Ir para conteúdo

Postagens Recomendadas

  • 2 semanas depois...
  • Patrono

realmente sensacional, mas aparentemente é preciso ser um tanto masoquista pra pescar nos everglades. Eu e o Kensuke estivemos pescando com guias profissionais na florida e os mesmos falaram que a mosquitada é virtualmente insuportável, o dia inteiro e o ano todo. Um deles falou que é realmente impossível pescar lá e não há repelente que dê conta. Soa exagerado, mas, como nos locais em que pescamos com esses guias tb havia muito mosquito e eles não reclamavam tanto ou nada, e a gente tomava banho de repelente e não adiantava muito, fiquei imaginando o inferno que deve ser nesse "pantano"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bom de mais imagina quantos dias eles passarão para gravar este vídeo, Serginho e Brunão imagina nos três neste local atrais destes peixes favoritos, já aconteceu com nos três lembram é sensacional, uma coisa é se não tivesse mosquitos não teria os bicudos, é muito bommmm. :yahoo::yahoo::yahoo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Sensacional!Enquanto via o vídeo,fiquei intrigado com a calma que os caras acampavam em um local cheio de crocodilos e com os sem fim de insetos caracteristicos do mangue.Até que não vi os caras afugentando os mosquitos.

Aqui no Brasil,temos o segundo maior manguezal do mundo,mas ainda não vi nenhum local que tenha pesca consistente.O que temos sim,è uma legião de mortos de fome,queimando as arvores e comendo qualquer coisa viva que por lá exista,até ubarana de 10cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.