Ir para conteúdo

Alguém de Brasília?


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Olá Michel! :)

Tem amigos aqui no fórum que moram em Brasília, mas no momento o único que me vem em mente é o Leonardo Marrara, inclusive ele tem feito rações de cortiça para os discos dos P&P.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Além do Leo Marrentinho e do Mariz, tem os seus amigos Julio, Seu Tião, e tb o famoso ilustrador Kid Ocelos, o Chileno, o Geovani, e mais um punhado de outros que agora me foge à memória. Como vê, tem um bocado de gente aí de DF que pesca de mosca e perto, em Goiânia, tem mais um bocado de gente boa, do GoFly (liderado pelo Leandro Vitorino, site goiasfly.blogspot.com). Todos muito gente finas. Entre em contato com eles, que com certeza vão lhe dar super apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fausto e Beto, valeu pela atenção! O Leo eu conheço de "outros carnavais", já somos amigos há tempos. Mas ele é mais enrolado que eu, e ainda não combinamos uma pescaria juntos!

Próximo a Brasília estão as cabeceiras de rios de 3 bacias diferentes, que são Tocantins, São Francisco e Paraná. Já ouvi falar sobre pesca de vadeio nesses locais, aí estou à procura de parceiros que já conheçam esses esquemas, ou estejam dispostos a se aventurar atrás deles!

E como sou iniciante na modalidade, todas as dicas são bem vindas.

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Kensuke! O Kid está sendo o meu professor de plantão, e diga-se de passagem, um professor muito paciente!! Rsrs...

Também conheço o Geovani, e apesar de morarmos na mesma cidade, a gente sempre se encontra por esse Brasil afora, em cada buraco mais ermo que o outro...E nunca em Bsb.

Gostei do site do Leandro, vou entrar em contato com ele!

Obrigado pelas dicas, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom dia pessoal! Sou novato na modalidade, e tenho praticado em PP's nos arredores de Brasília.

Há outros frequentadores do fórum aqui da cidade ou entorno, que pescam aqui pela região?

Abraços a todos

Fala Michel,

sou de BsB tbém. Eu e o Mariz devemos fazer umas pescarias na semana de 13 de setembro em diante aqui pelo entorno (Corumbá III, Corumbá IV e Clube Pescar) em datas variadas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Fala Michel, tudo tranquilo, tb sou de Brasília, moro na Asa Norte, no momento estou pescando pouquissimas vezes, estou estudando, qualquer coisa me manda um e-mail: chilenofla@hotmail.com, gosto de pescar pirapitingas e tb gosto de tentar umas tilapias no Lago Paranoa. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.