Ir para conteúdo

Represa de Ribeirão das Lajes


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Domingão levei um amigo que está começando no fly, e esta super empolgado, mais um picado pela mosca ... :bs-aplauder:

Segue algumas fotos da pescaria:

Leo Siri e seu primeiro peixe em RL.

12122010094.jpg

O cara estava d + ... o bichinho cagão, olha o peixe que ele pegou:

12122010095.jpg

Também peguei o meu.

12122010093.jpg

E peixinho nervoso ... brigou bem na 6# ... :natal_dry:

12122010092.jpg

PIMG0077.jpg

PIMG0075.jpg

PIMG0074.jpg

PIMG0073.jpg

PIMG0072.jpg

Valeu galera acho que essa foi a ultima do ano ... abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beleza Pereirão! Muita linda a cor dágua e dos peixes de lá, parece até um lago oligotrófico (alto índice de oxigênio dissolvido). Essa região toda aí é muita bonita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Beleza Pereirão! Muita linda a cor dágua e dos peixes de lá, parece até um lago oligotrófico (alto índice de oxigênio dissolvido). Essa região toda aí é muita bonita!

Beleza Bruno !!! a cor da água fica verdinho quando o sol bate, e dependendo do angulo da foto fica azul ... realmente o lugar é muito lindo, todos que vão lá na primeira vez fica maluco com a beleza do lugar e com peixe melhor ainda ... obrigado Amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Pereirão, que legal, grande pescaria, logo logo o Hajime vai passar o batão de Rei de Ribeirão das Lajes. :natal_thumbup:

hahahah ... que isso Sergio, não tem como o Hajime conhece muito o lugar, ele andar de olhos vendados por lá e eu ainda no GPS ... ele nem procura mais os peixes, são os peixes que vão atras dele ... obrigado meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

RL com bons tucunarés e isso é muito bom! :natal_thumbup:

Só não é bom para o Hajime que gosta de protegê-los ao extremo... :natal_happy:

E ao Leo Siri meus parabéns! ok:

T+

Muito bom mesmo, não vou nem falar para o Hajime que coloquei as fotos no forum ...hehehe

Jajá o Leo deve fazer parte do Mosqueiros do Rio, ele está viciado em pescar com moscas ...

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Grande Pereirão, show de pescaria!!!

Estive lá no sábado e a produtividade não foi a mesma mas como sempre muito divertido, deu pra brincar.

Nosso amigo está em ritimo de Amazônia, era só poperzão na água, espantou tudo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Parabéns também ao Léo Siri, estréia nota 10 em RL! O vicio só está no começo ...

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Pereirão, show de pescaria!!!

Estive lá no sábado e a produtividade não foi a mesma mas como sempre muito divertido, deu pra brincar.

Nosso amigo está em ritimo de Amazônia, era só poperzão na água, espantou tudo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Parabéns também ao Léo Siri, estréia nota 10 em RL! O vicio só está no começo ...

Abração!

Xiii !!! é verdade agora ele está indo para treinar ... mais só o passeio já vale ... abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito legal parabéns :bs-aplauder::bs-aplauder::natal_thumbup: Alessandro e Siri que belos tucunas e a represa que conheço muito bem, Grande Alessandro o nosso amigo Siri já esta melhor no arremesso?

Parabéns aos dois, para esta semana que vem vou na coral visitar os amigos.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Muito legal parabéns :bs-aplauder::bs-aplauder::natal_thumbup: Alessandro e Siri que belos tucunas e a represa que conheço muito bem, Grande Alessandro o nosso amigo Siri já esta melhor no arremesso?

Parabéns aos dois, para esta semana que vem vou na coral visitar os amigos.

Grande abraço.

Obrigado Marcelo, o Léo está melhorando,mais precisa de treinar, sabe aquele arremesso de Bait que você abaixa a vara e faz força, então tem que largar esse vício, ai só treinando com alguem monitorando para conseguir ... já falei para ele fazer umas aulinhas com o Japa ... abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Alessandro eu imagino o Siri um dia ele vai dar um no pescoço do amigo, já falei que para aprender precisa praticar uma modalidade de cada vez ele precisa deixar de lado o bait para dedicar muito mais no fly , Vício errado fica para sempre cuidado se não praticar um de cada vez. :unsure::bye:

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Alessandro eu imagino o Siri um dia ele vai dar um no pescoço do amigo, já falei que para aprender precisa praticar uma modalidade de cada vez ele precisa deixar de lado o bait para dedicar muito mais no fly , Vício errado fica para sempre cuidado se não praticar um de cada vez. :unsure::bye:

Grande abraço.

Marcelo,

É isso que tenho feito, nem lembro a ultima vez que pesquei de bait, estou até vendendo alguns materiais ... quando for na Coral fala pra ele ... abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigo Alessandro eu sei que é difícil manter as duas modalidades mais tem os dois lado da moeda uma ganha dinheiro e o outro fica com saudade, o Fly é uma modalidade que é precisa ter local para pesca e no Bait aqui no RIO tem muitos locais, eu indo à Coral passo o seu recado OK.

Precisamos é de pescar.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Mosqueiro

Parabéns Pereirão estou sendo contaminado pelo Fly também...Estou treinando, mas so com alguem monitorando melhora....Abraços...

Nono,

Com alguem olhando e dando uns toques você melhora muito mesmo ou um cursinho de arremesso para tirar todos os vícios, eu acho mais facil de aprender quem nunca pescou do que quem tenha praticado alguma modalidade de pesca ... obrigado amigo ... abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.