Ir para conteúdo

Produtos da Canon


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Mosqueiros, jamais comprem produtos da Canon..Estou amargando com 2 câmeras digitais Power shot A 60 adquiridas em 2003, que apresentaram o mesmo problema. Levadas ao representante aqui no Rio, fizeram um orçamento de 750,00 reais. (mais cara que um produto novo com melhores recursos) ou seja é um produto descartável...Não entrem nessa roubada.. mad.gifmad.gifmad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Acho que a roubada é com qq marca hj em dia pq a tecnologia tá tão complexa, concentrada num único chip que não tem mais nada a ser consertado, a não ser trocar "quase tudo por dentro". É a mesma coisa com qq equipamento de ponta. Um dia desses levei a filmadora Sony da minha mãe para conserto (era coisa boba, mau contato em uma placa, só que só tem uma placa lá dentro, aí já viu...) e desisti. Saiu mais barato comprar uma nova, que foi o que fizemos. Sem contar que o modelo novo além de mais barato trazia um monte de requintes a mais. Nesse ramo de eletrônicos, a cada dia lançam modelos mais sofisticados e mais baratos, a vida útil de um aparelho tá cada vez mais curta. O negócio é pensar que são produtos descartáveis mesmo, que tem vida útil de somente uns poucos anos. Se quebrar antes, joga fora e compra outro. Se por acaso não enguiçar antes, tb será "obrigado" a descartar em pouco tempo para substituir por um de tecnologia superior. Não tem escapatória!!! laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que as câmeras digitais por melhores que seja, tem esse tempo útil, pois em 3 anos, com certeza começarão a dar probs. nos "motores" das lentes e em alguns chips, como um computador.

É questão de tempo. A conservação(se pensarmos qeu uma câm pode ir prá pescaria, principalmente em água salgada ainda piora), como guardamos, como limpamos pode dar um tempinho a mais ou a menos... Comprei uma nova mês passado e estou levando minha "velhinha" dois anos e pouco de uso pro conserto, já sei qeu não compensará e que sairá mais barato comprar uma nova... mas mesmo assim... vou insistir em levar, vamos ver o que acontece... rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Valeu, Diego!!!

Acabei de descobrir a falha na máquina de uma amiga que me perguntou qual que seria o defeito na câmera Sony dela, um modelo novinho em folha cuja tela saía toda embaçada. Pelo seu artigo, é CCD que foi pras c.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que é verdade... tamos nas mãos deles... e não temos como falar nada... isso que mata...

Kensuke, qual a câm???? Por favor, me avise, pois eu comprei uma Sony... rs... fiquei com medo agora....

Espero que não seja a mesma que a minha... bom... a minha vai prá "água" agora em agosto... espero que não embace, mas se embaçar está na garantia... UFA!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era T alguma coisa dessas fininhas....

Ufa... rs... achei que fosse a série H... Mas com certeza esse "embaço" ou é lente ou é CCD.... tenho gostado bastante da minha câm... e pelo que andei lendo naquele site, a Sony tem feito o ccd de várias câms diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Mosqueiro

Amigos: esse é o lado obscuro da digital. Um equipamento, mesmo profissional, naõ aguenta mais do que 50/70 mil cliques. O obturador vai pro saco!! Fica a metade do valor da máquina para arrumar. Numa D50, sai por aproximadamente 1.500/1.700 reais. Acontece que nas digitais, por não ter filme, a gente clica feito doido, fotografando muitas vezes além da conta.

Abração

Régis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Patrono

Pô Fausto, se fizeres 50.000 fotos com uma máquina que custou menos de 2.000 reais significa que a máquina lhe custou menos de 0,04 centavos por foto tirada, pode descartá-la e comprar outra que ela prestou ótimo serviço a baixíssimo custo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

esta e uma situaçao p/ se analisar, o que temos que levar em conta e uma serie de fatores ==custo/funçoes/praticidade

atendendo as nossas exigencias esta bom !?

ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.