Ir para conteúdo

Vídeo de Atado - Shad Fly


Postagens Recomendadas

Graaaaaaaaaandes Amigos e Pescadores!!!

É com satisfação que compartilho com vocês um pouco do conhecimento e experiência que obtive na incrível arte do Atar Moscas - Fly Tying!!!

Desta forma, fiz uns vídeos dos meus atados e aqui vai o primeiro deles!!! :D:D:D:D:D:D:D

Enjoy it!!!

ShadFly.jpg

SHAD FLY

PS: agradecimento especial ao Carlos André Blatt que me ajudou bastante na captação das cenas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graaaaaaande JR!!!

Valeu pelo post!!! Em breve postarei algo mais!!

Graaaaaaande Luciano!!!

É isso aí!!! Valeu pelo comment!!! Também uso estas fibras em outras receitas: todas xcelentes para streamers!!

Graaaaaaande Jost!!!

Obrigado pelo post!!! Pois é, eu mesmo faço os olhos 3D! Já fiz um vídeo sobre, antigo, "desatualizado" e pretendo brave fazer um atual!! MAs resumidamente é vazar papel holográfico/metalizado, confeccionar os detalhes (pupila e/ou íris) e resinar com epoxi (rígida ou flexível)

Graaaaaaaande Alfredo Negaça!!!

Obrigado pelo post!!! Mandei mensagem pra vc!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom o video... vou comprar uns olhos contigo e atar umas shad fly!!! Qual o tamanho de anzois que vc costuma utilizar neste atado? queria pra uns robalinhos!!! abraço

Graaaaaaaaaandes Amigos e Pescadores!!!

É com satisfação que compartilho com vocês um pouco do conhecimento e experiência que obtive na incrível arte do Atar Moscas - Fly Tying!!!

Desta forma, fiz uns vídeos dos meus atados e aqui vai o primeiro deles!!! :D:D:D:D:D:D:D

Enjoy it!!!

SHAD FLY

PS: agradecimento especial ao Carlos André Blatt que me ajudou bastante na captação das cenas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graaaaande João Paulo!!!

Obrigado pelo comentário!!!

Olha só, o anzol que usei é um tipo chinu da Marine Sports #2 que equivale +/- a um #1 (da numeração convencional dos anzóis)!!!

Qualquer coisa, entre em contato!!!

Ficou muito bom o video... vou comprar uns olhos contigo e atar umas shad fly!!! Qual o tamanho de anzois que vc costuma utilizar neste atado? queria pra uns robalinhos!!! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.