Ir para conteúdo

Carpas na mosca seca


Postagens Recomendadas

  • Mosqueiro

Bem legal! Pesca com mosca seca para carpas selvagens em ambientes urbanos, huummm, fiquei inspirado. A época é agora. Fico nessa de Steelhead e perco a melhor época para se pescar carpa, que é final de abril e começo de maio quando elas "encostam" mais nas bocas de rios e flats do Lake Ontario para começar a desova. Mas deixa primeiro eu ter certeza de que não há mais Steelheads correndo nos rios que parto pra cima delas rsrsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Cada vez me convenço mais que pescar com moscas é algo que vai além do simples ato de pescar ou de devolver o peixe. Vai além, é clássico, plástico, poético ... combina com o rio, o mar e desenha no céu

Belo vídeo... Imaginei ver o Gerson pescando no Tietê... Já pensou... Seria show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O que me deixou mais impressionado é que o camarada está pescando na cidade e com trânsito intenso de carros! :o

Aqui não se pesca assim e se um dia pescar assim, matam tudo! -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Mosqueiro

Maravilha... ver a empolgação do pescador, a luta dele pescando com bambu uma enorme carpa.

Essa música é tema do filme "Legends of Falls", "Lendas da Paixão" aqui em português. Baita filme... curioso que esse filme tem participação de Brad Pitt (Nada é para Sempre) e se passa também em Montana e também fala de conflito entre irmãos...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Mosqueiro

Cada vez me convenço mais que pescar com moscas é algo que vai além do simples ato de pescar ou de devolver o peixe. Vai além, é clássico, plástico, poético ... combina com o rio, o mar e desenha no céu

Belo vídeo... Imaginei ver o Gerson pescando no Tietê... Já pensou... Seria show!

Pô Jota, pescar no tietê é pra pescador de merda como eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça seu login agora mesmo para postar com sua conta

Visitante
Responder a este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoji são permitidos.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação importante

Ao usar este site, você concorda com nossos {termos}.