Ir para conteúdo

Poppers para tucunaré.


Postagens Recomendadas

Bom dia Amigos mosqueiros.

Já faz um bom tempo que não posto nada por aqui contudo acompanho o site sempre.

A pedido de um colegas me foi solicitado atar alguns poppers para o Boom dos tucunas aqui no amazonas e gostaria de compartilhar as fotos cmo vcs.

Segue as fotos abaixo. Esse poppers tem tamanho medida para varas de #6 - #10.

Aceito pedidos e comentários também.

Abraço a todos.

DSC02173.jpg

CABEÇA TORNEADAS E CABEÇAS PINTADAS SEM ACABAMENTO EPOXI.

DSC02163.jpg

DSC02162.jpg

DSC02160.jpg

DSC02158.jpg

DSC02157.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

curioso :unsure:

eu não tinha visto a primeira foto, que mostra as heads dos popper ainda não montadas. Achei muito boa essa solução de "alisar" a barriga, pois isso diminui o problema de obstrução do gap dos anzóis

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curioso :unsure:

eu não tinha visto a primeira foto, que mostra as heads dos popper ainda não montadas. Achei muito boa essa solução de "alisar" a barriga, pois isso diminui o problema de obstrução do gap dos anzóis

valeu

Caro Celio.

Durante a pescaria eu notei que as de head arredondadas rolavam na puxada.

As que eu testei depois do alisamento na barriga nao rolaram na água. Isso ajudou a estabilizar a isca dentro d'agua com a ajuda do gap do anzol virado para baixo.

Testei somente as heads sem anzol e elas nunca ficam de peito para cima, ficam sempre na posição correta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Eu tenho torneado umas peças de EVA mas não tenho conseguido esse efeito liso, minhas cabeças de popper ficam texturizadas, mal comparando, fica como um veludo.

Acredito que o EVA, que eu uso, seja muito mole, os EVAs mais densos devem dar melhor acabamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Eu tenho torneado umas peças de EVA mas não tenho conseguido esse efeito liso, minhas cabeças de popper ficam texturizadas, mal comparando, fica como um veludo.

Acredito que o EVA, que eu uso, seja muito mole, os EVAs mais densos devem dar melhor acabamento.

sem entrar no mérito da porosidade/densidade do EVA que vc tá usando, acredito que se vc, depois de tornear, passar na head algum tipo de selador ou verniz não reagente com esse tipo de material e, depois de seco, passar uma lixa bem fina, ficará bem liso, e depois ainda vem a tinta própria para alisar ainda mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.