Ir para conteúdo

Pescaria no Imbé


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Como estava agendada esta pescaria de sexta feira, fui obrigado a aturar esse tal de Mantezuma. Chegou em minha casa na quinta feira (o cara é apressado) ficamos de papo, a noite uma pizza e preparativos para o dia seguinte. Levantamos cedo como de costume, e partimos para Lagoa de Cima.

O barco já nágua e a mala sem alça à espera...

sdc12335g.jpg

Subimos até o encontro das águas do Rio Mocdotó com as do Imbé, um acampamento de destruidores montado, caixas e mais caixa a espera de peixe par serem geloados 612789.gif

Preparamos nossos equipos e começamos a brincadeira, como as saicangas estavam muito ativas, Mant resolveu a filmar algumas açôes, postarei o vídeio posteriormente. Começamos a descer e entre ações, macacos e ben-te-vis desse tal de Mantezuma, começartam a sair as primeiras piabanhas. Para fim de papo foi um ótimo dia de pescaria, fisgamos mais de quarentas exemplares, fotografomos apenas umas quinze...

Vamos as fotos.

sdc12338.jpg

sdc12342.jpg

sdc12344b.jpg

sdc12346x.jpg

sdc12345.jpg

sdc12347l.jpg

sdc12348.jpg

Hora de de mantezuma matar sua fome canina... (churrasco)

sdc12350.jpg

Depois continuamos nossa empreitada...

sdc12355u.jpg

sdc12357.jpg

É isso ae turma, e ao chegar em casa já fazendo um lanche, recebi um tel. e um convite para ir a uma pescaria na Prai do açù. Aceitei sem problemas, contratei uma carroça para levar mantezuma no ponto buzu, levantei cedo e parti na compania de Barbirato e Eliseu. Foi o meu segundo dia de pescaria, agora na pesca de praia...

Obs: Podem estar se perguntando onde estão os peixes de Mantezuma, não postei, pq as piabanhas explodindo na superfície, na Genesis, Chernobyl e Dr. Shimano pescando de Bait e na colher... blush.gifblush.gifcool2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Olá Dr. obrigado, e estamos com sauidades...bom.gif

Kuensukone, este Dr, Shimano não vai pescar de fly nunca, nono.gif um dia sem vento peixe explodindo pra todo lado, eu pescando de Chernobil e Genisis, ele faz é dois false cast, recolhe a linha e bait e na colher, ainda falta catiguria... laugh.gif

Neumann, Vc numa pescaria desta só ai pescar saicangas, estavam demais, até fiz um vídeo ela atacando Chernobil para piabanha.

Mais não consigo postar aqui no Mosqueiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Esse Guilherme não é mole ... quando ele pescou comigo e o Hajime em RL não teve a coragem de fazer isso na nossa frente, se não estaria escutando até hoje, mais pelo que estou vendo não está nem ai ... rsrsrs <_<

Parabens Gama belos peixes e belas fotos ...

Abraço,

Alessandro Pereirão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

É vero alessandro, quando esta ventanto a desculpa é o vento. Mais nesta pescaria o dia estava muito calmo (sem vento) e peixe explodindo na Chernobil e Genesis, o cara pega o bait e ainda coloca uma colher (apelannndddo) laugh.gif não é atoa que JR deu o apelido de D. Shimano. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Bom d+ Gama!!!

Esse local parece de fato ser um paraíso escondido em pleno estado do RJ. A Piabanha é um peixe muito bonito e as Saicangas estavam saradas! Uma pena essa coisa do acampamento, espero que logo termine isso. Abs! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Ok Bruno, obrigado.

Obrigado Vasconcellos, realmente este rio é o bixo, diablo.gif mais é meio traiçoeiro... cool2.gif

Aproveitando, um vídeo em homenagem a meu amigo Neumann.

O Rei das Saicangas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.