Ir para conteúdo

Temporada 2010-2011


Postagens Recomendadas

  • Patrono

Patrão, o grupo LOS ERMANOS já está pronto formado e com as passagens compradas. E o teu grupo como está, Neumann, leia-se (Nóiman) o Original, Serginho, To no grupo, Pescador, vou junto e patrão sempre alerta. :mestre::yahoo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A temporada 2011 para mim está indefinida ainda. Podem haver mudanças na minha vida profissional na Microcamp e não posso assumir esse compromisso no momento. Preciso de mais tempo para assim definir de vez. Nem mesmo em datas eu pensei.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

O Alejandro é dos que cobram tarifa mais baixa. E o serviço é simples mais muito bom. Mas se voce contratar serviços em hospedarias como a San Hubeto ou outras no genero a coisa fica bem mais cara mesmo - Tem hospedaria por lá que custa 500 dolares por dia/pescador. No fim, o que interessa, ou seja - os peixes é tudo igual ou quase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Administrador

Por Alejandro Klap (Pireco Turismo) 16/12/2010:

Primer reporte

Los primeros cuarenta y cinco días de temporada fueron realmente muy buenos.

Las principales salidas realizadas fueron los campamentos en Caleufu, recuerden que este río se flota solo dos meses al año. Una de las novedades de la temporada es la gran cantidad de marrones y el alto promedio en cuanto a tamaño. Estuvimos utilizando mucho streamers en # 4 y # 6 tipo wully buggers.

El Chimehuin como siempre muy bueno, solo pescamos el tramo de abajo ya que el medio y alto están muy rápidos. Todavía no lo pudimos pescar con seca ya que el caudal no lo permite, utilizamos streamers no muy grandes.

El Malleo esta increíblemente alto y un poco turbio pero con muy buena pesca. Las lluvias de la semana pasada y las bajas temperaturas no ayudan a la hora de vadear. Este río si lo estamos pescando con seca, principalmente caddis.

El río Collon Cura lo pescamos desde principio de temporada; los primeros días con streamers pero desde algunas salidas atrás lo estamos pescando con mosca seca. Caddis y Adams fueron las mas efectivas.

Otro río con muy buenos resultados de pesca fue el río Filo Hua Hum. Este nos dio la sorpresa desde el segundo día de temporada porque siempre se pesco con mosca seca.

Los invito a visitar mi Facebook: Alejandro Klap - ahí pongo las fotos y reportes todos los días.

Saludos,

Alejandro Klap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.