Ir para conteúdo

Bass e Traíras no domingão


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Daniel me chamou para darmos um pulinho no domingo ver como tão os bass e as traíras do nosso amigo Pezão, que tem vários açudes cheio deles em sua propriedade, a pousada Vale dos Sonhos, um pouco antes de chegar em Friburgo, bem ali onde tem o posto rodoviário no alto da serra (tel 22-2519-5541). Quem mais tiver afim que se manifeste. Lá tem trutas tb mas aí é no esquema p&p bravo. Quem tiver a fim de um descanso na serra, lá tem cabanas baratinhas e boas tb, uma boa opção para relaxar no fds e aproveitar para pescar um pouquinho pq ninguém é de ferro laugh.gif Do Rio pra lá dá pouco menos de 2hrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tem site esse hotel???

Estou pra ir a Friburgo e não tenho onde ficar ainda. Quem sabe não mato minha secura de pesca?? Tem uns 6 meses que eu não pesco.

Fausto, me leva pra pescar um dia, antigamente vc era mais meu amigo, agora nem me liga mais...rssss

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Ovéia, é vc ?????

Tinha posto o endereço, tel e site no relato (http://www.mosqueirosdorio.com.br/forum/index.php?showtopic=464), mas....vai de novo aqui:

www.ovaledossonhos.com.br

nos fds R$ 60 o casal c/ café

R$ 35 durante a semana

Se vc vai subir a serra com tua noiva, te recomendo que dêem um pulinho no Macaé-de-Cima e se hospedem no Amantes da Natureza. Lugar de rara beleza, e vc q gosta de fotos, é prato cheio!!! De quebra, sei que vc não pesca mais, mas se tiver uma recaída, tem umas trutinhas pra brincar.... tongue.gif

http://br.geocities.com/rrswebsites/amantesdanatureza/

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Japa eu pesco sim, apenas não rolou mais uma na natureza...rsss..

Eu quero ficar perto de Friburgo, não pode ser nada muito rural, "la pra dentro do mato"...rsss...

Eu vou com NOIVA que ja virou muié faz tempo....rsss

Valeu a dica, e o conjunto que tenho ainda é aquele #3 que vc me vendeu

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mas quanta ingratidão!!! tongue.gif

Que nada Ric, tu é meu camaradão e não tem essa de não te chamar mais p/ pescar. O problema é que você anda muito comedor de ostras e acaba deixando as pescarias de lado... hehehe... biggrin.gif

Passe aqui amanhã e vamos almoçar! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kensuke, quando me separei da primeira foi por causa de pescaria. Até parei de pescar um pouco, entao quando casei de novo eu disse pra atual que até tinha parado de pescar por causa de problemas no relacionamento, entao a atual falou...AINDA BEM QUE NAO VOLTOU A PESCAR...rsssss..mas agora aos poucos to me livrando das algemas de novo...

Fausto, Ostra é bom demais, não me canso de comê-las, vc deveria experimentar as vezes....uhauhauhauhuahuha....amigooooooooo.

Faustinho, to naquele esquema como vc de só poder pescar aos domingos por causa de um curso que to fazendo aos sábados. Em breve faremos uma pescaria dessas pra ver se eu ainda lembro de alguma coisa...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ric. Vamos combinar sim, mas depois não vá roer a corda... hehehe... happy.gif

Vamos combinar uma de tucunarés em Juturnaíba e se der chance, invadimos o rio São João em busca da piabanhas. Por hora estou combinando com a galera uma pescaria em Sampa e soltura de trutas no Macaé de Cima e querendo participar é só falar. Quanto as ostras, lembro-me como era o esquema, agora sou domesticado! laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.