

De resto a pescaria foi realmente maravilhosa..

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Pois é Andre,nem tudo é perfeito.

Mas para fazer uma linda pescaria como essa, vale a pena

engolir alguns sapos.

Como disse o Beto, existe a possibilidade de um retorno gratuito.

Procure se informar a respeito.

Sempre fiz o trajeto para San Martin, via Bariloche e felizmente

nuca tive o menor problema, o que não quer dizer que não exista.

O Alejandro me informou sobre uma nova escala de voos,via Neuquen,

e depois a San Martin em pequenos aviões de quinze lugares.

Ele disse que este esquema é mais barato, mas penso que tambem

não esteja isento de problemas.

Quando pudermos, falamos, pois estou ansioso por mais detalhes

sobre a pescaria.

Parabens pela maravilhosa pescaria !

Você merece !

Odimir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Durante muitos anos minha hospedaria preferida foi a San Huberto. Depois os americanos descobriram aquele paraíso e a diária passou de 40 para 500 dolares. Muita areia para meu caminhão. Com os problemas na economia americana a clientela caiu um pouco e o preço da diária atualmente esta em Us$ 260,00 – não é baratinho, mas é menos do que o cobrado em muitas pousadas em Mato Grosso ou Amazonas. Para conseguir este preço tem que tratar diretamente com eles – nada de agências ou intermediários - http://www.olsenfamily.com.ar/es/content/patagonia-san-huberto-lodge

Também é bom lembrar que este preço inclue todas as refeições e não é indispensavel alugar carro. É só combinar que eles te pegam em Chapelco.

Por minha recomendação, um amigo foi para lá. Voltou maravilhado. No Malleo estavam saindo 40 – 50 trutas por dia. Tudo na seca. No Tromen trutas muito grandes, também na seca.

Vou pegar fotos com ele e logo vou colocar aqui.

Alguma noticia sobre o presunto de javali....

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

BetoEstou neste momento em Junin, pesquei a semana inteira com o Alejandro, segundo ele é a melhor temporada dos ultimos anos.Ontem flotei no chemehuin alto...peguei 9 marrons, perdi outras 4, fora as arco iris de bom tamanho.E melhor tudo no stimulator..Praticamente todos rios por onde pesquei sairam marrons, até no Alumine hoje uma marron perdida atacou minha mosca, mais essa ficou para o ano que vem.Minha caixa de ninfas esta voltando cheia, ate as timberlines estao voltando, somente usei as elk hair.Amanha é o meu ultimo dia aqui..depois posto as fotos.Cacosa

Grande Cacosa com grandes notícias!

reforcei o estoque de secas depois de ler teu post :cool2:

que bom que foi bem de pesca, amanhã estamos embarcando pra San Martin!

achei que ia dar pra nos encontrar-mos aí nem que fosse prum assado,mas se já voltas amanhã...fica pra próxima

abração e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.