Ir para conteúdo

Treinando de arremessos


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

:mestre::bs-aplauder:

Snake roll, double spey, snap t... :blink:

Putz, tá o cão chupando manga no arremesso do "barbantão"!

Parabéns, muito bom mesmo!

P.S: Tomei a liberdade de publicar lá no > FFB <

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Obrigado Fausto, esqueci de mencionar o equipamento.

Como sai para pescar lambari, esta é uma varinha #3 / 7' , que Serginho me deu, esta emendada, dificulta um pouco certos arremessos, sempre treino com uma de #8 de 8' 6'' melhora um pouco os arremessos, em distância e melhora um pouco o loop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Acho que é a pedra que está em cima, tem uma mandinga nela. kkkkk. Legal é com o barco em movimento na corredeira e ele "colocando" os gafanhotos "chernobil" na casa das piabanhas, muito legal, ao vivo é realmente de arrepiar, é muito pincho pra chegar lá, valeu pela aula Gama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Patrono

Pena que não consigo ver nem fotos nem videos aqui, mas pelo visto, o tio Gama tá rebentando geral no spey e ali no riozinho dele, essas técnicas com certeza são úteis paka!!! Aqui, Gama, na época que o panela do Gersu veio com esse papo de speycast, comprei uma coleção de vídeos bem legais que mostra tudo de spey (Rio's Modern Spey Casting). Se quiser, te mando piratex, pq eu até tentei, mas acho que o meu DNA não permite que se aprenda essas coisas de malabarista de circo kkkk. Parabéns mais uma vez!! Já já vc tá dando aulas pro panela que anda enferrujado, só capinando roça kkkk!!! Nem um sabalito conseguiu pegar kkkkk de tã oenferrujado que anda kkkk!!!

Alfredo, conta aê, como foram as piabanhas ?

E Gama, tá chegando a época das piabas crescidas do paraíba!!! Vamu lá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Valeu Alfredão, as gosmentas mandou lembranças, fui mais uma vêz no Mocotó e achei algumas piabanhas, neste domingo voltarei ao Mocotó a procura de saicangas e lambaris. Vou levar uma cana com uma linha melhor para executar os arremessos de Spey .

Darei notícias.

Kensukodromo, aceito sim os piratex, tenho alguma coisa sobre o assunto, mais como acho que tenho muito que aprender , todos material é bem vindo. E quanto dar aulas pro panela, quem sou eu? e no mais já estou com uma terefa quase impossível, ensinar Dª encrfenca...biggrin.gif

Veja só.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.