Ir para conteúdo

Sony H1 X H2


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Estive lendo agorinha mesmo sobre as duas e um de nossos amigos, o Ricardo Carneiro, tem uma dessas. Vai passar pelo mesmo problema que estou passando, não é uma câmera nada prática p/ levarmos em nossas pescarias, pois é grande e não cabe em qualquer lugar. Te aconselho a avaliar se vai comprar p/ fazer uso em suas pescarias ou se vai ser p/ uso profissional.

Além do preço, pois a DSC-H2 é mais cara que a DSC-H1, a maior resolução e quantidade de mega pixels é a grande diferença. Alguns amigos me disseram que a lente que acompanha essas câmeras não são lá grades coisas, mas não posso afirmar, é apenas a opinião de alguns amigos que se informaram também por aí. A DSC-H1 vem com um visor de LCD com 2.5" e a DSC-H2 com um visor menor com 2", prefiro o visor maior. Ambas vem com cartão interno com 32 MB, o que não é lá grandes coisas p/ fazermos nossas fotografias, ainda mais com câmeras com 5 e 6 mega pixels. Vai precisar comprar cartões bem maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive lendo agorinha mesmo sobre as duas e um de nossos amigos, o Ricardo Carneiro, tem uma dessas. Vai passar pelo mesmo problema que estou passando, não é uma câmera nada prática p/ levarmos em nossas pescarias, pois é grande e não cabe em qualquer lugar. Te aconselho a avaliar se vai comprar p/ fazer uso em suas pescarias ou se vai ser p/ uso profissional.

Além do preço, pois a DSC-H2 é mais cara que a DSC-H1, a maior resolução e quantidade de mega pixels é a grande diferença. Alguns amigos me disseram que a lente que acompanha essas câmeras não são lá grades coisas, mas não posso afirmar, é apenas a opinião de alguns amigos que se informaram também por aí. A DSC-H1 vem com um visor de LCD com 2.5" e a DSC-H2 com um visor menor com 2", prefiro o visor maior. Ambas vem com cartão interno com 32 MB, o que não é lá grandes coisas p/ fazermos nossas fotografias, ainda mais com câmeras com 5 e 6 mega pixels. Vai precisar comprar cartões bem maiores.

Faustão... atropelei o meio de campo... rs... li alguns reviews da h2 e ela tinha algumas, poucas mas tinha, "melhorias" quanto a h1, como tenho pescado muuuuuuito pouco e batido muuuuuita foto acho que ela vai servir... rs... rs...

Fiz alguns teste com a Câm,ganhei 10 dias de Trial, ela é muito punk!!!

Mas é o que vc. falou, as lentes não são as melhores(apesar da H2 levar a grife Karl Zeiss).

Acho que prá fazer umas fotos com um pouco mais de "frescura"... rs... tá melhor do que eu imaginava... só que é grande... vou ter que comprar um saco estanque prá levar ela prás pescarias, pois dá certo "dó" de molhar... rs...

Ah!!! onde comprei as duas H1 e H2 estavam o mesmo preço... apesar de não estarem muuuuuuito baratas compensou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.