Ir para conteúdo

Última semana de Fevereiro


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Amigão pena que não posso me comprometer nesse momento... :(

Seria de fato uma grande satisfação pescar contigo na Patagônia, mas se eu definir essa viagem agora, terei possivelmente problemas financeiros. As coisas estão meio barro e meio tijolo lá na Microcamp e não posso me comprometer fincanceiramente. Haverá mudanças em minha carreira profissional e como preciso me adaptar a essas mudanças, não posso assumir no momento esse compromisso. Preciso de mais tempo e o ideal será de fato você definir ainda esse mês ou até mês que vem de modo que possa formar sua dupla.

Um grande abraço!

P/S: Não esqueça de fazer uma revisão no solado de sua bota, a que compramos para Ausentes em 2005, pois o solado da minha se descolou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Amigão pena que não posso me comprometer nesse momento... :(

Seria de fato uma grande satisfação pescar contigo na Patagônia, mas se eu definir essa viagem agora, terei possivelmente problemas financeiros. As coisas estão meio barro e meio tijolo lá na Microcamp e não posso me comprometer fincanceiramente. Haverá mudanças em minha carreira profissional e como preciso me adaptar a essas mudanças, não posso assumir no momento esse compromisso. Preciso de mais tempo e o ideal será de fato você definir ainda esse mês ou até mês que vem de modo que possa formar sua dupla.

Um grande abraço!

P/S: Não esqueça de fazer uma revisão no solado de sua bota, a que compramos para Ausentes em 2005, pois o solado da minha se descolou.

Fala Fausto,

Estou querendo definir logo a minha ida, pois quase todas as semanas legais já estão reservadas.

Obrigado pela dica do solado, vou verificar.

Cacosa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.