Ir para conteúdo

Ai esta algumas moscas 4º parte


Postagens Recomendadas

  • Administrador

Não Marcelo, dessa vez você não atou bem e além disso, desconheço essas moscas. Eu não pescarias com elas, mas sabendo que as trutas comem de tudo... Essas também serão devoradas.

Mas sabe que sou exigente e sou seu amigo, por isso estou lhe dizendo meu ponto de vista. Isso não quer dizer que outros amigos não venham a gostar, mas eu não gostei. Por mim, mete a Gillette nessas duas moscas. :2guns:

Um abração! ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Grande Faustinho por você ser exigente é bom ser só a sim eu chego lá, é excelente saber se eu estou atanto melhor é valido você não gostou destas duas uma é Ninfa e vi no vídeo eu fiz igualzinha é fácil de ser ata mais vou na tua onda gillentte :2guns: nelas valeu.

Só a sim ser exigente que vou aprendido Obrigado. :ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Como bem disse um de nossos mestres no fly:

"A mosca pesca primeiro o pescador!"

Por isso que sou exigente! ok:

Na prática é muito diferente, moscas de formato estrando pode dar um resultado muito melhor do que algumas moscas clássicas que costumo fazer uso, mas no momento que abro minha fly box, pode te garantir que a mosca será escolhida por acreditar nela.

T+ ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Você esta certo.

Grande Faustinho você por acaso sabe aonde que posso saber as espécies de insetos aquáticos que tem na patagônia, para pesquisar os tamanhos, cores, e formatos sabe aonde?

Grande abraço e muita saúde a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Nem imagino meu amigo, pois de fato sou um bom comprador de moscas e não entendo de atado. Mas tenho certeza que algum dos amigos vai dar uma boa dica sobre o assunto, nem mesmo que seja consultando um site de pesca com moscas da Argentina.

T+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.